sábado, dezembro 22, 2012

Seniores : Jogo em atraso da Taça Distrital 2012-2013

Resultado:
AD Ranha 3 - GD Pelariga 3 (2-3 g.p)
------
------
Equipas Apurada para a 2ªEliminatória : GD Pelariga, Grap/Pousos, CDR Outeirense, CCR Alqueidão da Serra, SCL Marrazes, GDR Pousaflores, GD Guiense, GDCR Unidos, AC Avelarense, ACR Nadadouro, ID Vieirense, GD Atouguiense, CC Ansião, CD Pataiense, UD Leiria e AD Portomosense.

19 comentários:

  1. Pelariga em dificuldades ou que?

    ResponderEliminar
  2. Quando é o sorteio da próxima eliminatória, alguem sabe?

    ResponderEliminar
  3. anonimo se quisesses saber se pelariga esta em dificuldades fosses ver.. ja agora vou te responder. nao a pelariga nao esta em dificuldades. apenas tem dois jogadores castigados. 4 lesionados ( pe partido, pulsos ). e todos titulares.. e foram 6 juniores convocados e ganharam por isso esta ai a tua resposta. forca pelariga. bom gesto andre ferreira

    ResponderEliminar
  4. onde se pode ver o sorteio dos seniores e escalões de formação??

    ResponderEliminar
  5. Qual foi o gesto do andré ferreira ?

    ResponderEliminar
  6. Esta taça é para os unidos

    É o objetivo...loool

    ResponderEliminar
  7. utilizou na camisola da ranha P.J. em memoria de Paulo Jeronimo. ex mister da pelariga

    ResponderEliminar
  8. Mas a Pelariga aos Domingos joga com quantos??? Para lhe faltarem 6 titulares, nao podem jogar só com 11, pois jogaram 7 tituares e 1 que entra quase sempre, e uma equipa que está em 2º lugar da Divisão de honra não se deve justificar desta forma.

    João ( titular)
    Nelson ( titular)
    Edu ( titular)
    Ivo ( titular)
    Bajedas ( titular)
    Jimmy ( titular)
    Diogo Neves ( titular)
    Damien ( entra quase sempre)

    Penso que em vez de se justificarem dessa forma tão ridicula, seria elegante da vossa parte reconhecer que do outro lado esteve uma equipa que também quis ganhar.

    PS: A Ranha também tinha 1 castigado, 3 lesionados......que numa equipa com menos recursos faz bastante mais diferença que na vossa.

    Sejam humildes, pois têm excelente equipa....

    ResponderEliminar
  9. resumindo o jogo, o jogo nao se fez pela qualidade das equipas mas sim pelas adversidades que se encontraram, para quem viu o jogo, dai o resultado.

    ResponderEliminar
  10. Caso não saibas o 11 titular da Pelariga, foi: Diogo, André, João, Nelson, Edu, Bruno, Ivo, Bajedas, Jimmy, Damien e Neves.
    Destes todos, o André (senior primeiro ano) e o Diogo (segundo ano senior) estrearam-se, ainda não tinham qualquer minuto. O Bruno e o Edu não são titulares indiscutíveis, apesar de jogarem muitas vezes. O Damien é senior primeiro ano e é utilizado normalmente nas partes finais dos jogos, sendo pela segunda vez titular esta época.
    Mais, caso não saibas, o Damien foi pro hospital aos 22 minutos e a Pelariga recorreu a um dos seus juniores que estava no banco, Ruben, que ainda é primeiro ano junior. Durante a segunda parte tirou ainda Bruno e Ivo e colocou mais dois juniores Pierre (segundo ano junior) e Samuel (primeiro ano junior), este ultimo viria a marcar o penalti decisivo. No banco estavam ainda mais 2 juniores Pedro e Simão.
    Dizes que a Ranha tem 1 expulso e 3 lesionados? A Pelariga tem Roxo e Sté lesionados, Felipe e Paulo expulsos, e não pode ainda contar com Henrique e Fábio, destes 6, 5 deles são titulares.

    ResponderEliminar
  11. Olha a sorte que tiveste por jogar o EDU que dizes que não é sempre titular... fazes 3 golos de bola parada porque ele a bater livres e cantos é soberbo, senão......
    Diz-me quantas oportunidades tives-te em jogo jogado e nós???
    Quantas defesas fez o nosso guarda redes??
    Esse que dizes que foi para o hospital foi por alguma agressão???
    Quais foram as adversidades do jogo???
    Ah Já sei... Falta de humildade é uma adversidade que tiveram alguma sorte em a ter ultrapassado.... e claro um àrbitro que em caso de dúvida, é para a equipa da honra.... Penalty clarissimo que foi marcado porque o fiscal o marcou, pois caso contrário.....

    ResponderEliminar
  12. nunca faltou humildade e respeito da pelariga pela ranha. apenas mudou muita coisa na equipa e jogou bastantes jovens e msm fazendo boa exibicao
    .. foi um jogo equilibrado.. houve sempre respeito pela ranha..

    ResponderEliminar
  13. 'e claro um àrbitro que em caso de dúvida, é para a equipa da honra.... ' ??????????

    vai la pedir o video do jogo a pelariga e depois vem comentar.

    Penalty clarissimo?????
    mesmo que seja penalty, nao é clarissimo, deixa muitas duvidas.

    vê o video do jogo e conta la as faltas a favor e contra.


    adversidades?? sobre tudo o campo.
    voces defendem atras do vosso meio campo e veem dizer que foram superiores, ninguem foi superior a ninguem. marca la um jogo com a mesma equipa de arbitragem mas num campo de futebol a serio. ou ja te esqueces te do que aconteceu?

    ResponderEliminar
  14. se aquilo é penalti eu vou ali e já venho

    ResponderEliminar
  15. deixwm-se de merdas... bom jogo.. qualidade de ambas as partes.. jogo bem disputado... ganhou a pelariga nos penaltis.. parabens.. adepto da ranha

    ResponderEliminar
  16. Porque?
    Porque será q anos após anos continuamos na mesma!Criticar somente os adversários, encontrar defeitos e arranjar desculpas p as nossas fraquezas.
    Ninguém tem valor, e os nossos só nAo fizeram melhor pq algo de qbsolutamente anormal aconteceu!!!!
    Estamos na distrital...sem recursos... Cada vez c menos jovens no interior,nas pequenas cidades, e em vez de motivar os que sobram... Insultam-se os que tentam fazer algo!
    Ranha- ao fim de 3 jogos contra a Pelariga demonstrou uma enorme evolução, em 3 meses,acabando este ultimo jogo a disputar taco a taco com as suas limitações o jogo.Se tiverem humildade e funcionarem como equipa, farão um bom campeonato.
    Pelariga- ao fim de tantos anos, conseguiu subir de divisão, esta a rubricar uma boa campanha, tendo elementos com valor, FANTÁSTICO a inserção de jovens na equipa principal.
    Boa sorte a ambos p o sucesso em 2013

    ResponderEliminar
  17. Então? O jogo! Já foi marcado? Mas num campo a sério. Não naquele batatal

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook