quarta-feira, maio 25, 2011

Semana de muitos castigos




1 Jogo - Carlos Lima (GD Alvaiázere), Leandro Bairrão (Beneditense), Nélson Gaspar (Motor Clube), Marco Rascão (Motor Clube), Luís Silveira (GDR Pousaflores), Edgar Costa (CD Moitense)

2 Jogos -Telmo Viana (GR Milagres), Fernando Santos (GDR Pousaflores), Isaac Inácio (GDR Boavista)

3 Jogos - Fábio Esperança (GR Milagres), Arlindo Ferreira (AD Ranha)
4 Jogos - Felipe Miranda (GD Pelariga)

Suspensões - José Mendes (GD Pelariga / Suspensão Preventiva e Processo Disciplinar), Amílcar Ferreira (GDR Boavista / Processo Disciplinar), António Silva (Moita do Boi / 25 dias), GD Pelariga (Processo Disciplinar), GDR Pousaflores (Processo Disciplinar), Narciso Fabiao (GR Milagres / Suspensão Preventiva e Processo Disciplinar), GR Milagres (Processo Disciplinar), Francisco Galvão (D Ranha / 30 Dias)

Multas - António Silva (Moita do Boi / 30 Euros), Francisco Galvão (AD Ranha / 35 Euros), Jorge Silva (Óbidos SC / 15 Euros), Sandro Ferreira (GD Santo Amaro / 15 Euros)

45 comentários:

  1. Alguem sabe dizer o porquê dos processos disciplinares a Pelariga e Pousaflores. è que caso seja atribuida derrota a equipa da casa, quem é campeão de série são as Meirinhas.

    ResponderEliminar
  2. suspensoes para pelariga e pousaflores?que quer dizer isto?o jogo foi dado como terminado nao?a vitoria foi na mesma atribuida á pelariga certo?

    ResponderEliminar
  3. Os interesses sobre o processo disciplinar são bem patentes... Há que analisar quem é que ganha com esta situação toda, vejo por aqui equipas envolvidas "acidentalmente" que não tinham nada a ganhar ou perder nesta última jornada, mas também existe o inverso e é reside a questão. Ganhará aquele que tiver maior influência nos orgãos de decisão.

    ResponderEliminar
  4. tou mesmo a ver que ainda vão tirar o campeonato ao avelar na secretaria!!!era o cumulo.

    ResponderEliminar
  5. o jogo na pelariga não foi concluído,devido a invasão de campo. logo,ainda devem ir decidir a situação,por que se derem a pelariga como derrotada,isso implica alterações nos dois primeiros,e como se sabe o 1º classificado vai disputar o título de campeão distrital.

    ResponderEliminar
  6. e pq haverao de dar a pelariga como derrotada se tudo começou com agressoes do guarda redes do pousaflores???

    ResponderEliminar
  7. Atletas, Equipa Técnica, Dirigentes = Clube + adeptos, é necessário apurar o que realmente se passou, e punir exemplarmente quem não teve um comportamento digno.
    Nunca vi uma coisa assim, invasão de campo por parte dos adeptos afectos á Pelariga, agressões, insultos, injurias, etc. tudo sem ninguem tentar evitar a situação é de condenar a atitude do técnico Ricardo Silva, dos atletas Bajedas, Felipe, João, André Silva e companhia e sobretudo da GNR que demonstrou uma inércia inacreditável... e apenas e somente vi um atleta do Pousaflores ter atitudes incorrectas e ser punido pelo arbitro por tais comportamentos.
    houve situações lamentáveis na Pelariga, está tudo filmado...
    Só é pena que os regulamentos não autorizam estes meios como prova, mas independentemente disso será feita uma divulgação pública (youtube) após a decisão da AF leiria...
    Queremos ver as provas onde a instituição GDR Pousaflores esteve envolvida!

    "Antes emagrecer, na honra, que engordar na infâmia"
    e como a "Honra e interesse, não cabem no mesmo saco", é preciso lembrar "Excesso de justiça faz injustiça"...

    Não fica a promessa mas fica um compromisso, após o desfecho de tudo isto iremos ver a verdade pura e dura. Não se esqueçam que imagens valem mais que mil palavras.

    Boas Férias a todos!...

    ResponderEliminar
  8. enviem aqui para o blog que eles publicam de certeza o video

    ResponderEliminar
  9. Eu como todos vós já vi agressões de atletas, desde a I Liga às Distritais, umas vezes punidos outras não... Mas raras vezes consigo apontar invasões de campo por parte de adeptos e adeptas, aliadas de agressoes aos atletas do clube visitante, claro excluindo os campeonatos sul-americanos, arabes e afins...
    É verdade que UM atleta do Pousaflores teve uma atitude infeliz, mas também é verdade que vários atletas, dirigentes, adeptos, tecnicos afectos à Pelariga tiveram inúmeros actos condenáveis!...
    Os factos são bastante claros e esperamos todos que a Associação de uma vez por todas tome medidas drasticas e exemplares.
    Aguardamos para ver.

    ResponderEliminar
  10. Processo Disciplinar ao Pousaflores??????? Porquê? Quantos jogadores ou directores ou mesmo adeptos do Pousaflores foram identificados pelas autoridades e pelos arbitros??? Isto só pode ser brincadeira de certeza absoluta... Uma coisa é o GR do Pousaflores infringir as leis do jogo e ser castigado pelo árbitro, outra é o que toda a gente viu...
    Irradiar do futebol quem verdadeiramente prevaricou era justo, mas falta coragem, muita coragem, parece-me que só acontece este castigo por ser a solução menos perigosa para os lados da AFL...
    VERGONHA, COBARDIA, DESONESTIDADE, INJUSTIÇA, etc etc etc

    ResponderEliminar
  11. mas será que a gente burra de avelar não percebe que não foram campeões,ainda têm de disputar um jogo final para isso acontecer. Foram campeões mas de série,quer dizer,vamos ver,depende do desfecho dos processos disciplinares existentes,nomeadamente do jogo da Pelariga.

    ResponderEliminar
  12. parece que alguem quer penalizar o avelar indirectamente e quem fica com as culpas é o pousaflores... coitado de quem é pequeno.
    mas afinal o que é que esta canalhada toda anda a tramar, qualquer dia a asae fecha a associação... anda tudo a comer no mesmo tacho... que nojo!
    sobrou porco no espeto de domingo lá na pelariga?

    ResponderEliminar
  13. vocês serranos do pousaflores devem ser uns santos..

    é bom que apareça um vídeo mas que tenha também as agressões do vosso guarda redes, porque se não fosse isso nada se tinha passado...
    agora só têm de levar com as consequências..

    ResponderEliminar
  14. nunca vi tanto adepto avelarense a torcer pela pelariga na minha vida, " epá, punir a equipa que andou a dar porrada aos jogadores do pousa, com a preciosa ajuda dos adeptos, com uma derrota é que não. não merecem". lol vai ser quase tão emocionante agora como a ponta final do campeonato, dum lado uma equipa dos arredores de leiria e com alguma ifluência e dinheiro, do outro, uma equipa modesta monetariamente, mas com alguns poderes ocultos na associação (e não só). quem vencerá o embate.lol

    ResponderEliminar
  15. Não percebo o espanto nesta situação por parte dos comentadores. A memória é traiçoeira, para alguns, mas há quem ainda se lembre que na época 2006/2007 retiraram atribuiram derrota ao Vieirense por causa de um adepto afecto ao Vieirense que entrou em campo para agredir um fiscal de linha. Por isso acho legítimo que eventualmente se possa atribuir a derrota à Pelariga ou ao Pousaflores, ou a ambos, dada a gravidade da situação que aqui descrevem.... Por isso, apesar de afectar terceiros (Avelarense e Meirinhas), se a decisão for atribuir a derrota à Pelariga, só terão que acatar a decisão, visto que esta situação foi bem mais grave que a que se passou no referido ano com o Vieirense...

    ResponderEliminar
  16. e os otários continuam a dar culpa ao g.r. do Pousaflores. Vou explicar para miúdos para ver se percebes, ele agrediu sim,mas foi punido(expluso pelo árbitro) e quando estava para sair,é que os jogadores da Pelariga o rodearam,e de certeza não foi para o cumprimentar,a partir foi a vergonha que se viu. Não subiram,e descarregaram a frustração daquela maneira mesquinha e vergonhosa.

    ResponderEliminar
  17. Gostava de ver também os castigos para os senhores do apito.Ou será que para eles,que levam toda a época a fazer asneiras e não se passa nada???????

    ResponderEliminar
  18. toda gente do avelar sabe que ainda não foi campeao distrital mas fomos de serie e isso só nos tiram na secretaria pq dentro de campo fomos os melhores burro.

    ResponderEliminar
  19. AFL ja comunicou a decisão, foi dado a derrota para as duas equipas, pelariga e pousaflores. la vai as meirinhas á finalissima.

    ResponderEliminar
  20. Algue sabe dizer quando é e quais são as equipas que vão disputar o campeão distrital??

    ResponderEliminar
  21. jogadores e treinadores sao punidos pelos arbitros,e eles nao sao punidos pelas asneiras que fazem,ha castigos exagerados que sao decididos a partir dos relatorios que eles fazem muitos deles com injurias graves ou seja escrevem o que querem e a comissao disciplina atribui os castigos a partir do mesmo.Deviam ter outro tipo de criterio"!!!

    ResponderEliminar
  22. VERGONHOSO tudo isto. Jogadas de bastidores..
    Enfim, é por tudo isto que cada vez mais me apetece chamar canalhas a quem gere o nosso futebo. A começar pela FPF.

    ResponderEliminar
  23. a reuniao é só hoje á noite,logo, ainda não é conhecida qualquer decisão.na minha opiniao as ou a equipa devia ser castigadas com multas,campo interdito ou algo do genero agora castigos que prejudiquem outras equipas seria muito mau.

    ResponderEliminar
  24. Queria só perguntar uam coisa?
    O jogo na Pelariga foi dado como terminado pelo arbitro e a Pelariga ganhou 2-0.
    Para que é que andam a inventar?
    Mais? Quantos jogos ao longo do campeonato em todos os escalões não teria a AFL de anular ou atribuir derrotas cada vez que há problemas?
    Então se assim for , vamos a ver aquilo que se passará daqui para a frente, pois a AFL poderá estar a abrir precedentes complicados de gerir...pois houve e continuará a haver problemas em todos os campos no futuro e se assim for cada vez que houver problemas terão que anular os jogos ....Pela lógica.
    Mas os interesses e a Mafia está no terreno e claro que a panela está sempre de quem tem mais poder.

    ResponderEliminar
  25. vejo aqui adeptos do avelar mijadinhos de medo, se ficarem em 1º sobem de certeza, agora se ficarem em segundo, jogar com a vieira e tareia certa e morrem na praia. aiiiiiii tannnnnnto meeeedo

    ResponderEliminar
  26. vi aqui algumas pessoas a insinuar que esta a haver jogos de bastidores para a pelariga perder o jogo com o pousaflores,dando a entender que as meirinhas esta metida nisso...para vossa informaçao as meirinhas ja nao treinou esta semana vai haver hoje uma brincadeira para a jantarada...o avelar esta de parabens pelo belissimo campeonato que fez,foi primeiro com merito agora pensar se que as meirinhas esta a fazer algo para disputar o jogo de campeao e abusivo e injusto...

    ResponderEliminar
  27. Para informação do atrasado do anonimo das 8.34, o GR do pousaflores agrediu o jogador da Pelariga,já depois de ter sido castigado com o vermelho,como ia para a rua mandou uma cotovolada ao jogador que caiu no chão, se não fosse esta atitude o que se passou a seguir jamais teria acontecido, e não venhas para aqui dizer que a Pelariga o fez porque não ia subir de divisão porque oh seu atrasado só no fim do jogo é que se soube que não iam subir!! No futebol não há santos, jogam todos para o mesmo e todos querem ganhar, agora têm que saber faze-lo e respeitar todas as equipas,o Gr do Pousaflores não soube respeitar a equipa da Pelariga, e foi o que se viu!!Acham que os adeptos que estão cá fora e vêem os seus familiares agredidos sem terem feito nada conseguem manterem-se calmos??? Ponham-se no seu lugar!Sejam justos!!! Todas as equipas querem ganhar, mas vamos faze-lo de forma limpa!!!

    ResponderEliminar
  28. infelizmente e nos dois ultimos jogos houve problemas na pelariga,pois no jogo com a boavista tambem agrediram o seu delegado,e a pressao dos resultados nao justifica tudo o futebol e o contrario destes actos.

    ResponderEliminar
  29. Então depois da expulsão para que foi o João atrás do GR Fernando a fazer injurias e cospidelas????? Já que queres transparencia, conta tudo, e não só o que te convém... Foi o GR que ter com ele ou o inverso??? Sabes ricardo é feio esse tipo de observações, podias ser um optimo treinador, tens tudo para o ser, mas primeiro tenta ser homenzinho!... e só depois pensa em seres algo mais...

    ResponderEliminar
  30. o seu burro ficando em 1º ou em 2º a nivel de subida é igual pois sobem os 2 na mesma.é pena que gajos que não sabem nada venham para aqui mandar papaias.
    e para tua informação o avelar deu 5-1 para a taça ao vieirense.
    uuuiiiiii que medoooo deles

    ResponderEliminar
  31. decisão só 3a feira á noite na reuniao

    ResponderEliminar
  32. como adepto do avelar sinceramente tambem acho que as meirinhas não tem nada a ver com isto e acredito perfeitamente que já nem tenham treinado.
    por outro lado o avelar continua a treinar e vamos lá ver se não é em vão.espero que a AFL não tenha nenhuma decisão que prejudique alheios.

    ResponderEliminar
  33. para o deficiente mental de Maio 27, 2011 10:25 AM

    pois,de facto foi isso,por isso deves ter sido um daqueles que quando o gr pousaflores foi expulso foste-lhe lá cuspir,e como tu dizes dos familiares reagirem á agressão,como é que querias que o homem reagi-se ao ser cuspido,agredido verbalmente,etc...
    Ainda por cima pelos PORCOS,como Bajedas,o central(capitão na altura).
    Nada da parte da Pelariga que venham dizer,desculpa o que se passou,pena a A.F.L., não se importar muito,porque gente deste nível deviam ser irradiados do futebol. Mas tranquilo,para o ano á mais,e no fosso caso,na 1ª distrital na mesma.

    ResponderEliminar
  34. ESCLARECIMENTO:

    Em primeiro lugar, independentemente de tudo, o Avelarense e as Meirinhas já subiram à Divisão de Honra, uma vez que sobem as duas primeiras equipas das duas séries.
    Em segundo lugar existem processos disciplinares abertos na A.F.L. relativos ao jogo entre a Pelariga e o Pousaflores, que podem ditar a derrota para qualquer um dos clubes ou até mesmo para os dois, com consequências no apuramento do 1.º e 2.º classificados.
    Deste modo, resta apenas esperar pela finalização dos processos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  35. Confirmado, Meirinhas sobe em 1º Lugar.

    ResponderEliminar
  36. Façam o favor de alterar a classificação da 1ª distrital (Zona Norte. Meirinhas está neste momento em 1º Lugar.

    ResponderEliminar
  37. Sim os jogadores do ACA devem estar tanto a morrer de medo de ficarem em 2º e do Vieirense que só visto....
    Para o anónimo que descobriu a polvora, já se deve ter esquecido aquilo que se passou para a taça no jogo com o Vieirense. (5-1)
    è que este ano houve muitas equipas a ganhar no campo do Avelar e basta recordar..Marrazes ou outras equipas do nosso campeonato que eram todas boas mas nenhuma conseguiu ganhar no AVelar.
    E mais, aconteça o que aconteçer se AFL tomar a decisão errada de anular o jogo da Pelariga, só estará a descredibilzar o futebol distrital e a colocar o futebol distrital no patamar da Palhaçada , com prejuizo de terceiros que nada teem a haver com os problemas dos outros. Foi no campo que o ACA conquistou a subida direta e se na secretária arranjaram forma ou argumentos para retirar a verdade desportiva, muito mal estará a AFL.Não acredito que pessoas sensatas descredibilizem a Associação.
    Então, que façam novos regulamentos, pois se calhar perante os regulamentos não há nada que possa ser utilizado para abrir precedentes.

    ResponderEliminar
  38. O que andava o jogador joão a fazer atrás do GR do Pousaflores quando este ia a caminho do balneário?

    Jogo limpo... só pode!...

    ResponderEliminar
  39. oh cromossoma Maio 27, 2011 11:05 PM...

    como qq capitao o da pelariga pede satisfações ao jogador e ele agride-o.. so foi la a pelariga pra isso.. pedimos desculpa sim mas a imagem de um jogador nao é a de uma equipa ;)

    ResponderEliminar
  40. É muito triste verificar comentários aqui de uma pessoa que pretensamente das 3 ..uma.
    1º - Ou não sabe o que diz e é parvo e só está interessado em provocar e meter veneno a coberto do anonimato, numa atitude de cobardia e desrespeito não dignificando este blog do futeboldistrital e é um grande mentiroso e escroque.
    2º - Ou então sabe bem aquilo que diz e então revela que está no sitio certo para influenciar e mexer os cordelinhos na AFL com esquemas e contactos para vigarizar e falsear a verdade desportiva com decisões de secretária.
    3º - Se sabe assim tão bem a decisão da AFL e tem tanta certeza para escrever que foi atribuida a derrota a Pelariga é porque estaria no sitio certo para obrigar e influenciar a decisão.
    Isto tudo porque o unico comunicado que saiu da AFL , foi os resultados dos jogos com a indicação de que havia processos disciplinares para a equipa do Pousaflores e da Pelariga, tal como o outro jogo dos Milagres.Não está nada mencionado sobre a atribuição de derrota a Pelariga e a classificação constar as Meirinhas como vencedora do campeonato.

    ResponderEliminar
  41. E ainda mais...
    Supondo que essa pessoa saiba já antecipadamente antes de sair algum comunicado por parte da AFL sobre uma possivel decisão, só vem provar que há influência e vigarices para prejudicar o ACA com decisões de secretaria, sobre problemas de terceiros a que o ACA não tem nada a ver.
    No entanto vamos aguardar por comunicado OFICIAL e não por comentários de fulanos cobardes que só pretendem arranjar problemas.
    Até lá qualquer comentário é considerado nulo. Depois se verá.

    ResponderEliminar
  42. Ricardo não sejas mal educado... porque razão tem o atleta da pelariga de ir pedir satisfações ao atleta do Pousaflores?
    Não existe um árbitro no terreno de jogo? Não aplicou as leis?
    Uma coisa também concordo um jogador não é uma equipa, então por essa ordem de ideias, porque foi levantado um processo disciplinar ao Pousaflores??????

    É triste que tenhas essa postura e atitude...

    Boa sorte, tens um longo caminho a percorrer.

    ResponderEliminar
  43. axo graças ao cromos do pousaflores..

    se fossem agredidos se calhar ficavam quietos e não respondiam..

    quando lá tinha o marco bras ainda faziam pior..

    eu se fosse agredido é claro que respondia e não ficava parado, foi o que aconteceu, o GR agrediu e só levou com a troca e mal empregadas as que não acertaram...


    ele que fizesse isso na castanheira de pêra, que comiam-no vivo e ninguém se metia..

    ResponderEliminar
  44. Desapareceram os comentários do jogo
    Marrazes B 3 GRAP 1 que apurou como
    campeão justo, Marrazes B em Juvenis
    Onde estão ?..Verdades ! = Censura ?

    ResponderEliminar
  45. Reparem só o tipo de comentários ofensivos, por parte de alguém que aparentemente defende a pelariga, iniciam sempre por chamar um nome feio... parece-me falta de argumentos e muito nervosismo. Calma rapazes ou raparigas...
    Começamos a achar (os leitores do blog), que além de muita infantilidade existe também muita falta de educação... Chamam serranos, cromossomas, cromos aos de pousaflores mas olhando bem para os comentários não fico com essa sensação muito pelo contrário...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook