domingo, junho 01, 2008

Memorial Quim Zé - 1 Ano de imensa Saudade






JOAQUIM JOSÉ MENDES PEDRO - Quim – Zé
1984-2007
----------
Foi com enorme surpresa e tremenda emoção que todos nós que estamos ligados ao futebol distrital, recebemos a triste notícia da morte de Quim Zé, o avançado do Industrial Vieirense, de 22 anos. Tudo aconteceu hoje a tarde, quando o jovem seguia na sua carrinha na estrada que liga a Vieira de Leiria-Marinha Grande e se despistou, sendo o acidente fatal. Para todos que privamos mais ou menos com ele, nesta altura poucas palavras fazem sentido e vemos que todas estas nossas quezílias nada valem e não fazem sentido, pois o futebol não é nada comparado com tudo o resto.Em meu nome pessoal, em nome do blog, de todos os seus colaboradores e visitantes só me resta desejar umas sentidas condolências a toda a família, ao seu clube e todos os seus amigos.
DESCANSA EM PAZ !!!

----------
Descansa em paz amigo.. és um campeão
Natário - 2 de Junho de 2007 - 2:11 PM
----------
O futebol ficou mais pobre!As minhas mais sentidas condelências á familia,amigos e ao IDV.
Vidreiro - 2 de Junho de 2007 - 3:55 PM
----------
As minhas condolências á familia,amigos e ao IDV.
Marco Ferreira - 2 de Junho de 2007 - 4:07 PM
----------
Mais uma jovem vida ceifada nas fatídicas estradas de Leiria.Apresento as mais sentidas condolências à família enlutada.
Fernando Encarnação - 2 de Junho de 2007 - 7:26 PM
----------
Descansa em paz grande Quim.. nunca te esquecerei.. até sempre amigo...
Zé Pedro - 4 de Junho de 2007 - 8:29 AM
----------
Em memória do QUIM ZÉ, hoje durante o funeral, vamos homenagear o nosso AMIGO, veste a camisola ou cachecol do IDV. Se não tiveres pede a 1 amigo.Todos por TI....QUIM.Esta mensagem circulou durante o dia de ontem na Vieira. Para quem se quizer associar a esta homenagem.NUNCA TE ESQUECEREMOS....
Rui Botas - 4 de Junho de 2007 - 9:36 AM
----------
As mais sinceras condolências à família e amigos. Um abraço especial ao seu pai, Afonso, homem que me habituei a apreciar pela sua frontalidade.Perde-se um grande valor para o futebol e um rapaz que sempre me pareceu deixar amigos por onde passava.Aquela estrada volta a tirar a vida a um jovem, curiosamente, mais um da Vieira que tão bem conhecia a estrada... Os erros humanos e de condução não podem explicar tudo. As autotidades deste país têm que criar medidas para diminuir os riscos para os automobilistas.Paz à tua alma, Quim-Zé...
Verdadeiro Anónimo - 4 de Junho de 2007 - 10:07 AM
----------
As minhas mais sentidas condolências a toda família do Quim Zé.José Lopes - 4 de Junho de 2007 - 12:49 PM
----------
Revolta ver alguem perder a vida desta forma, na flor da vida . Como a vida é injusta.Anónimo - 4 de Junho de 2007 - 1:46 PM
----------
Nunca te esqueceremos amigo, descansa em paz...
Vando - 4 de Junho de 2007 - 5:47 PM
Anónimo said..
----------
Nao ha palavras q descrevam um momento como este...Hoje no funeral, fizeram uma homenagem que arrepiava qualquer ser mais insensivel...Sem palavras mesmo... Uma despedida muito comovente....e mais uma vez lembramos em como a vida é injusta...Carpe Diem ****Kim Ze 4ever
Anónimo - 5 de Junho de 2007 - 2:47 AM
----------
Em nome das Escolas de Formação da União Desportiva de Leiria - MINI UNI, apresentamos as nossas condolências aos familiares e amigos.
Susana Silvano - 5 de Junho de 2007 - 11:34 PM
----------
Quim Zé todos nós que estamos ligados ao futebol nunca te vamos esquecer, a forma como lutavas por cada lance. Resta-nos recordar-te sempre!!!
P.A.W - 6 de Junho 06 de 2007 - 6:04 PM
----------
minha ultima alegria no futebol foste tu kem ma deu gande joakim...a subida a 3ª divisao...agra e k akele golo vai fikar eternamente nas nossas memorias...obrigado kim ze...descansa em paz...eras uniko...xeio d vida...força familia,força afonso k ele estara em todos segundos do nosso dia-dia a torcer por nos aki em baixo
Anónimo - 7 de Junho de 2007 - 11:57 PM
----------
Custa ver algúem partir assim . A melhor homenagem que te podemos fazer, é ter-te sempre presente. Eu nesta época tambem vou ser um pouco do Vieirense, para que honrem a tua memória.
Salin - 8 de Junho de 2007 - 11:20 PM
----------
Quim Zé jamais sairão da nossa memória as alegrias que nos deste dentro e fora de campo!Um até sempre...e descansa em paz..
João Alves - 10 de Junho de 2007 - 2:43 PM
----------
Kim kim vais estar para sempre entre nox cada segundo do dia e cada vez q entrarmos em campo... para sempre entre nox e connosco quim...
Renato
----------

15 comentários:

  1. grande tanque !!!! O ABRACO PARA O QUIM ZÉ! tenho a certeza que nos estas a ver!!

    ResponderEliminar
  2. Um grande amigo, um grande colega um grande jogador...
    Temos mtas saudades tuas Quim Ze, e eu pessoalmente lembro-me de ti quase todos os dias.
    Descansa em paz e olha por todos nós cá em baixo.

    ResponderEliminar
  3. 1 ano já passou mas estarás sempre conosco Grande Quim.

    ResponderEliminar
  4. Um grande amigo, um grande HOMEM, uma grande saudade q deixas a todos nÓs, És e seras sempre grande QUIM ZÉ.

    ResponderEliminar
  5. O Meu grande amigo Quim...grande amigo descansa em paz e estarás sempre dentro do meu coração, não estás cá para te o dizer, mas tudo o que faço em campo será para te dedicar a ti...um abraço eterno João Pinto

    ResponderEliminar
  6. Grande Quim...os anos hao-de passar, mas seras sempre eterno no coração daqueles que tiveram o prazer e a honra de partilhar momentos inesqueciveis contigo.. Até Sempre Amigo Quim

    ResponderEliminar
  7. tenho imensas saudades tuas kim kim... terás sempre um lugar especial dentro do meu coraçao!!

    Deste amigo que nunca te esquecerá....

    ResponderEliminar
  8. k saudades k eu tenho tuas ze quim,um grande jogador,mas muito mais importante,um grande amigo,um grande homem,obrigado por todos os bons momentos k me fizes te passar a teu lado,muitas vezes me lembro de ainda muito novo ir para tua kasa jogar a bola,eu sei k tu ainda nos ves zé quim,todos te adoramos,mesmo muito...

    ResponderEliminar
  9. Amigo Quim estaras sempre entre nós e nunca te esquecerei...Ate sempre Quim...

    ResponderEliminar
  10. KIM KIM Em cada acto, um momento, em cada momento , um pensamento; em cada pensamento,uma saudade; em cada saudade....tu; tu ......(que não consigo descrever).... GRANDE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  11. Ainda hoje é difícil de aceitar.
    Parabéns ao blog pela recordação de um grande amigo e de um grande homem.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Kim kim ainda me lembro dakela vez no algarve com o pessoal todo... leo, renato, bruno alexandre, o jokinha e o bryan, baresi, tiago vicente, etc... kd estávamos na relva do hotel a jogar há bola e num toque magestoso conseguimos partir os oculos hás meninas k estávam nas espreguiçadeiras... logo argumentos para se metermos com elas....


    enfim, momentos destes que eu tenho a certeza que nao vou ter nunca mais.... é por isto que choro todos os dias, é por isto......

    :'(

    ResponderEliminar
  13. grande abraço pa ti quim.. estarás sempre conosco*

    ResponderEliminar
  14. Quim Zé, ainda hoje é dificil de perceber como tudo aconteceu, passado um ano a eterna saudade continua... e cada vez que vou á nossa terra lembrou-me sempre de ti... um grande abraço e um até sempre querido amigo

    ResponderEliminar
  15. Parece que foi ontem. Como a puta da vida é injusta e nos ceifa, amigos, conhecidos, familiares..Qunado vejo esta homenagem, lembro-me tabém de todas as pessoas queridas que todos já perdemos...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook