quinta-feira, novembro 17, 2016

Vieirense consegue vitória caseira com dedicatória especial


Estádio Albano Tomé Feteira, em Vieira de Leiria
Árbitro: Diogo Oliveira.
Espectadores: 120. 

ID Vieirense 3
Germano, Luís Santos (André João, 79’), Mité (c), Bruno Lavos, Dany (Fran, 79’), Poças, Sousa, Rafa, Francisco, Simões (Tiago Vicente, 64’), Martins (Francisco Caria, 79’). Não jogaram: Sandro Francisco.
Treinador: Armindo Fernandes.

SCE Bombarralense 0
João Pinto, Rui Dionísio (Raúl, 60’), Eduardo, Gonçalo (João Santos, 80’), João Luís, Leonardo (c), Jerónimo, Ruben, Fábio (Sandro Pereira, int.), Filipe Gonçalves, David. Não jogaram: Bruno, Rafael Nicolau, Fábio Sousa.
Treinador: Pedro Silva.

Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0 Rafa (40’), 2-0 Rafa (79´), 3-0 Fran (90’).
Disciplina: Amarelo a Leonardo (39’), Filipe Gonçalves (55’e 80’), Eduardo (67’e75’), Gonçalo (69’) e Martins (75’).

Os juniores do Vieirense receberam e venceram por 3-0 o Bombarralense e dedicaram a vitória a Leandro Matos (colega de equipa), que luta contra doença grave.
Foi a equipa do Sul do distrito quem dominou os primeiros minutos de jogo e a primeira a acercar-se da baliza à guarda de Germano, primeiro por intermédio de Fábio que rematou cruzado ligeiramente ao lado, e de seguida Gonçalo obrigou o guarda-redes caseiro, com boa intervenção, a desviar para canto.
Com o passar dos minutos, o Vieirense equilibrou as acções a meio-campo e à meia hora de jogo, criou a primeira grande oportunidade após cruzamento da esquerda em que Martins, em boa posição, cabeceou ao lado da baliza de João Pinto. Pouco depois, Rafa, na transformação de um livre directo, bateu forte e colocado, e inaugurou o marcador.
Os comandados de Armindo Fernandes, voltaram do intervalo dispostos a resolver o jogo e poderiam tê-lo logo no primeiro lance, mas Simões chegou tarde para emendar o cruzamento de Sousa. Logo de seguida foi o central Mité que desperdiçou boa oportunidade.
Em contra-ataque, o Bombarralense ainda assustou, mas o recém-entrado Raúl permitiu o corte da defensiva e foi novamente a equipa da casa a estar perto do golo, com Martins a tirar mal as medidas no chapéu a João Pinto. Na jogada seguinte, Sousa ganhou em velocidade a toda a defensiva, e rematou ao poste da baliza do Bombarralense.
O golo da tranquilidade surgiu aos 80’ pelo inevitável Rafa - grande exibição -, num remate potente fora da área, mas o resultado final foi estabelecido por Fran que, oportuno, aproveitou um ressalto para fazer o 3-0.
Arbitragem de bom nível de Diogo Oliveira e seus pares.
Com este resultado, o ID Vieirense subiu ao segundo lugar com os mesmos seis pontos do Bombarralense, mas tem menos um jogo disputado.|

Texto e foto: Carlos Pinheiro - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook