sábado, julho 11, 2015

AC Marinhense prepara-se para "atacar acesso ao Campeonato Nacional


Pouco tempo depois de ter conquistado o acesso à Divisão de Honra Distrital, e o histórico Atlético Clube Marinhense parece já estar a preparar-se para atacar outros objectivos. Nunca foi segredo, que o objectivo da nova direcção encabeçada por Mário Fernandes, passaria mesmo por voltar a colocar o AC Marinhense no Campeonato Nacional, pelo que atempadamente o clube começou já a preparar a próxima época.
Conhecido há algum tempo que Luciano Gomes seria o técnico escolhido para atacar o objectivo, e depois de muitas especulações, o clube revela oficialmente o que será o plantel para a próxima época. Tendo como filosofia clara a aposta na formação, e em jovens que sintam o clube, o clube vai juntar a estes jovens, alguns jogadores mais experientes, que possam acrescentar ao colectivo experiência e objectividade, para aquele que será certamente um campeonato bastante competitivo. Assim, da época anterior, transitam para esta época Filipe Neves, Pedro Órfão, Vítor Silva, Cláudio Pereira, João Gomes, Rui Gonçalves, Marco Azenha e Manuel Nascimento, aos quais se juntam os ex-Juniores do clube, Rúben Lopes, Ivo Brigido, David Marques, Rúben Fernandes, Miguel Vinagre, Daniel Oliveira e Pedro Alves. Para além destes Juniores, regressam também ao clube os ex-Juniores Marcelo Carvalho (ex-SCL Marrazes) e Rúben Coelho ex-GD "Os Vidreiros").
Para além destes jogadores,  o clube conta com algumas aquisições importantes para a próxima época: Rodolfo Cabral (ex-GC Alcobaça), João Luís (ex-GC Alcobaça), Madruga (ex-GC Alcobaça, um regresso), Makê (ex-ID Vieirense), Fred Machado (ex-SCL Marrazes, um regresso), Eduardo Valente (ex-SCL Marrazes, um regresso), Joaquim Paulo (ex-SL Marinha) e Piké (ex-ACR Maceirinha). Para o plantel ficar encerrado, o clube conta ainda poder anunciar nos próximos temos, mais 2 ou 3 reforços.
A apresentação oficial está marcada para dia 16 de Agosto, no Hotel Crista, na Marinha Grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook