terça-feira, outubro 11, 2016

Repartição de pontos em bom jogo de futebol

Parque de Jogos Fonte da Senhora, Benedita
Árbitro: Bruno Santos.

Beneditense 2
Diogo Soares, Afonso, Rui Santos (c), David Mendes, Dário Marques (Pimenta, 44'), Nico (Miguel Serrazina, 75'), André Filipe, Diogo Lopes, Élio Alexandre, Rafael Silva e Miguel Guerra (Lucas, 64').
Treinador: Leandro Santos.

GD Atouguiense 2
Rodolfo, Telmo Jesus (Marco Nascimento, 82'), Edilson, Vitor, Jonathan, Vasco Glória, Raul, Bruno Costa (c) (João Neto, 85'), João Augusto (Ricardo, 68'), Romeu e Pestinha. Não jogaram: Camacho, Adriano, João Bruno e Micael Ferreira.
Treinador: Paulo Neves.

Golos: 1-0 Miguel Guerra (22), 1-1 Afonso (35', a.g.), 2-1 Nico (37'), 2-2 Raul (51').
Disciplina: Amarelo a Raul (18'), Telmo (77'), Diogo Soares (85') e Diogo Lopes (90+3').

Na tarde de domingo, o Beneditense e o Atouguiense empataram (2-2) num jogo bem disputado e de resultado incerto.
Esperava-se um Beneditense dominador desde início, mas foi o Atouguiense quem começou melhor, instalando-se no meio-campo adversário, mas sem criar situações de perigo.
Depois desta fase inicial, o Beneditense equilibrou o jogo e começou a acercar-se da baliza de Rodolfo. Nesta fase, sentia-se que o golo podia surgir a qualquer altura, o que veio a acontecer após uma boa jogada individual de Dário Marquês que, aproveitando alguma passividade da defesa contrária, assistiu Miguel Guerra para o golo do Beneditense.
Este golo retirou a confiança ao Atouguiense que passou por dez minutos difíceis, em que nada saía bem, aproveitando o Beneditense para dominar totalmente a partida. Contudo, e um pouco contra a corrente do jogo, o Atouguiense chegou ao empate, após um livre no corredor lateral, em que Afonso, com um desvio infeliz, acabou por introduzir a bola na própria baliza.
Esperava-se que o jogo ficasse mais equilibrado, mas apenas dois minutos depois o Beneditense voltou a colocar-se em vantagem, com um excelente cabeceamento de Nico, após mais uma brilhante jogada de Dário.
Até ao intervalo, o jogo teve poucos motivos de interesse, com as equipas a lutarem muito no meio-campo, mas sem lances de perigo.
Na segunda parte, o Atouguiense voltou a entrar melhor e chegou mesmo ao empate por intermédio de Raul, após um excelente remate de cabeça. Este golo motivou ainda mais a equipa visitante que apareceu em campo com uma atitude ainda mais competitiva e revelava-se um adversário bastante difícil de ultrapassar.
Com o passar do tempo, o jogo ficou mais 'partido' e o Beneditense assumiu mais riscos e criou algumas situações de perigo, mas o Atouguiense não se deixou intimidar e criou também três situações flagrantes de golo, que foram desaproveitadas por Pestinha por duas vezes e Ricardo que viu o seu remate ser salvo em cima da linha de golo.
Já nos descontos, o Beneditense chega ao golo, mas o lance foi prontamente anulado por falta sobre Rodolfo.
Boa arbitragem de Bruno Santos. |

Texto e foto: Carolina Neves - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook