quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Mapa de Castigos : Pedro Jacinto (ACR Nadadouro) suspenso por 5 jogos

1 jogo - André Roleiro (GD Santo Amaro), Bruno Costa (ACR Maceirinha), Ladislau Carlos (SCR Gaeirense), Filipe André (GDCR Unidos), Marcelo Neves (GDR Pousaflores), Henrique Reis (Motor Clube), Márcio Rodrigues (Caseirinhos), Eurico Oliveira (AD Ranha), Pedro Neves (GD Pelariga), Hélder Loureiro (CC Ansião)
.
2 jogos - Rui Lobo (CDR Outeirense), Renato Botas (CDR Outeirense), Simão Pedro (GD Praia da Vieira), Ricardo Palhais (GDR Pousaflores), Luís Miguel (AR Meirinhas), Rui Santos (AD Figueiró Vinhos), Miguel Roldão (R.Pedroguense), Pedro Silva (R.Pedroguense), Ricardo Faustino (ID Vieirense)
.
3 jogos - Hélder Maria (GDR Boavista), João Pimenta (AC Avelarense)
.
5 jogos - Pedro Jacinto (ACR Nadadouro)
.
Suspensões - Manuel Rosa (AC Avelarense / 15 dias), Hilário Cunha (R.Pedroguense / 15 dias), Bruno Ramusga (ID Vieirense / 20 dias)
.
Multas - Manuel Rosa (AC Avelarense / 60 euros), Hilário Cunha (R.Pedroguense / 60 euros), Leonardo Souza (ID Vieirense / 15 euros), Bruno Ramusga (ID Vieirense / 60 euros)

11 comentários:

  1. 5 jogos é obra. Alguem sabe o que é que ele fez?

    ResponderEliminar
  2. E o herdes Maria??? O que fez??

    ResponderEliminar
  3. O helder maria depois de ver o vermelho, quis agredir o arbitro com cabeçadas, mantendo a cabeça dele junto do arbitro e a empurra-Lo pra trás com a mesma...
    3 jogos é pouco...

    ResponderEliminar
  4. Falou-se da possibilidade do campo da Biblioteca ser enterdito! alguem me sabe informar como esta esse inquerito ?

    ResponderEliminar
  5. eu nao percebi porque e que ele levou o vermelho mas o nho perdeu a razao toda ao encostar a cabeça a do arbitro. mas desde
    quando é que ele o empurrou? foi so darlhe um beijinho na testa nao queiram inventar coisas que nao se passaram deixam la o boavista em paz!

    ResponderEliminar
  6. 5 jogos deve de ter andado a dar milho aos pombos... Coitado do rapaz e um santo.

    ResponderEliminar
  7. A biblioteca continua com o seu campo de batatas sem interdição...só quando aqueles arruaceiros fizerem alguma desgracia é que a afl toma previdencias!!

    ResponderEliminar
  8. O herder Maria devia ser irradiado do futebol.
    Já levou mais vermelhos e castigos que 4 equipas juntas este ano.

    ResponderEliminar
  9. Tanta expulsão, reflecte bem a arbitragem que há na distrital,péssima. São uma cambada de frustrados, que aos domingos vão para os campos com a ideia que são importantes, e que podem fazer o que lhes apetecer,depois dá nisto.

    ResponderEliminar
  10. Mas se não fossem os tais "frustrados" queria ver como faziamos os jogos todos os fins de semana... devias ser tu e as tuas primas que iam para lá apitar... cromo... criticar os árbitros todas as semanas é o mais fácil para a maioria de nós... quem está mal tem bom remédio... tente tirar o curso e fazer melhor... não podemos andar constantemente a colocar as culpas nas arbitragens quando nós, enquanto jogadores, diretores e público não ajudamos nem contribuimos para um espectáculo digno que este desporto merecia!!!

    Se queremos melhorar a qualidade do nosso futebol temos de começar a comportar-nos todos e em vez de criticar tanto as arbitragens devemos, por vezes, fazer o contrário... ajudar e apoiar esses homens e mulheres de variadas idades, que dispendem do seu tempo aos fins de semana para que se possam realizar os jogos ao fim de semana. O que nos custa não criticar os árbitros??!! E, se calhar, criticarmos a nossa equipa, os seus jogadores e dirigentes por não fazerem melhor, por não estarem tão bem?!

    Seria muito melhor se todos nós, quando saímos de casa ao sábado ou ao domingo para ir ver um jogo de futebol ou para ir jogar fossemos com o único intuito de de ver um espectáculo, de apoiar as nossas equipas e, o mais importante, passarmos um bom momento, em convívio??!!! Não seria mais fácil para todos?!
    Que tal experimentarmos todos sair de casa e, em vez de irmos libertar as nossas frustrações nos árbitros tentássemos canalizar essa frustração e aproveitar o momento?!


    Concordo que muitas vezes passam pelos nossos campos muitos árbitros que não merecem que o façamos e que existem árbitros que até se colocam a jeito. Mas será que eles não o fazem por serem maltratados, enxuvalhados e ofendidos por todos nós semana após semana??!! Será que não fazem pior ou que o que fazem não é consequência dos nossos comportamentos??!!

    Vamos pensar nisso... Vamos contribuir para um futebol melhor, mais bonito, mais apaixonante... Vamos tentar dar uma oportunidade para os árbitros fazerem o seu trabalho descansados e preocupar-nos com o trabalho das das nossas equipas... Vamos experimentar e ver como corre???!!!



    Não nos podemos esquecer... os clubes dependem dos jogadores... a AFL depende dos clubes... mas, jogadores, clubes e AFL precisam de árbitros... Sem eles quem geria os jogos?! É impossível um árbitro não errar... tal como os jogadores falham nos jogos... Vamos ser mais racionais e pensar no que está mal e no que podemos melhorar... cada um de nós...

    Saudações desportivas,

    Adepto do Futebol

    ResponderEliminar
  11. no nadadouro e so pauliteiros...esses e os do outeiro...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook