sábado, julho 19, 2014

Marco Aurélio é o novo treinador do SCL Marrazes

Marco Aurélio é o novo treinador do SCL Marrazes, substituindo assim Rui Bandeira, no comando da equipa de Marrazes, o clube já assegurou as contratações de Dárcio e David Lopes ex - Unidos, Dady e Fred que vêm do ID Vieirense e Teles que chega da AR Meirinhas.

17 comentários:

  1. Queria só fazer uma pergunta.
    Se o bandeira sem equipa e com uma gestão danosa , brasileirada, sem jogadores, conseguiu o feito que conseguio, e este SENHOR marco Aurélio depois de duas descidas seguidas é enrrabado pelos jogadores que mandam mais que ele vai para os marrazes, o bandeira vai para onde? Real Madrid? Só pode. Ah já sei. O rabaça queria um testa de ferro, e este como é nada inteligente aceitou. Marco carrega sempre o telemóvel antes dos jogos. O rabaça vai te dando as instruções da bancada. Ehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é o M .Aurélio que o rabaça tá a errabar é a todos os marrazenses o clube já é só dele não tem massa associativa não tem simpatizantes acabou com a formação(a grap agradece)...OS CULPADOS SÃO AS PESSOAS DOS MARRAZES.

      Eliminar
  2. rene, indio e baresi tambem a caminho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos três mencionados, penso que o René é provável que vá quanto aos outros só se andarem cegos ou quiserem ficar a arder, o Baresi ainda o ano passado ficou a arder em Pombal e agora vai-se meter num filme ainda pior.Pobres mentes que com tantos anos de futebol ainda vão em cantigas.

      Eliminar
    2. René ja assinou...pelo S.Amaro!

      Eliminar
  3. Grande Rabaça trocas um Ferrari por um Fiat 500 e ainda por cima com ordenados chorudos, Marco Aurélio não passas de um frustado da bola, enterras-te o Marinhense dois anos seguidos e mais tinhas o patinhas a injetar dinheiro por fora. Finalmente uma dupla perfeita um presidente que não paga o que promete e um treinador lunático.( para quando o pagamento de prémios e ordenados da época passada?)

    ResponderEliminar
  4. O rabaça que pague a quem deve que nao assim tão poucos, e estes reforços daqui a uns meses tb vão fazer parte dessa lista.

    ResponderEliminar
  5. O rabaça que pague a quem deve que nao assim tão poucos, e estes reforços daqui a uns meses tb vão fazer parte dessa lista.

    ResponderEliminar
  6. Oh cromo o rene já assinou mas não foi pelo marrazes mas sim por uma grande equipa da primeira distrital

    ResponderEliminar
  7. Esses dois dos UNIDOS também foram na cantiga... Nem o primeiro mês de ordenado vão ver... PESETEIROS! E um deles até devia ter vergonha que é da terra e o ano passado teve cá um amigo que agora tá no estaleiro e só veio para cá por causa dele... Que grande amigo que este se revelou... VENDIDO!

    ResponderEliminar
  8. Formação? ja nao ha disso nos marrazes!

    ResponderEliminar
  9. É o Melhor treinador da Divisão Honra

    ResponderEliminar
  10. pelo menos e o unico que eu conheço que meteu uma equipa em dois anos do nacional a primeira diatrital

    ResponderEliminar
  11. Não foi ele que meteu o marinhense onde está mas sim esta direcção ainda ontem houve uma assembleia e foi uma vergonha.

    ResponderEliminar
  12. Não foi ele, então quando chegou disse que o outro não valia nada e contratou 2 equipes, mesmo assim desceu e com uma pontuação de vergonha. GRANDE FLOP AGORA ANDA AGARRADO A ALGUNS JOGADORES DE QUALIDAE PORQUE SABE QUE ELES LHE VÃO SALVAR A PELE..
    Só mais uma Rabaça por favor pagão que deves aos treinadores do futebol juvenil . CIGANO

    ResponderEliminar
  13. Destes 5 anunciados mais a equipa técnica?? já estão garantidos em gastos mensais de 1650.00€ , fora os que estão ainda para serem anunciados, preparem-se o Marrazes vai arder.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook