quinta-feira, junho 09, 2016

GD Guiense quer continuar a apostar na melhoria de infraestruturas

Nesta época desportiva o Grupo Desportivo Guiense viu concretizada algumas melhorias nas infraestruturas, algo que era muito desejado. O dirigente assume que ” era uma necessidade antiga que conseguimos ultrapassar. As infra-estruturas, nomeadamente, a nível de balneários eram muito antigas e havia necessidade de mudar, no sentido de oferecer melhores condições”.
O novo bar situado por cima dos balneários é outra das novidades que o clube apresenta. Durante a obras, Carlos Mota Carvalho destaca o contributo de Carlos Duarte, chefe do departamento de futebol. ” Ter alguém com conhecimentos nesta área foi muito importante e, durante a obra, foi uma clara mais-valia”.
Para o futuro, o desejo passa pela construção de uma bancada, um sonho antigo da colectividade. ” É algo em que estamos a trabalhar. Acredito que brevemente será uma realidade. Corta-me o coração ver os adeptos mais antigos do clube a não terem as condições ideais para puderem ver um jogo, afirma o presidente do Guiense.
A terminar, Carlos Mota Carvalho, refere que as prioridades do clube passam neste momento pela construção de uma bancada, de um campo de futebol de 7 e a mudança do piso do campo sintético. Para estas obras, o clube já apresentou candidaturas a programas de apoio a clubes amadores por parte da Federação Portuguesa de Futebol.
O Guiense, que já esteve nos campeonatos nacionais, quer voltar a voar. O futuro parece risonho.

Cid Ramos - O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook