terça-feira, dezembro 10, 2019

GRAP escorrega frente ao Vieirense

O Vieirense foi a casa do líder GRAP empatar (1-1), e na fase final da partida até poderia ter saído vitorioso dos Pousos.
O jogo começou com ambas as equipas a demonstrarem ambição para conquistar os três pontos, e cedo Baixinho dispôs de boa oportunidade mas tentou desviar tanto do alcance de Mocheco que o esférico saiu ao lado. Na resposta foi Dany Marques a assustar, mas Ruben esteve à altura e defendeu para canto. 
Apesar da intensidade do jo­go foi preciso esperar até à meia hora para assistir-se a novos lances de perigo. Do lado dos visitantes, André Cruz testou a atenção de Mocheco quan­do quase marcou de canto directo e, pouco depois, o GRAP também ficou perto do golo num lance de bom envolvimento ofensivo, mas na hora de finalizar nem Dany nem Vareta conseguiram desfeitear Ruben. 
Até ao intervalo, o GRAP esteve novamente próximo de marcar numa jogada de contra-ataque, mas Rúben negou o golo a Pedro Domingues primeiro e a Dany Marques depois.  Pouco depois Fábio Pedro aproveitou um erro defensivo forasteiro e atirou a contar inaugurando o marcador. 
A resposta do Vieirense foi imediata com Baixinho a tirar bem as medidas ao chapéu, e a fazer um golo de belo efeito.
Para a segunda metade voltou mais forte o GRAP, mas tardava a criar real perigo. Ainda assim Dany Marques poderia ter aproveitado um momento de enorme confusão na área, mas Ruben, com grande intervenção, negou o golo ao avançado. Pouco depois foi Reis a criar perigo, mas a cabeçada deste saiu por cima.
Até final assistiu-se ao GRAP a pressionar mais na tentativa de chegar ao triunfo, mas de contra-ataque foi o Vieirense quem esteve mais perto de marcar. Primeiro por Baixinho que foi travado em falta por Lagoa e depois Teles falhou o remate quando podia ter feito bem melhor.
Arbitragem positiva. Não isenta de erros, mas sem influência no resultado final
.
GRAP    1
Mocheco, Lagoa (c), Fábio Martins (Bruno Cepeda, 61’), André Amores, Vieirinha, Fábio Pedro, Luisito (Beny, 88’) Migas, Vareta (Francisco Reis, 61’), Pedro Domingues e Dany Marques.
Não jogaram: André, Pedro Manso, Lomba e Rodolfo. 
Treinador: Marco Aurélio.
.
ID Vieirense    1
Ruben, Bruno Ferreira (Hércules, 58’), André Lourenço, Rabi, Gerson, Sérgio Letra (c), Carlos, André Cruz (Ruben Fernandes, 72’), Botas (Teles, 65’), Daniel e Baixinho.
Não jogaram: Germano, Freitas, Coelho e Nascimento. 
Treinador: Luciano Silva.
.
Campo da Charneca, Pousos
Árbitro: Leandro Pereira. Assistentes: Bruno Lopes e Emanuel Cardoso.
Espectadores: 190. Ao intervalo: 1-1.
Golos: 1-0 Fábio Pedro (39’); 1-1 Baixinho (40’).
Disciplina: Amarelo a  André Cruz (16’), Bruno Ferreira (36’), Sérgio Letra (43’), Francisco Reis (68’), Hércules (75’), Fábio Pedro (80’ e 86’), Carlos (84’), Fábio Pedro (86’), Bruno Cepeda (90+3’), Lagoa (90+8'), Dany Marques (90+11’). Vermelho por acumulação a Fábio Pedro (86’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook