quinta-feira, setembro 27, 2007

Guiense vence Beneditense

Parque de Jogos Fonte da Senhora, Benedita
Árbitro: Fábio Piló, auxiliado por Bruno Vicente e Júlio Rodrigues do C.A. Leiria

Beneditense: Paulo Dias “cap”, Penas (Gonçalo, 63’), Costinha, Alexandre, Zé Manel, Dário Catarino, Mauro, Twix, João Simões, João Silva (Nélson Tomás, 76’) e Asdrúbal (Rogério Belo, 58’).
Treinador: Mário Pulquério.

Guiense:Trindade, João do Toco, Roldão, Gabriel “cap”, Tiago Silva, Hugo Monteiro (Pedrito, 51’), João Carlos, Bruno Martins (Fabinho, 65’), Joel (Tiago Marques, 90’), Roberto e João Vasco.
Treinador: António Sintra.

Marcadores: Twix (25’), Hugo Monteiro (43’) e Fabinho (69’)

O Guiense entrou a vencer no campeonato, ao derrotar o Beneditense por 2-1, num jogo em que a formação de António Sintra foi melhor ao longo dos noventa minutos, demonstrando ter um conjunto para lutar pelos primeiros lugares. A equipa pombalense esteve a perder, mas teve a força necessário para dar a volta ao marcador e conquistar os primeiros três pontos da temporada.O primeiro lance de perigo pertenceu ao Guiense, que numa jogada de contra-ataque poderia ter inaugurado o marcador, mas Paulo defendeu bem. Um pouco contra a corrente do jogo, Twix deu vantagem ao Beneditense, mas ainda antes do intervalo, Hugo Monteiro, após uma defesa incompleta do guarda-redes do Beneditense, fez o empate.No segundo tempo, o Guiense voltou a ser superior e conseguiu chegar à vantagem, fruto de um golo de Fabinho, após uma boa jogada colectiva. Sem dúvida uma boa estreia para o Guiense. No final do encontro Carlos Duarte, dirigente do Guiense, não entrou em grande euforias. “ estamos apenas na primeira jornada do campeonato, por isso ainda é muito cedo. Volto a referir que não somos candidatos à subida, vamos apenas lutar pela melhor classificação possível.”, salienta.

3 comentários:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook