terça-feira, março 09, 2021

Hélder Pereira: “Vamos continuar a trabalhar para o segundo grande objectivo”

Hélder Pereira era um treinador feliz no final do encontro que ditou o apuramento à fase de subida da UD Leiria, mas depois dos festejos efusivos no relvado e nos balneários, o técnico adiantou que o próximo objectivo já está traçado.
“Hoje concluímos o primeiro objectivo. Fomos a última equipa a iniciar trabalhos e fomos a primeira a garantir a presença na Liga 3. Vamos festejar, porque não foi fácil, mas depois vamos serenar e vamos continuar a trabalhar para o segundo grande objectivo. Este patamar já está garantido, mas queremos ainda chegar a outro e vamos continuar a lutar. Mais feliz não podia estar, pela exibição, resultado, empenho e compromisso”, disse.
Já em declarações ao canal 11, o técnico da UD Leiria sabe das dificuldades que estão à espera da equipa na fase de subida, mas mantém a ambição. “Temos consciência que não podemos adormecer, que temos que nos preparar muito bem, mas acredito plenamente que vamos cumprir os nossos objectivos. Esta equipa já provou que nos momentos decisivos nós somos solidários, temos compromisso, temos vontade de agir”, vincou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook