terça-feira, fevereiro 14, 2012

Motor Clube retira liderança à Moita do Boi

Campo do Motor Clube
Árbitro: João Silva (AF.Leiria)

Mota, Tiago Costa, João André, Ivan, Ivo Mota, Simão Pedro, Jonas, Sardão, Ianick (Leiria, 90’), Faria (Joel, 84’) e Carreira ( Karelho, 68’)
Suplentes não utilizados: Tiago Brites, Brian e Rino
Treinador: Pedro Ramos

Prancha, Dinis, Fábio Parracho, Micael e Giló; Freitas, André, Gonçalo (Dani, 45’); Bráulio, Zé Pedro (Lino, 70’) e Nuno (Kevin, 80’)
Suplentes não utilizados: Artur, Marco, Gildo e Zé
Treinador: Paulo Borges

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Carreira (4’)

A Moita do Boi cedeu a liderança do campeonato à Pelariga, fruto da derrota averbada diante do Motor Clube. Foi um jogo pobre, com poucas situações de golo e em que ambos os guarda-redes tiveram pouco trabalho.
O Motor Clube entrou praticamente a ganhar, fruto do golo de Carreira. O golo é algo consentido, a defesa da Moita do Boi poderia ter feito mais.
Até ao intervalo o encontro proporcionou poucos motivos de interesse.
Ao intervalo o técnico Paulo Borges retirou o médio ofensivo Gonçalo, entrando para o seu lugar, o médio Dani.
A Moita do Boi no segundo tempo foi uma equipa mais pressionante, que fez de tudo para chegar ao golo, mas sem sucesso. O Motor Clube explorou o contra-ataque na tentativa de surpreender Prancha, mas sem efeitos práticos
Ao minuto setenta a Moita do Boi ficou reduzida a dez unidades, fruto da expulsão do médio André. A jogar com menos uma unidade, a Moita do Boi tentou mudar o rumo dos acontecimentos, mas sem um final feliz.
No último minuto do encontro, lance polémico na área do Motor Clube com a Moita do Boi a protestar uma suposta agressão de Mota a um jogador da Moita do Boi. O árbitro do encontro ficou-se pelo amarelo e desta forma não deu lugar à marcação de uma grande penalidade.

O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook