segunda-feira, setembro 06, 2021

Associação Beneditense arranca nova temporada com comissão administrativa

A Associação Beneditense de Cultura e Desporto vai ser gerida por uma comissão administrativa nos próximos meses, de forma a dar início aos trabalhos da nova temporada.
A decisão foi tomada na última sessão da Assembleia Geral, realizada a 30 de julho, na qual a anterior Direção, presidida por André Ferreira, decidiu não se recandidatar. Sem listas a votos, foi então constituída uma comissão administrativa na qual constam nove sócios: Rogério Silva, António Santos, José Santos, Carlos Silva, Carlos Paixão, Fernando Agostinho, Luís Pereira, Vasco Luís e Luís Lopes, que presidiu o clube durante 18 anos, cessando funções em 2019.
“A comissão administrativa tem como objetivo preparar o arranque da nova temporada nos escalões de formação e na equipa sénior, apostando na regularização das cotas anuais”, disse Rogério Silva ao REGIÃO DE CISTER, adiantando que a Mesa da Assembleia Geral, presidida por André Guerra, deverá agendar novo ato eleitoral até final deste ano.
“A nossa intenção é minimizar os impactos da pandemia e evitar colocar em risco a nova temporada para os jovens atletas”, reitera o dirigente, recordando que o clube tem todos os escalões de formação, e que, antes da pandemia, tinha 180 jogadores nos escalões de formação.
De resto, a Associação Beneditense de Cultura e Desporto contava com mais de 250 sócios antes da pandemia. Resta agora arrancar os trabalhos da nova temporada e esperar a apresentação e eleição de novos órgãos sociais.

in Região de Cister

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook