sábado, julho 26, 2014

João Miguel, Hugo Meca e Ângelo Martins são reforços no GD Peniche

Depois de uma época em que falhou o regresso aos campeonatos nacionais, o Grupo Desportivo de Peniche parece apostado em conseguir esse regresso na próxima temporada. Para tal, a equipa presidida por João Viola apostou em Pedro Solá, técnico que na última temporada esteve à frente da equipa do CCR Alqueidão da Serra. 
Com o início de época agendado para 25 de Agosto, a equipa de Peniche conta para já com 3 importantes reforços de forma a atacar a subida de divisão: Hugo Meca, médio que na última época actuou no GD "Os Nazarenos" e onde foi figura preponderante; João Miguel, defesa esquerdo do SC Pombal e que nas duas últimas temporadas esteve no melhor 11 da Divisão de Honra ; e Ângelo Martins, guarda-redes que na última época esteve ao serviço do Grap/Pousos. Para além destas entradas, também Gustavo Martins sobe à equipa sénior oriundo dos Juniores, e mais três ex-Juniores integrarão a pré-época do clube, num claro sinal que o clube está atento à sua formação. Quanto às permanências, até ao momento estão certas as continuidades de Sérgio Nobre, Edgar Jesus, Paulo Bernardino, Paulo Couto, Abel Vagos, Edilson Silva, André Simão, Luís Pinto, Rúben Sancheira, Marco Pidocha, Marinho, Motinha, Bruno Francisco, Edgar Grincho, Tiago Ferreira e Fábio Mateus. 
Pedro Solá será auxiliado por Carlos Delgado e Tiago Santos, sendo que Alexandra Silva continuará a ser a fisioterapeuta do clube.
Em declarações ao nosso site, Pedro Solá traça os objectivos para 2014-2015:  "É um plantel ajustado às poucas necessidades que tínhamos. Para além disso há uma clara aposta na formação do clube, sendo que estamos ainda no mercado a tentar contratar um central, que seja uma mais valia. Os objectivos passam por trabalhar bem, ganhar jogo a jogo e no final faz-se o balanço".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook