sábado, dezembro 08, 2012

2ªJornada - 1ªDivisão Distrital Sul 2012/2013 - Seniores

Jogo Antecipado:
GDCR Unidos 1 (Nelo) - CCR Alqueidão da Serra 3 (Conca, Miguel Carvalho e Norberto)
---
Classificação:

18 comentários:

  1. Ta quanto unidos.alqueidao

    ResponderEliminar
  2. Resulyado correcto 1-3 para o alqueidao

    ResponderEliminar
  3. Os ricos da I distrital estão a ficar mal na fotografia. Fraquinhos, muito fraquinhos.

    ResponderEliminar
  4. em que lugar da classificação é que vão?

    ResponderEliminar
  5. CURIOSO:

    Não, não, não!... não acredito que as estrelas dos UNIDOS tenham perdido. Então os superes que não descansaram até que conseguiram convencer jogadores que jogavam noutros clubes a assinarem pelos Unidos a quem estão a pagar bem ainda não conseguiram pontuar?
    É só rir.
    Um conselho, joguem com a prata da casa contrário daqui a um mês ou dois correm o risco de não terem equipa para jogarem.
    Ainda digo mais, os jogadores da terra deviam virar as costas ao clube.
    (Adepto não identificado para não ser crucificado)

    ResponderEliminar
  6. INTRUSO:

    Que grande alívio para a União de Leiria, o maior candidato à subida perdeu em casa.

    ResponderEliminar
  7. Qual foi a marcha do marcador?

    ResponderEliminar
  8. Uma coisa te digo se pagassemos nos Unidos o que se paga em Alqueidao, de certeza que nao ganhavamos so 3-1. E ja agora quem sao voces alqueidao? Quantos miudos tem na formação? Ah ja sei , ZERRRROOOO. Sao uns novos ricos, quando esse presidente se cansar de por ai dinheiro, desaparecem, e nós vamos continuar por aqui, como sempre.

    ResponderEliminar
  9. Afinal o virus ainda esta na equipa.ahahah

    Os jogadores de fora é que sao bons.

    Os da casa nem um tostao recebem é muito mau.

    E ainda querem ir buscar mais jogadores e a pagar, nao venham cá desmentir,mas podem ir buscar jogadores porque o mourinho do casal é fraquinho .
    ah!!
    olha que ja vao a 6 pontos da subida TOMEM ATENÇAO

    ResponderEliminar
  10. a luta pela saida do ultimo lugar mantem-se no casal, treinadores fraquinhos ou são sempre os jogadores ? já trocaram a equipa toda e a gastar uma pipa de massa estão assim na mesma, ó papagaio se te pagassem o que pagam em alqueidão jogavas mais era? então não vales uma merda mesmo, quando se aposta numa equipa destas e se mantem a equipa tecnica fraca as coisas não funcionam. a manter a equipa tecnica da casa por amor sem prespetivas era de manter jogadores da terra sem pretensões, sou eu que digo...sem querer ofender

    ResponderEliminar
  11. Deixem-se de coisas. Bem sei que há muita gente desertinha que o Hugo Caminho saía, para tomarem o seu lugar. Essa é que é a verdade. Mas o Hugo teve o mérito de fazer uma boa equipa (não a melhor do campeonato) e depois destes dois jogos contra as duas melhores equipas, vai naturalmente começar a vencer. O lugar dos Unidos é naturalmente enttre o 3º e o 5ºlugar. Pois se formso a ver bem nenhum do jogador dos Unidos teria lugar no Leiria ou no Alqueidão, pelo que é normal ficar atrás destes. Agora, a equipa é muito melhor que a dos últimos anos, e isso deixou alguma azia em ex-jogadores que não foram convidados a renovar na última época. Mas o futebol é assim. Vamos em frente malta, força Hugo

    ResponderEliminar
  12. Mas o objetivo era subir e agora é ficar entre o 3 e 5 lugar??!!

    Nao percebo a pagarem e é esse o objetivo.

    E fonte segura não foi o mourinho que arranjou equipa.

    Simplesmente foi o diretor atençao.

    As estatisticas do Mourinho:

    0vitorias, 0empates 2derrotas,
    1golo marcado 8SOFRIDOS
    A 6 PONTOS DO 1 LLUGAR E ESTÁ NAO ULTIMA POSIÇÃO

    ResponderEliminar
  13. Para o anónimo que fez o comentário 9:01 a.m., coloca isto na tua cabecinha: Ficar em 2º ou em último no final é a mesma coisa, pois se as regras não mudaram só o 1º classificado é que sobe e para a história é só isso que conta.
    Neste momento o que conta e isso não dizes tu, é a pipa de massa que estão a pagar a jogadores, repito que estão a pagar a alguns jogadores confirmado por eles mesmo.
    Carreeeeeeeeega.... Unidos para último.

    ResponderEliminar
  14. os unidos têm um bom plantel, a equipe técnica tem de ser competente pois se não o fosse não tinha lógica reforçarem equipa com fraca equipa técnica.
    para mim o problema deste ano para os unidos e outeirense e nadadouro que têm bons jogadores é o facto de leiria e alqueidão estarem nesta divisão, se assim não fosse estas 3 equipas seriam logicamente as mais fortes candidatas á subida.
    abraço a todos

    ResponderEliminar
  15. Estou um pouco admirado em virtude do Sr.ATENTO ainda não ter feito o seu comentário depois deste jogo para contrariar os comentários aqui feitos.
    Há pois é..... deve estar na ressaca depois do desgosto que apanhou após a derrota, foi para as tasquinhas para esquecer hahahahahah.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook