segunda-feira, dezembro 10, 2012

Seniores : Miguel e Rijo derrotam GDR Pousaflores

Campo do Pousaflores
Árbitro: José Pereira, assistido por Joni Correia e Ricardo Carreira

Nuno Aguiar, Zé Nuno, Joel, Rafael (Pedro Santos, 50′), Luís Pedro, Beto, Ricardo Palhais, Marcelo (Daniel Ribeiro, 69′), João Ribeiro, Gonçalo (Fábio Ribeiro, 65′), Tendinha
Treinador: Marco Ferreira
.
Pedro, Portas, Vitor, André, Rafael, Aguiar (Garcia, 71′), Miguel (Marco, 65′), Costa, Rijo, Gonzaga (Luís, 58′) e Ricardo
Treinador: Fernanda Vala
.
Marcadores: Tendinha (14’) Rijo (16′, 44′), Fábio Ribeiro (70′), Miguel (20′, 48′ e 60′)
.
Num jogo com muitos golos, o que apraz sempre registar, o Atouguiense derrotou o Pousaflores por 5-2. A vitória aceita-se por parte da formação do concelho de Peniche, mas os números são exagerados.
O Pousaflores não revelou a mesma coesão defensiva, quando comparado com jogos anteriores e no ataque foi demasiado perdulário.
O Pousaflores foi a primeira equipa a marcar à passagem dos 14 minutos com um golo da autoria de Tendinha. Dois minutos depois, Rijo estabeleceu a igualdade no encontro.
Aos 20 minutos o melhor jogador em campo, o avançado Miguel, apontou o 2-1 para os visitantes. A formação de Atouguia da Baleia mostra-se uma equipa mais sólida e tinha no guarda-redes Pedro um elemento em bom plano.
A um minuto do intervalo, Rijo apontou o 3-1 para os visitantes. No recomeço do encontro o Pousaflores teve uma oportunidade soberana para reduzir, mas Tendinha enviou a bola ao poste.
Não marcou o Pousaflores, voltou a marcar o Atouguiense, novamente por Miguel. Este lance foi muito contestado pelos locais, que alegaram um possível fora de jogo do avançado do conjunto visitante.
Com o resultado em 4-1 a favor do Atouguiense, o conjunto de Fernando Vala soube gerir o encontro, apesar da boa réplica do Pousaflores.
Aos 60 minutos, novo golo dos visitantes por intermédio de Miguel. O avançado do Atouguiense esteve em destaque no encontro ao apontar um hat-trick na partida.
Dez minutos depois surge o 5-2 por intermédio de Fábio Ribeiro. Até final o marcador não se alterou, num jogo em que a formação do Atouguiense teve mais discernimento e soube aproveitar bem algumas fragilidades defensivas do seu adversário.
Boa arbitragem de José Pereira e seus pares.

Fernando Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook