sábado, dezembro 01, 2012

7ªJornada - Divisão de Honra 2012/2013 - Juniores

Resultados:
SL Marinha 3 - AE Óbidos 3
GC Alcobaça 2 - GDR Boavista 1(Pasteleiro)
Beneditense 3 - GD "Os Nazarenos" 1
Grap/Pousos 9(Bruno Antunes, Tito, Celso 3, Pedro Roda, João Leitão, Tiago Oliveira, Rodrigo Vieira) - AC Avelarense 0
AC Marinhense 0 - ID Vieirense 1
Folgou : SC Pombal
---
Classificação:
----
Próxima Jornada 15-12-2012 :
AE Óbidos - GC Alcobaça
GDR Boavista - Beneditense
AC Avelarense - SC Pombal
ID Vieirense - Grap/Pousos
GD "Os Nazarenos" - AC Marinhense
Folga : SL Marinha
.
---
Temas relacionados que lhe podem interessar:

41 comentários:

  1. GC Alcobaça 2-1 GDR Boavista

    GRAP 9(Bruno Antunes, Tito, Celso 3, Pedro Roda, João Leitão, Tiago Oliveira, Rodrigo Vieira) -0 AC Avelarense

    ResponderEliminar
  2. GRAP 9-0 AVELARENSE

    - celso 3
    - pinuko
    - tiago oliveira
    - bruno antunes
    - leitão
    - rodrigo vieira
    - tito

    ResponderEliminar
  3. Atenção! árbitros muito fracos,fingem que não vêem. Arbitragens escandalosas. Depois não se queixem.

    ResponderEliminar
  4. marinhense perde com a vieira ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Mais resultados? Ficou quanto o Marinhense?

    ResponderEliminar
  6. Arbitragem muito fraca no derby concelho da Marinha Grande, entre Marinhense e Vieirense. Assim, não custa nada

    ResponderEliminar
  7. golo da boavista: pasteleiro

    ResponderEliminar
  8. Óhhh Zé, ainda nao percebes-te que jogas com a equipa e tática errada ? Com um plantel desses, parecia manteiga este campeonato.

    ResponderEliminar
  9. tEM QUE SE TER EM ATENÇAO PARA AS DESCIDAS O NUMERO DE EQUIPAS QUE DESCE DOS NACIONAIS, E NESTE MOMENTO PARECE QUE ATOUGUIENSE VAI TER VISA COMPLICADA

    ResponderEliminar
  10. Existem respostas todos os dias para os resultados das equipas do A.C.M ....a má escolha de treinadores e dirigentes e a dificuldade de entrada de treinadores mais sabedores no passado e no futuro fazem deste clube um grupo fechado e praticamente igual a tantos outros que através de amigos e intereses pessoais fazem o que querem e dispõem das melhores equipas para eles proprios...quem dizia que o A.C.M teria na proxima época 3 equipas nos nacionais.....e no futuro quantas vai ter?

    ResponderEliminar
  11. como é possivel este meu marinhense andar como anda a jogar , sem fio de jogo nenhum so bater na frente , mas ainda ninguem disse ao zé queca que o madruga ja nao faz parte da equipa para ele pensar que ainda esta na equipa que treinou nos juvenis e mandava bater comprido no madruga e ele que resolvesse , Ó zezinho muda as coisas esse teu poder de militar que metes no treino depois borras a pintura toda quando és condescendente com coisas que nao fazem sentido , deixa a amizade de lado por ires comer a casa do pai de um jogador de 2 ano nao o podes meter a jogar a todo custo por seres amigo nos veteranos do pai de outro jogador, o capel lá da frente que nao passa a bola a ninguem mas pensa que tem tecnica nao podes meter a jogar porque espremido é zero, deixas jogadores de 1 ano de fora que sao melhores que os de 2 ano , nao pode haver amizades tem que haver sim competencia e olha para dentro do plantel e ve quem corre e quem se esforça nao vas em ilusoes . nao estragues mais uma equipa que jogava de olhos fechados . assinado pai de um atleta do juniores do ACM

    ResponderEliminar
  12. se o mourinho fosse ver hoje o jogo entre o marinhense e o vieirense tao mal que se jogava ia embora aos 15 minutos. ze carlos hoje deu para ver que és muito básico como treinador como homem ate dizem que és boa pessoa mas como treinador por amor de deus. a vieira a mesma coisa como se pode jogar tao mal estas duas equipas. a formação anda mesmo mal

    ResponderEliminar
  13. SOU JOGADOR DO MARINHENSE SOU TITULAR MAS MAS NAO ME IDENTIFICO PARA NAO SER PROJUDICADO MAS O MISTER TEMOS QUE JOGAR MAIS A BOLA TROCAR MAIS A BOLA ISTO NAO É NADA EU TENHO VERGONHA DO QUE ANDAMOS A JOGAR EU TAMBEM POSSO JOGAR MAL POR VEZES MAS ESFORÇO-ME E DOU TUDO AGORA EXISTEM COLEGAS QUE NAO QUEREM NADA COM ISTO ABRA A PESTANA FAÇA MEXIDAS. TEMOS QUE DAR A VOLTA

    ResponderEliminar
  14. Golos SLM. Nuno Santos. 3

    ResponderEliminar
  15. o que é que se passou no final do jogo acm vieirense ?

    ResponderEliminar
  16. É uma vergonha este A.C.M. quem viu esta equipa jogar á bola no ano passado, e agora a direção o que dizes da escolha do treinador uma vergonha deixa quem trabalha no banco para meter quem é de 2 ano.

    ResponderEliminar
  17. Estou mesmo desiludido com o ACM ou então com este treinador que deixa bons jogadores no banco e aposta tudo nos jogadores de 2º ano. Não sei como é possivel haver jogadores sentados no banco que a época passada ajudaram tanto o ACM a fazeram a dobradinha a ganharem o campeonato e a taça.
    Acho que já é tempo de abrirem os olhos antes que seja tarde de mais e estes jogadores optem por outros clubes.

    ResponderEliminar
  18. CALEM-SE COM O MARINHENSE PA!

    AVELAR É QUE É, ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

    ResponderEliminar
  19. Neste momento como adepto assiduo aos jogos do Marinhense, vejo que a equipa não está bem estruturada, ou seja, os jogadores não estão nos lugares deles, a culpa aqui só tem de ser atribuida ao treinador pois os jogadores esforçam-se, correm e lutam, só que uma equipa cheia de valores individuais e jogadores bastante técnicistas não pode jogar de forma direta, tem de controlar o jogo e ter a posse de bola, porque tem jogadores para isso. Na minha opinião esta equipa deveria de jogar de outra forma, com um ponta de lança definido, isto é, com 4 defesas, 2 medios centros, 1 medio ofensivo, 2 extremos e 1 ponta de lança, é essencialmente aqui que está a falhar.
    Zé Carlos deixa os miudos jogar o futebol deles, pois tem jogadores de grande qualidade na qual os estás a estragar com a tua ideia de jogo.
    Saudações desportivas!

    ResponderEliminar
  20. Enquanto esse treinador miserável não puser os jogadores de 1ºano a jogarem e deixar só o Hugo (central) e talvez o rúben(extremo) a jogarem, essa equipa não passa disto.Os miudos de 1ºano são os unicos que tentam ainda por a bola no chão e só tu é que nao ves isso? Abre os olhos antes que seja tarde.
    Os juniores de segundo ano sao paupérrimos ao pé dos de 1ºano e ainda mais minam o balneario todo. Se quiseres eu faço te a equipa aqui, já que andas cego !

    ResponderEliminar
  21. ó mister não ligue aos comentários porcos e depreciativos, nem que fosse o melhor treinador do mundo agradava aos pais, jogadores, curiosos, treinadores de bancada e gente frustrada e leigos na matéria que só cobardemente deixam aqui os seus desabafos.

    ResponderEliminar
  22. Isto no ACM ta bonito ta,tds ralham e ng tem razão,ng não é bem assim o senhor todo poderoso luciano tem sempre razão.esta direção é uma vergonha sem personalidade sem liderança fez um sintetico???e os balnearios são a vergonha do distrito nem os porcos teem instalações tão máslol más para quem la vai jogar excelentes para quem la anda todas as semanas
    lololol

    ResponderEliminar
  23. É INCOMPREENSIVEL QUE VENHAM AQUI COMENTARIOS A TENTAREM DENIGRIR UMA PESSOA QUE É EXTRAMAMENTE PROFISSIONAL NO SEU TRABALHO. SÓ MESMO QUEM NÃO CONHECE O MISTER ZÉ CARLOS É QUE PODE PÕR EM CAUSA O SEU ENORME EMPENHO. É O MELHOR TREINADOR DAS CAMADAS JOVENS DO MARINHENSE FALO COM CONHECIMENTO DE CAUSA. LAMENTAVEL TUDO ISTO. SAUDAÇÕES DESPORTIVAS E VIVA O MARINHENSE.

    ResponderEliminar
  24. O que realmente eu gostava é que todas estas pessoas que só dizem disparates sobre o zé carlos tivessem a coragem de se indentificar ou então lho pudessem dizer pessoalmente mas como são cobardes encontram esta forma estupida de o fazerem.

    ResponderEliminar
  25. Amigos,o ACM parece o meu acampamento em dias de festa ahahhaha é só tiros so que la disparamos pro ar no ACM disparam pros pés.O chefe do acampamento todos sabem que é esse grande GIGANÃO continua a enrolar tudo e todos a espera de ficar com o imperio de venda de roupa na feira,mas quem tudo quer...tudo....
    Nos seniores ???? sem comentarios jogadores que são constatemente ciganados,
    juniores bem aí so falta metr la um "querido " qualquer para acabarem a merda que começaram assim acaba-se de vez com tudo e so se faz merda 1 ano,
    juvenis bem quem tudo quer tudo....
    juvenis B é demasiado querido e amoroso para se falar...
    iniciados,mais do mesmo é á imagem de quem tudo quer,
    futebol 7 salva-se um ou outro ciganito que com mais competencia montou o seu acampamento a parte,porque os mais submissos esses beijam a mão ao cigano chefe...
    sim verdade devem estar a pensar e a direção????
    a direção é direto pa feira que tenho de ir vender roupinhaaaa...
    PS:amigos amanha passo na portela a buscar os burros que deixei ai no curral(balnearios)

    Olha a carapuçaaaaaa,so serve a quem querrrrrrr ....

    Ass: O CIGANO

    ResponderEliminar
  26. O treinador indicado para os juniores do A.C.M é o Dr Querido...um querido de 20 e tal anos que dá formações de futebol e É licenciado em desporto....acho que só assim o o A.c.m tem alguma hipotese ..


    Julieta

    ResponderEliminar
  27. nao tirem o merito aos putos do vieirense.que tem melhor equipa que o marinhense.o empate era justo.mas a vitoria caiu como uma luva.

    ResponderEliminar
  28. sou jogador do beneditense e estou a gostar deste nosso bom momento...
    o problema é que se não for só um momento...
    o problema é se é pra manter, e não percebo porque carregam no marinhense...
    colocaram demasiadas esperanças no marinhense e como é normal, estão a desiludir...
    com trabalho e humildade é que se chega ó estrelato...
    retiro-me com esta mensagem

    ResponderEliminar
  29. Nuno Santos do SLM é um craque! Atenção a ele

    ResponderEliminar
  30. O grande problema do ACM centra-se na figura do Luciano, tem as culpas dele e são lhe atribuídas também as dos outros. Ele tem criado muitos anti-corpos dentro da estrutura e acima de tudo com muitos atletas e ex atletas e com os pais. O Luciano não pode ser criticado pela sua falta de empenho ou disponibilidade, acredito que ele perde mais na sua vida pessoal e profissional do que ganha ou ganhará no futebol, até porque é um treinador apenas e só mediano a fraco. O grande problema do Luciano é ser um treinador/coordenador sem palavra, promete a pais e atletas coisas que não consegue cumprir. As que promete a nível desportivo ainda são mais graves porque essas dependem directamente dele. Em resumo ele defende muito alguns atletas em prejuízo de outros. No balneário ele é muito forte com os "fracos" e muito fraco com os "fortes" entende-se por "fracos" aqueles que não lhe fazem frente ou ao grupo dominante dentro do balneário, porque aqueles que dominam o balneário fazem e dizem o que querem e jogam sempre

    ResponderEliminar
  31. A culpa na minha opinião não é do Luciano,mas sim das fracas ajudas que tem tido dentro do clube....e de muitos intereses de lhe passarem por cima....são amigos até o conseguirem o seu lugar ou um poleirinho no acm!

    ResponderEliminar
  32. virem para la essas bocas.. deixem la o acm não sobem este ano pro ano de certeza que sobem ;)

    ResponderEliminar
  33. OIÇAM O QUE EU VOS DIGO

    1º Benedita
    2º Pousos
    3º Pombal/Marinha

    os outros é palha

    ResponderEliminar
  34. as equipas de top benedita,s.l. e marinha...vieirense..pombal obidos.e marinhense..ainda a muito campeonato..cuidado.ha equipas com jogadores em baixo de forma.que fazem a diferençia.

    ResponderEliminar
  35. Ginásio de Alcobaça com bons miudos que sabem trocar a bola. Têm um trinco que é JUVENIL de primeiro ano, veio do Leiria, é bom jogador

    ResponderEliminar
  36. equipa de top ?
    vieirense, pombal, obidos, marinhense?

    pombal e marinhense estão piores que sei lá o que, o obidos ainda só jogou contra os ultimos lugares e o vieirense ainda tem muito por mostrar, nem nos 4primeiros esta

    ResponderEliminar
  37. Golos Alcobaça : Angelo Vieira e João Candeias

    ResponderEliminar
  38. Ser marinhense é ajudar-mos quem se esforça todos os dias por manter o clube vivo e permitir que cerca de 250 atletas todos os dias possam praticar o desporto que mais gostam

    Deixem o Marinhense trabalhar
    os seus treinadores

    se em vez de criticarem apoiassem o clube na sua reconstrução e valorização

    haveria mais tranquilidade e os êxitos chegariam naturalmente.

    temos qualidade dentro e fora do campo só é preciso que cada um saiba ocupar o seu lugar.

    Marinhense é aquele que apoia nos bons e maus momentos


    ResponderEliminar
  39. Marinhense agora e sempre nos bons e maus momentos.
    agora deixa qualquer um triste ver o que se esta a passar neste clube,todos sabemos que vive da carolice de meia duzia de individuos que se esforçam por fazer o melhor,mas isso não quer dizer que seja sinoninmo de competencia...
    Os incompetentes devem ser afastados ja que eles não teem coragem para o fazer...
    O que é feito de antigos socios que sempre apoiaram o clube???
    e antigos jogadores porque é que não os vemos a apoiar as direções???
    E os treinadores que mais fizeram pelo ACM e pela sua formação,onde é que andam???porque foram afastados???
    Queren alguns nomes,aqui ficam .. Carlos Carlos; Chicharro;Tiago Vicente;Brites,entre outros que fizeram algo por este clube,que mostraram competencia
    O ACM tornou-se o Farmvile.
    A quem seja adepto e goste do ACM que diga chega,deixar em paz é concordar com o assassinato de um grande e quase centenario clube

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook