quarta-feira, maio 17, 2017

Atouguiense vence Pelariga em bom jogo de futebol

Já condenado à descida, o Atouguiense venceu a Pelariga por 3-0 num jogo que ficou decidido ainda na primeira parte.
A partida começou a um bom ritmo, com a Pelariga a querer tomar conta do jogo, mas a equipa da casa revelou-se bastante inspirada e, acima de tudo, solidária.
Aproveitando o adiantamen­to da Pelariga, o Atouguiense chegou à vantagem, quando Raul foi derrubado por João Rodrigues dentro da área. O próprio Raul inaugurou o marcador de grande penalidade. Este golo provocou um desnorte evidente na Pelariga, que passou por momentos de gran­de dificuldade.
Passados 10 minutos de um autêntico sufoco, João André fez mesmo o segundo golo, depois de ser servido por Diabo. O médio, isolado, esperou pela saída de Nuno Viseu e assistiu o colega para o golo.
Com o 2-0, a equipa da casa baixou um pouco a sua produtividade e permitiu uma reacção à Pelariga, mas aqui brilhou Camacho, que em duas situações negou o golo.
Antes do intervalo, o Atouguiense voltou a subir de rendimento e chegou com alguma naturalidade ao terceiro golo de novo por João André após um canto de Ruben Filipe.
A segunda parte foi mais monótona, contudo, não deixaram de haver situações de perigo para ambos os lados, mas quer Camacho quer Nuno Viseu negaram os intentos dos seus adversários.
Vitória justa do Atouguiense que deixou uma imagem bastante positiva, com momentos de bom futebol perante a Pelariga que se revelou um pouco acomodada à sua posição na tabela, numa partida onde José Agostinho realizou um trabalho bastante irregular.|

GD Atouguiense 3
Camacho, Romeu, Edilson, Rui, Jonathan, Vasco, Raul (c), Diabo (João Bruno, 83'), Ruben, Flávio (Ricardo, 67') e João André (Micael Ferreira, 89'). Não jogaram: Costa, Marco e Gonzaga.
Treinador: Paulo Neves.

GD Pelariga 0
Nuno Viseu, João Rodrigues, José Pedro, Luís Oliveira, Miguel Mendes (Diogo, int.), Joel, Samuel, Ivo, Damien (Amadeu, int.), Tiago Fernandes (Rodrigo, int.) e Tiago Tavares. Não jogaram: Dany, Edgar, João Ribeiro e Flávio.
Treinador: Nuno Pereira.

Campo do GD Atouguiense, em Atouguia da Baleia
Árbitro: José Agostinho.
Ao intervalo: 3-0.
Golos: 1-0 Raul (9', g.p.), 2-0 João André (19'), 3-0 João André (44').
Disciplina: Amarelo a João Rodrigues (9'), Vasco (33'), Ricardo (68'), Tiago Tavares (75') e Jonathan (80').

Texto: Carolina Neves - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook