terça-feira, junho 17, 2008

Palatino renovou por mais uma temporada

O Gaeirense garantiu a continuidade por mais uma temporada do avançado Palatino, que era cobiçado por vários clubes, devido à excelente época realizada. A formação de Eduardo Silva garantiu nos últimos dias mais dois reforços para a próxima época. São eles o avançado David Silva (ex-Abitureiras) e o extremo João Silva (ex-Beneditense). O Gaeirense procura ainda mais um guarda-redes, um defesa e um médio.

14 comentários:

  1. como podem confirmar essas contratações?
    Se ainda nao existe direçao pro gaeirense, para a proxima epoca.

    ResponderEliminar
  2. E mais, existem jogadores dados como certos que não ficam nas Gaeiras de certeza absoluta

    ResponderEliminar
  3. Como sócio Gaeirense acho que se está a trabalhar certo , porque já tivemos o exemplo de à dois anos que fizemos 1 equipa a 15 dias de começar o campeonato e vimos o que resultou ,fomos direitinhos à 1ª distrital! Ou tambem és daqueles que pensas que não é preciso ter jogadores para ganhar ao domingo, ou tás triste por termos sido campeões distritais!Vamos ter direcção e vamos querer ficar na divisão de honra e o Mister se conseguir arranjar mais valias para algumas lacunas da equipa ainda poderemos fazer 1 bom campeonato.
    Força Gaeirense assim é que se trabalha e deixar-mos de ser uns pardalinhos!
    GAEIRENSE SEMPRE!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. uma coisa é preparar a epoca outra coisa é dar falsas noticias. ha mta gente ke ainda nao disse que ficava e ja tao dados como certos.

    ResponderEliminar
  5. Pergunta: Falsas noticias? Então que digas aquela muita gente que ainda não disse que ficava e que já foram dados como certos.
    Se estás bem identificado estou á espera da tua resposta, e como podes falar pela boca dos teus colegas e estou certo que tu é que estás identificado.Para o adepto do Gaeirense está a juizar com a realidade a próxima época, depois de ter sido chamado para pela anterior direcção (ou não)para poder ir preparando a nova época,porque se advinha uma divisão de honra forte.

    ResponderEliminar
  6. Acho bem que se vá preparando a proxima epoca, mesmo sem direçao, mas estas noticias causam desconfiança nos socios do clube. Pois se ainda ninguem quis assumir a direçao, tambem nao se podem aventurar a comprometerem-se assumidamente com os jogadores.
    Mas acredito que na proxima assembleia geral, haja fumo branco, e que saia uma direçao que tudo faça para dignificar o clube.

    ResponderEliminar
  7. Para alguns, o que gostariam era que aparecesse a nóticia de que o Gaeirense não iria participar,ou não preparava a próxima época a tempo, independentemente de ainda não haver ou não nova Direcção, mas para alguns chicos-espertos posso afirmar que o Gaeirense desde que está federado (Janeiro de 1978)participou sempres nos campeonatos organizados pela AFLeiria, portanto tenham calma. Ok?

    ResponderEliminar
  8. Os sócios que estão desconfiados, deveriam era cumprir a sua missão. Que é ir ás assembleias,discutir ideias, participar na vida da colectividade,pagarem as míseres quotas voluntariamente e não ser preciso ir lá a casa 5 e 6 vezes,apresentarem candidaturas á direcção(pois é...é que isto de lá estar anos a fio custa lá em casa e de que maneira, e não tráz ideias novas).É que a malta também gosta de estar no café e ao fim de Semana ir á bola p`ra bancada e beber umas minis com os amigos, passear com família .
    Mas o facto de lá estarmos á uns anitos,e como não somos burros, fez-nos ganhar alguma experiência de modo a que não se repitam as consequencias desses sócios desconfiados que teimam em não se apresentar a eleições e a deixar tudo nas mãos dos outros.
    Temos consciência que estamos a assumir responsabilidades para quem vier, mas não são mais do que aquelas que já assumimos anteriormente,mas terão que trabalhar no mínimo como nós.Por isso e porque somos responsáveis e gostariamos que o trabalho feito até aqui não fosse em vão, não quisemos ficar com as sobras dos outros como á dois anos e o resultado foi o que se viu.
    Por isso faço aqui um apelo aos sócios para no próximo dia 14 ás 21.30(depois da bola) cumpram a sua missão de se apresentarem em mais uma assembleia ( a última,espero) e apresentem listas de candidatos porque a colectividade merece mais dos sócios, mas esta será sempre o que os associados quiserem que seja.
    FORÇA GAEIRENSE.
    Alvaro Jorge(director com guia de marcha)

    ResponderEliminar
  9. se isto for mesmo verdade, tenho a agradecer ao palatino por fikar mais um ano como eu lhe tinha pedido... pois sei k jogar futebol é o melhor k esse miudo sabe fazer

    Obrigado Palatino

    ResponderEliminar
  10. Alvaro a Assembleia é dia 28 de Junho pelas 21h (Sabado)

    ResponderEliminar
  11. Amigo Alvaro Jorge, mais 1 vez diz a realidade dos factos,mas espero que possa refletir e em nome do grupo que possa também fazer parte do novo elenco diretivo , porque como sabe teve 1 papel importante neste êxito e gostariamos de partilhar mais êxitos com a sua presença!
    Sabemos da sua indisponibilidade mas é mais 1 das peças importantes para a nova temporada,estamos convictos da sua continuidade!
    1 abraço.

    ResponderEliminar
  12. Sr Eduardo Silva ou direcção já encontraram o g.r e o defesa esquerdo que procuravam?! talvez pudesse ajudar c alguns nomes de jogadores jovens mas já c alguns anos no distrital mas de santarém..inclusivamente conhecidos do David Silva apontado como um dos últimos reforços..

    ResponderEliminar
  13. Ao sr luis silva o meu contacto é 968055077.
    obrigado!

    ResponderEliminar
  14. Sr Eduardo segundo sei já encontraram o g.r que precisavam..quanto ao defesa esquerdo penso que já tem o contacto do jogador que eu lhe queria dar conta..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook