terça-feira, janeiro 16, 2007

Guiense 4 - Beneditense 2

15ªJornada da Divisão de Honra
Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Romão Santos (AF.Leiria)

Guiense: João Dinis; Cristóvão, Gonçalo Ramos, Gabriel e João Roldão (Ricardo Mulato, 75’) Luís Simões, Bruno Martins (Bruno Cabral, 70’), Sandro e João Carlos, Sandro e Tiago Marques ( Jó 52’)
Treinador: Ricardo Silva
Beneditense: Paulo, Penas, Guilherme, Batuto e Ricardo Jorge; Paciência (João Silva, 57’), Gonzaga (Morgado, 77’) e Dário; Bruno Silva, Simões e Zé Manel
Treinador: Rui Agostinho
Marcadores: João Simões (2), Bruno Martins, Ricardo Mulato, João Carlos e Sandro.
O Guiense venceu o Beneditense, num belíssimo jogo de futebol, com emoção até à parte final, em que a formação de Jorge Rolo foi mais feliz e chegou à vitória frente a um adversário que luta pela subida de divisão.A partida iniciou-se com bastante equilíbrio, com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente, até que aos dezassete minutos João Simões inaugurou o marcador.O Guiense não acusou o golo e já a caminhar para o final do primeiro tempo, Bruno Martins estabeleceu a igualdade.No segundo tempo e com o perigo sempre a rondar as duas balizas e com os dois guarda-redes em destaque, foi a formação visitante, que voltou a marcar, com João Simões, na transformação de uma grande penalidade.Uma vez mais, a formação pombalense não baixou os braços e foi à procura do prejuízo e após um cruzamento perfeito de Cristóvão, Ricardo Mulato restabeleceu a igualdade.Com o golo a poder surgir em qualquer baliza, o Guiense foi mais feliz e chegou à vitória na parte final do encontro. O terceiro golo do encontro surgiu, devido a uma grande penalidade cometida por Guilherme e chamado a converter, o médio João Carlos, uma das figuras da equipa, não desperdiçou.Já mesmo ao cair do pano, o médio Sandro apontou o quarto golo do encontro para o conjunto da Guia, que desta forma regressa à quarta posição, enquanto que o Beneditense mantém a mesma posição, a dois pontos do líder U.Serra.

4 comentários:

  1. Cuidado com o Guiense , aos poucos esta-se a chegar a frente e tem uma qequipa muito boa. Sem dúvida melhor que a equipa dos Marrazes, que tambem é uma boa equipa

    ResponderEliminar
  2. Mas muito melhor que o Marrazes, 80 minutos a jogar com um jogador a mais e a ganhar 1-0 ainda vai perder o jogo.
    Marrazes tem equipa para 6º 7º lugar, o lugar que ocupa não pertence ao potencial da equipa que é muito baixo.
    Mas com a ajuda de outros senhores tudo é possivel.

    ResponderEliminar
  3. Vai pro caralho...filho da puta. O Marrazes tem equipa pra todos... Temos o melhor jogador do campeonato. A serra tem uma equipa pior que a do Marrazes, que foi à Serra simplesmente dar um banho de bola!

    ResponderEliminar
  4. No alqueidão acabou-se a bomba...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook