quinta-feira, dezembro 10, 2015

SL Marinha ‘B’ foi tomba-gigante na Taça


1.ªEliminatória da Taça Distrtal de Juniores
Campo da Ordem, Marinha Grande
Árbitro: Ivo Madureira.
Espectadores: 50. 

SL Marinha ‘B’ 2
João Freitas, Diogo Lopes, Ricardo Barros (c), Leandro Bernardes, Ricardo Gonçalves (Marco Freitas, int.), Joselino Estrela (João Cerva, 67'), Pedro Silva, Fábio Lucas, José (Ricardo Santos, 83'), Joel Simões, Leandro Carvalhais (Leandro Salgueiro, int.).
Não jogaram: Artur.
Treinador: Ricardo Santos.

Beneditense CD 1
Jonas, Renato, Roberto (Samuel, 34'), Rocha, Castelhano (c), Marcelo, Pedro, Rafael, Leandro, Celso, Agostinho.
Não jogaram: André, Tomás, David, Olavo, Óscar e Patrício.
Treinador: David Fernandes.

Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Rafael (17'), 1-1 Leandro Salgueiro (57'), 2-1 Marco Freitas (90+2').
Disciplina: Amarelo a Marco Freitas (52'), José (69').

O SL Marinha 'B' segue em frente na Taça Distrital, em juniores, depois de bater o Beneditense, equipa da Divisão de Honra, por 2-1, com o golo da vitória a ser conseguido no período de compensação, num jogo em que a vitória poderia ter recaído para qualquer uma das equipas.
O jogo começou de forma equilibrada e com muita intensidade. A primeira grande oportunidade da partida pertenceu ao SL Marinha quando Leandro Carvalhais foi lançado em velocidade e, com tudo para fazer o golo, falhou o alvo. Na resposta, e na primeira vez que conseguiu chegar com critério à área adversária, o Beneditense inaugurou o marcador na sequência de um contra-ataque rápido em que Rafael fez abanar as redes.
Em desvantagem, o SL Marinha tentou responder, mas sem critério e sem criar grande perigo junto da baliza contrária, já que o Beneditense defendeu-se bem.
Na segunda parte, o SL Marinha voltou a entrar melhor com Fábio Lucas a ter uma excelente oportunidade para empatar quando tirou um defesa do caminho e, só com o guarda-redes pela frente, rematou enrolado, mas ainda assim em direcção à baliza com um defesa do Beneditense a tirar em cima da linha de baliza.
Na resposta, foi o Beneditense quem esteve perto de marcar com João Freitas a fazer a defesa da tarde e a evitar o golo.
Como quem não marca sofre, na jogada seguinte, o SL Marinha chegou ao empate quando Leandro Salgueiro, ao segundo poste, deu o melhor seguimento a um cruzamento da direita. Apesar de o SL Marinha estar por cima do jogo, o Beneditense, em lances de bola parada, também criava perigo aproveitando a maior estatura dos seus jogadores.
Quando já todos esperam as grandes penalidades para decidir a eliminatória, o SL Marinha deu a cambalhota no marcador no período de compensação quando Marco Freitas  após cruzamento da esquerda, remata colocado para o fundo das redes.
Com poucos minutos para jogar, o Beneditense não baixou os braços e Samuel, com uma 'bomba' de fora da área, fez abanar a barra da baliza vidreira. Ivo Madureira assinou uma arbitragem positiva.

Diário de Leiria
Foto: Rik Marlen

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook