terça-feira, junho 21, 2016

Treinadores: Pedro Solá com "fome de bola"

Depois de uma temporada de sonho na primeira época ao leme do GD Peniche, onde ganhou tudo o que havia para ganhar e ascendeu ao CNS, a segunda temporada de Pedro Solá ao serviço do GD Peniche não correu como desejado, e depois de uma surpreendente primeira fase, onde chegou mesmo a ameaçar a luta pela subida à Segunda Liga, o clube presidido por João Viola, acabou relegado aos distritais. Questionado em encontrar uma justificação para uma segunda fase menos conseguida, e para este desfecho, o técnico Pedro Solá optou por não se alongar em explicações, afirmando apenas que " internamente todos sabem o que e passou e isso é sempre o mais importante, haver consciência do que falhou na segunda fase".

O não alcançar dos objectivos propostos, levou à sua saída do GD Peniche, mas o técnico tem pressa em voltar ao activo e voltar a fazer o que mais gosta: "Eu vou trabalhar para qualquer lado de certeza. Quero trabalhar, vou trabalhar. Seja em que campeonato for, ou escalão, estou disposto a trabalhar pois é esta a paixão que me move, é o oxigénio que me faz respirar...". O técnico conclui, afirmando o que pretende para o seu próximo projecto: "Vou levar as minhas ideias para onde as quiserem muito, quem as quiser mais é quem as vai ter. Gosto de estar onde me querem verdadeiramente, e preciso de objectivos altos para dar o máximo. Quero trabalhar num clube com responsabilidades, numa competição difícil, não quero um campeonato fácil, nem objectivos fáceis e dentro dessas possibilidades a realidade é que não há muitas opções que me satisfaçam...sublinhou".

1 comentário:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook