domingo, dezembro 09, 2012

11ªJornada - Divisão de Honra 2012/2013 - Seniores

Resultados:
AC Avelarense 2 - SL Marinha 2
SCE Bombarralense 0 - ID Vieirense 1
CD Pataiense 1 - AD Figueiró dos Vinhos 1
GD Pelariga 0 - GD "Os Nazarenos" 0
AD Portomosense 3 - GD Alvaiázere 1
GDR Pousaflores 2 - GD Atouguiense 5
--
Classificação:
---
Próxima Jornada 16-12-2012 :
GD Alvaiázere - SCE Bombarralense
ID Vieirense - GD Pelariga
Grap/Pousos - GDR Pousaflores
GD Atouguiense - CD Pataiense
AD Figueiró Vinhos - SCL Marrazes
GD "Os Nazarenos" - AR Meirinhas
GD Guiense - AC Avelarense
SL Marinha - AD Portomosense

83 comentários:

  1. Marrazes-2 Guiense-2

    Marcadores:
    0-1: Yulian
    0-2: Pedrito(g.p.)
    1-2: Cedric(g.p.)
    2-2: Boris

    Marrazes acabou o jogo com 9 jogadores.
    Guiense acabou com 10 jogadores.

    ResponderEliminar
  2. Excelente SLMarinha, continuem assim, jogo a jogo . Equipa muito unida!

    ResponderEliminar
  3. CARREGAAAA POUSAFLORES!!!

    ResponderEliminar
  4. Meirinhas 1 (Milton gp)
    GRAP 1 (Fábio Martins gp)

    Árbitro mt mau...
    Dois penaltis no mesmo minuto contra o GRAP, claramente forçados...
    Depois do GRAP empatar o Rois agride o jogador dos Pousos, quando este tenta pegar na bola para a colocar rapidamente no "meio campo" e dessa confusão resulta o segundo amarelo para o Eurico, em vez de resultar na expulsão do guarda redes das Meirinhas...
    Já para não falar que quase todas as jogadas, principalmente na 2a parte, o sr do apito, "inclinou o campo" à descarada, mostrando demasiados amarelos para os jogadores dos pousos e não teve o mesmo critério com os jogadores das Meirinhas

    ResponderEliminar
  5. "arbito" do jogo mairinhas-grap estava bem era na distrital e mesmo assim ....
    foi pessima aquela arbitagem

    ResponderEliminar
  6. Olha, as vedetas do Grap., quando ganham têm valor, quando não ganham foi o Árbitro.......
    BELEZA........................

    ResponderEliminar
  7. Golos Marinha- Figueiredo e Diogo Fadista

    ResponderEliminar
  8. Sangue, suor e coração... força Marrazes...

    ResponderEliminar
  9. arbito" do jogo mairinhas-grap estava bem era na distrital e mesmo assim ....
    foi pessima aquela arbitagem COMENTÁRIO ENGRAÇADO ESTE


    E TU ESTÁS ONDE???????

    ResponderEliminar
  10. O anónimo das 6:08 p.m. "O arbitro do Meirinhas/Grap estava bem era na distrital" Jogas em que campeonato??É só AZIA !!!!

    ResponderEliminar
  11. O Slmarinha jogo a jogo lá vai dando resposta aqueles que no inicio de época lhe chamavam de " bombo da festa".
    Engraçado, como são as coisas, alguns que falavam já não os vemos à nossa frente.
    A vida é assim.

    ResponderEliminar
  12. oooh meus meninos mas qual azia qual que?

    Ninguém disse que o resultado é injusto. O que foi injusto foi a arbitragem!Isso sim, muito má! Marca um penalti contra o grap e dá amarelo ao jogador (onde o fabio corta claramente a bola) , contudo o gd do grap defendeu com grande mérito! Como não foi golo e o jogo estava a terminar, no seguimento da jogada do penalti o sr. do apito decidiu inventar o 2ºpenalti!

    Para finalizar o protagonista do jogo assinala nova penalidade mas,para o grap! Com certeza para se remediar do mal que tinha feito ao longo do jogo (é que já estava a ser de mais!)pois, na minha opinião, mais uma vez não me pareceu correcta esta decisão.

    Esta magnifica exibição do arbitro culmina quando o gd das meirinhas agride o jogar do grap depois do golo da equipa visitante. Tudo porque o sr rois(que tb gosta de fazer figurinhas) nao deu a bola aos adversarios para a colocarem ao centro, pois queria perder, mais uma vez, tempo. O que aconteceu a seguir? Claro! Mais um amarelo para o jogador do grap,por querer a bola, (2º amarelo) e amarelo para um outro jogador das meirinhas que tinha acabado de entrar e nenhuma diferença fazia. E o gd?? NAAADA!

    Quanto ao 2º amarelo do fabio, justo. Mas o arbitro nunca seguiu o mesmo critério! Isso sim é de lamentar. A uns simplesmente pedia calma a outros tirava logo o cartão.

    Final de jogo muito intenso e onde o grap termina com 9 jogadores, já se previa uma vez que praticamente toda a equipa estava em risco. Resultado justo, ambas as equipas tiveram momentos fracos e fortes. Arbitragem, péssima.

    ResponderEliminar
  13. pousaflores incomodavam as outras equipas que para incomodar mesmo.. começam a afundar lol

    ResponderEliminar
  14. Jogador dos Marrazes hospitalizado após cotovelada...fratura do nariz.

    ResponderEliminar
  15. Grande jogo em Pataias.
    Jogo de contra ataque de ambas as equipas em que O Figueiró merecia ter ganho pois foi mais dominador.
    Mas foi um jogo bom de se ver

    ResponderEliminar
  16. Um jogo de contra ataque é o quê exatamente ???looooooooooooooool

    ResponderEliminar
  17. alguem viu por ai os comentarios dos pousaflores

    ResponderEliminar
  18. talvez se esse jogador dos marrazes tivesse sido expulso quando mandou a chapada no jogador do guiense, concerteza que nesta hora nao estaria no hospital

    ResponderEliminar
  19. O jogador que sofreu a cotovelada fez o golo do empate... grande sacrifício
    Boa recuperação Boris... Es jogador a Marrazes...

    ResponderEliminar
  20. Anomimo das 8:36:

    N sejas ridiculo. Eu nem falei em agressão,agr a sua maneira de falar parece k n se pode falar do mesmo do jogador do Guiense...!!

    ResponderEliminar
  21. Jogadores do Meirinhas, tal como já aqui vi em comentários de semanas anteriores, passam os 90 min a fazer anti jogo, guarda redes desde o 1º minuto a queimar tempo, restantes sempre a gritar (ai ai ai ai), muita dor têm eles, sempre e pressionar o arbrito e o de hoje foi sempre nao suas fitas, joguem mais a bola, que é para isso que lá estou ou deem lugar a outros com vontade de jogar...



    ResponderEliminar
  22. Domingo, 9 de Dezembro de 2012
    Seniores - Divisão de Honra

    SCL MARRAZES 2
    Guiense 2

    Equipa do SCL MARRAZES :
    Sérgio ,Samuel , Orfão, Ricardo Silva, João Miguel, Boris, Tiago Clemente (Ednilson), Batista (Fred), Cedric, Rubem, T.D. (Cristiano)

    Hoje não era dia do Marrazes.
    Lesão de João Luís no aquecimento a obrigar o Técnico Rui Bandeira a fazer uma alteração ainda antes do jogo começar, segue-se as lesões da "T.D." e Batista ainda nos primeiros minutos de jogo e consequentemente duas substituições forçadas.
    Como se isto não bastasse, golo do Guiense em claro fora de jogo, não o jogador que marcou mas o primeiro jogador da Guia que toca a bola está claramente mais de um metro em fora de jogo, que o arbitro auxiliar, muito fraco, deixou passar por se encontrar muito mal posicionado. Aliás, este senhor foi claramente o elemento mais fraco em jogo onde quase nunca acertou e quase sempre em prejuízo do Marrazes. Queremos acreditar que não foi com intenção mas aconteceu.
    É verdade que a equipa dos "Corvos" não fez uma boa primeira parte. O meio campo não estava a funcionar e o jogo não chegava á frente com a qualidade que era preciso. Equipa da Guia a mostrar-se mais forte fisicamente e bem posicionada criava dificuldades ao nosso meio-campo. Perto do final da 1ª parte o senhor Mendes expulsa e bem o jogador dos Marrazes ,Samuel, por entrada fora de tempo e completamente desnecessária já que o jogador da Guia que tinha a bola encontrava-se no meio campo e de costas para a baliza, não oferecendo qualquer perigo.
    Intervalo a fazer bastante bem á equipa dos Marrazes mas sem efeitos práticos no arbitro auxiliar. Se na primeira parte deixou passar vários lances em fora de jogo da equipa da Guia, na segunda parte resolveu marcar todos, os que eram e os que não eram. Tarde para esquecer deste senhor.
    Na segunda parte a equipa dos Marrazes, lembro que jogava com menos um, foi para cima da Guia que limitava-se a aliviar bolas e já só apostava no contra-ataque.
    Segundo golo do Guiense, surge mais ou menos a 20 minutos do final e num lance de contra-ataque em que o jogador do Guiense se isola a meio do seu meio campo, numa altura em que o Marrazes arriscava tudo,quando entrou na área e se preparava para finalizar é rasteira-do por João Miguel que acabou e bem por ver vermelho directo. Grande penalidade bem convertida e pensou-se que estava ali encontrado o vencedor do jogo, dois zero no marcador e a jogar com menos dois já não havia mais nada a fazer.
    Segue-se uma expulsão de um jogador da Guia que não percebemos, já que a bola se encontrava noutra zona do campo.
    Depois disto e com 12 minutos para jogar, o caso do jogo. Num lance sem qualquer perigo, o Guarda-redes do Guiense com a bola perfeitamente controlada nas suas mãos resolve agredir com um pontapé o jogador do Marrazes. Depois disto, ninguém percebeu o que aconteceu na cabeça do senhor Mendes. Viu o lance e marcou a respectiva grande penalidade, até aqui tudo bem, mas depois mostra apenas cartão amarelo por uma agressão que ele viu.
    Senhor Mendes, uma agressão é sempre vermelho directo.
    O Cedric converteu a grande penalidade e renasce a esperança na equipa. É caso para dizer :"Obrigado senhor guarda-redes do Guiense".
    Logo de seguida o Guiense podia ter feito o terceiro. Não fez, fez o Marrazes o golo do empate atravez de Bóris na marcação de um livre á entrada da área.Nos descontos, Ricardo Silva completamente isolado falha a reviravolta total proporcionando a defesa da tarde ao "amigo" Guarda-redes da Guia.
    O Arbitro não esteve mal, tirando o facto de não ter mostrado cartão vermelho na grande penalidade a favor dos Marrazes, já o seu auxiliar do lado da bancada, esteve completamente desastrado, revelando pouca aptidão para estes jogos.
    Com este empate fica tudo igual na frente da classificação já que o primeiro classificado também empatou.
    Próxima jornada, deslocação ao sempre difícil campo de Figueiró dos Vinhos.

    ResponderEliminar
  23. Olha os grapeiros perderam pontos outra vez por causa do árbitro , estes arbitros só roubam os grapeiros lol... Apaga a luz á mota rapaz passaram o jogo todo a dar porrada e ainda se veem queixar , tres penaltis com faltas clarassimas que até um cego via quanto ao lance do rois ai sim alguma passividade por parte do árbitro mas os craques dos pousos não tinham nada de ir buscar a bola que não era deles . compensam para os campeões dos pousos ..... AZZZZZIIIIIAAAAA MUITA AZZZZIIIIAAAA

    ResponderEliminar
  24. devia de estar na 1distrital, es melhor assim? é preciso dizer tudo a esta gente! estou na distrital mas referia-me a 1 distrital, so gente lerda ....

    ResponderEliminar
  25. Vêm se mesmo que esse é um comentario á adepto do marrazes. O fiscal de linha teve bastante bem na partida, apenas por aparecerem jogadores sem marcação á frente do vosso guarda redes dizem logo que tão fora de jogo. Por amor de deus mais imparcialidade nos comentarios, sff...

    Em relação ao jogo apenas basta dizer que foi um daqueles em que os pormenores foi decisivos e por causa disso custou o empate ao guiense, pois o guarda redes esteve mal com a sua atitude perjudicando a equipa.

    Mas os parabens ás duas equipas, grande jogo que assiti.. para distrital foi bastante acima da media.

    ResponderEliminar
  26. Para os que continuam com azia contra o Pousarlores, lembro que apenas estamos a seis pontos do lider. A campanha está montada contra os nossos jogadores! No domingo em

    Figueiró dos Vinhos partiram o pé ao Pitéu, hoje partiram o pé ao Marcelo. Assim, não há equipa que aguente!

    ResponderEliminar
  27. para o B... do Dezembro 09, 2012 9:51 p.m

    olha o artista ignorante.. O piteu partiu o pe sozinho! se não o sabes fala ao menos com ele... não venhas aqui por nomes ao ar.

    ResponderEliminar
  28. o vosso plantel é constituído por 11 jogadores? lol não à pitéu não à marcelo à outros ou não? lol blá blá blá a pouco e pouco vão chegar ao vosso nível..de 9º para baixo lol

    ResponderEliminar
  29. Ah ah ah
    Vens aqui mandar papaias do PITEU..
    Partiu o pe sim... ams foi sozinho ninguem-... ai nesses lados deve ser KI = 0 nao

    ResponderEliminar
  30. Espero acima de tudo ganhar, com uma arbitragem limpa.

    Este público está maluco... Este público está BRAVO!!! Vamos pra cima deles!! Se agente não ganhar, agente mata-os aqui!! Eles hoje não respiramm!! Parecem peixes debaixo de água!! Sócio que é sócio tem as cotas em dia!! sócio que ´
    e sócio é das meirinhas!!

    Siga Meirinhas!!

    ResponderEliminar
  31. Carrega grap lol .. TANTA AZIA são fraquissimos só corpo e porrada com força nem sei como estão no topo já k futebol é ZERO......Na farmácia há solução para o vosso problema ehehehehehe

    ResponderEliminar
  32. ahahh KI? é QI.. ja se viu para que lados tende a ingnorância..

    ResponderEliminar
  33. Haja alguém da Associação (arbitragem) que vá ver os jogos das meirnhas, é muita coincidência, não uma, duas, mas já são várias as equipas que se queixam do mesmo. É triste ver aquela equipa jogar, como é possível tanto antijogo e os árbitros deixarem-se levar. É o que temos. Espero que ganhem o título fairplay, com essa vossa miserável maneira de jogar. Parece-me que quem não fizer o que o treinador manda fica de castigo como os meninos da escola, tenham vergonha e comecem é a jogar mais.

    ResponderEliminar
  34. Ouve o que te digo anonimo das Dezembro 09, 2012 10:29 p.m. se sofreram 5 golos do Autoguiense nem quero imaginar para a semana. Vai ser um jogo de treino para a GRAP vos masacrar e levarem saco cheio. O MARCELO mal tinha vindo a jogar por isso nao te lamentes e o PITEU sim era o vosso SOS, mas se partiu o pé parece-me que têm de arranjar outro.
    Semana de treinos dificil no campo das éolicas ah ah ah

    ResponderEliminar
  35. KI? É QI, maltinha de pousaflores, nao liguem a ignorantes que só vêm pra este blog tentar desestabilizar. Por terem inveja do que conseguimos por este humilde clube têm que falar. deixem-nos falar e concentremo-nos no nosso trabalho.

    Seja com 19 jogadores, 15, 13, nem q seja só com 11 jogadores. Independentemente do resultado final é lutar pelo nosso objetivo e deixar estes individuos falarem sozinhos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  36. O GRAP nunca vai subir de divisão, para ter um plantel completo é preciso pontas de lança, e eles não têm nenhum... Ainda este domingo se viu, só temos o ferraz e mesmo assim não é aquele verdadeiro matador, longe disso alias...

    ResponderEliminar
  37. Golo do Alvaiázere: Pernadas

    ResponderEliminar
  38. O Grap não quer subir de divisão. Nao tem estrutura financeira para isso.
    O Grap não tem dinheiro para contratar jogadores e a pagar ordenados.
    E precisava de um treinador experiente como o Paulo Neves.
    Os candidatos são os Marrazes, Portomosense e a Pelariga. Equipas com um orçamento para subirem e que investiram muito no defeso.

    ResponderEliminar
  39. É deveras impressionante como é que alguém pode criticar a arbitragem de domingo entre o Meirinhas e o GRAP.. É deveras impressionante o facto de falarem em anti-jogo sempre que o meirinhas conquista pontos a alguma equipa.. O árbitro falhou porque motivo?! Porque apitou dois penalties claros a favor das meirinhas e um claro também a favor do GRAP? Porque não expulsou o Róis e antes não expulsou também o Fábio M.? Aplicou os critérios da mesma forma, oxalá todos o fizessem. Ontem o resultado foi justo, o empate é o que mais reflecte o que se passou dentro do campo.

    O Meirinhas tem 3 jogadores expulsos, outros tantos lesionados, o empate já era bom frente ao primeiro classificado?? Sim, tendo em conta os factos, era. Não falem em anti-jogo porque apenas demonstram a falta de inteligência e de realismo. Chamam anti-jogo aquilo que todas as equipas fazem quando se apanham a ganhar, tudo bem, mas sim, no meu ponto de vista o empate seria uma bom resultado para o Meirinhas, facto que aconteceu.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  40. Jogadores do 'Grupo Desportivo dos Amigos da Pinga' assim voces denominavam a GRAP quando jogavam contra, agr do lado de lá não sei como lhe chamam, mas isso nao interessa! Não quero retirar merito do que fizeram ate agr pois estao em 1º, mas isso não é tudo.. sejam mais honestos pois assim se vêm os grandes Homens! Não sabem admitir faltas que fazem e tentam a todo o custo dizer que não foi quando foi!!! Dizem que as meirinhas perde tempo e estavam a mandar vir c o G.Redes quando este nem podia colocar a bola em jogo pk o arbitro ainda nao o tinha permitido...Muita atitude, muita força mas perceber de bola não me parece! Ao contrario de voces, que so vêm o que querem...O rois deu uma cotovelada num jogador vosso pk este lhe queria roubar a bola a força(não sei como se denomina esta atitude, mas pedir a bola a bem é que não foi) quando ele a estava a mandar para o centro como o fez...Agressão do rois, sim mas foi pk a procuraram!! demoraram dps voces grap's a voltar para o jogo, não sei se para perder tempo tal como o vosso g redes fex quando um jogador estava receber assistencia na rua...(a meu ver intelegentemente) Para a semana se não ganharem façam copy paste nos vossos comentarios, poupam tempo.

    ResponderEliminar
  41. O Ferraz é o melhor ponta de lança da honra.

    ResponderEliminar
  42. Então as Vedetas da Pelariga e o seu Mourinho nada dizem? Levaram a semana a brinacar e algumas vedetas pensavam que o jogo já estava ganho e nem sequer treinaram pois o Nazarenos não ganhava a ninguém e depois deu nisto.
    Mister Ricardo Silva se queres sem alguém no Futebol não podes permitir que as vedetas apenas treinem durante toda a semna quando o adversário do Domingo é mais forte pis assim não passamos da Cepa Torta. Quando jogamos com adversários mais acessíveis a seman é de balda e depois dá nisto. Ricardo ainda te falta muito para seres um bom treinador pois eu com essa equupa garanto que estava em primeiro lugar e isolado. Também tens que ser mais humilde. PN.

    ResponderEliminar
  43. HAAAAAAAAAA, vieram falar do pernedas do GDA, pois..pois esquecem-se é que levaram mais 3 na pá......!!E o cafona não joga porquê???

    ResponderEliminar
  44. O Jogador do Pousaflores contra o Atouguiense lesionou-se sozinho.Se partiu o pe as melhoras para ele.
    Golos atouguiense Fernando Rijo(2)
    Miguel Ferreira(3)

    ResponderEliminar
  45. Grap tem um robocop, um velho venenoso, um velho entrevado, um chines, um tanque. Assim vai ser difícil. São muitas personagens juntas, personagens fracas que nas meirinhas nao tinham lugar no plantel quanto mais jogar.
    Azia. No final do jogo o velho venenoso a tentar justificar o porquê de nao se mexer.aziiiiiiaaaaaa

    ResponderEliminar
  46. Para o anónimo que a semana passada veio para aqui dizer que havia um Pataias com e sem Nelinho lhe digo que rica borrada que ele fez este fds. Ele e todos os seus pseudo- craques que fazem aquela equipa. Um conselho: Mister Mota Fuja enquanto é tempo porque se não ainda fica com as culpas deste péssimo exemplo de clube.
    Sócio C.D.Pataiense

    ResponderEliminar
  47. O portomosense parece estar a melhorar jogo a jogo e a conquistar pontos na altura certa. No fim estarão em primeiro porque o plantel é o que tem mais soluções e pelo que vejo vai haver muitas lesões e castigos e um plantel com soluções é que no fim vai conseguir ser campeão.

    Força Portomosense...


    ResponderEliminar
  48. golo pataias: Nascimento
    golo figueiró: Ramalho

    ResponderEliminar
  49. Concordo com socio do pataiense. As vezes fazem de jogadores banais jogadores preponderantes...o nelinho nao se mexeu o jogo todo. que falta de atitude

    ResponderEliminar
  50. Isto só dá para rir, com que então azia por estarmos em primeiro lugar?!
    Os meirinhotos estão todos contentes, parece que ganharam o campeonato!ahahah. Parabéns meus rapazes, vocês têm jogadores muito melhores (dispensados do GRAP) e jogam à bola que se fartam! Todos atrás do meio campo a cheirá-la! Sim senhor, é motivo de orgulho, não haja dúvida! Nem sequer falo em arbitragens, isso deixo para vocês que todas as semanas vêm para aqui fazer o choradinho! Em condições normais andaremos lá em cima e em condições anormais andaremos lá na mesma! Contudo só pode subir um, no final far-se-ão as contas, vocês certamente que não entrarão nelas!
    Adeus, gente pequenina!

    ResponderEliminar
  51. ENTAO EM QUE FICAMOS NA OUTRA SEMANA O NELINHO ERA BOM E ESTA SEMANA NAO SE MEXEU ... O NELINHO É UM BOM JOGADOR DEIXEM O RAPAZ....

    ResponderEliminar
  52. SAI DE SOCIO FAZ ESSE FAVOR TAMBEM AO CLUBE DESPORTIVO PATAIENSE . O PATAIENSE PRECISA DE PESSOAS PARA TRABALHAR NÃO PARA CRITICAR E CLARO ESTÁ NA CARA QUE NEM DINHEIRO TENS PARA AS COTAS . OS SOCIOS NAO DIZEM MAL DOS CLUBES QUE SÃO SOCIOS.
    AGORA DAR CONCELHOS DESSES AO MISTER MOTA .
    O MOTA É UM SENHOR E O JULIO OUTRO CALMA AI COMO FALAM DESSES SEMHORES QUE TEM MUITA DIGNIDADE.

    ResponderEliminar
  53. 11ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Campo do Pousaflores
    Árbitro: José Pereira, assistido por Joni Correia e Ricardo Carreira


    GDR Pousaflores
    Nuno Aguiar, Zé Nuno, Joel, Rafael (Pedro Santos, 50′), Luís Pedro, Beto, Ricardo Palhais, Marcelo (Daniel Ribeiro, 69′), João Ribeiro, Gonçalo (Fábio Ribeiro, 65′), Tendinha
    Treinador: Marco Ferreira
    .
    GD Atouguiense
    Pedro, Portas, Vitor, André, Rafael, Aguiar (Garcia, 71′), Miguel (Marco, 65′), Costa, Roxo, Gonzaga (Luís, 58′) e Ricardo
    Treinador: Fernanda Vala
    .
    Marcadores: Tendinha (14’) Roxo (16′, 44′), Fábio Ribeiro (70′), Miguel (20′, 48′ e 60′)
    .
    Num jogo com muitos golos, o que apraz sempre registar, o Atouguiense derrotou o Pousaflores por 5-2. A vitória aceita-se por parte da formação do concelho de Peniche, mas os números são exagerados.
    O Pousaflores não revelou a mesma coesão defensiva, quando comparado com jogos anteriores e no ataque foi demasiado perdulário.
    O Pousaflores foi a primeira equipa a marcar à passagem dos 14 minutos com um golo da autoria de Tendinha. Dois minutos depois, Roxo estabeleceu a igualdade no encontro.
    Aos 20 minutos o melhor jogador em campo, o avançado Miguel, apontou o 2-1 para os visitantes. A formação de Atouguia da Baleia mostra-se uma equipa mais sólida e tinha no guarda-redes Pedro um elemento em bom plano.
    A um minuto do intervalo, Roxo apontou o 3-1 para os visitantes. No recomeço do encontro o Pousaflores teve uma oportunidade soberana para reduzir, mas Tendinha enviou a bola ao poste.
    Não marcou o Pousaflores, voltou a marcar o Atouguiense, novamente por Miguel. Este lance foi muito contestado pelos locais, que alegaram um possível fora de jogo do avançado do conjunto visitante.
    Com o resultado em 4-1 a favor do Atouguiense, o conjunto de Fernando Vala soube gerir o encontro, apesar da boa réplica do Pousaflores.
    Aos 60 minutos, novo golo dos visitantes por intermédio de Miguel. O avançado do Atouguiense esteve em destaque no encontro ao apontar um hat-trick na partida.
    Dez minutos depois surge o 5-2 por intermédio de Fábio Ribeiro. Até final o marcador não se alterou, num jogo em que a formação do Atouguiense teve mais discernimento e soube aproveitar bem algumas fragilidades defensivas do seu adversário.
    Boa arbitragem de José Pereira e seus pares.


    Fernando Paulo

    ResponderEliminar
  54. Fernando Paulo, é rijo e nao roxo e no Atouguiense nao joga nenhum portas

    ResponderEliminar
  55. mais uma época e tenho de dar os parabéns a 2 técnicos que com poucos ovos lá vão conseguindo fazer omeletes todos os domingos....MISTER VÍTOR DUARTE E MISTER BRUNO RAMUSGA
    ABRAÇO A AMBOS E CONTINUEM A CAMINHADA DE LEVAR O BARCO A BOM PORTO

    ResponderEliminar
  56. CALA TE MATRECO E PAGA O QUE DEVES SAI DO PATAIENSE

    ResponderEliminar
  57. "O rois deu uma cotovelada num jogador vosso pk este lhe queria roubar a bola a força(não sei como se denomina esta atitude, mas pedir a bola a bem é que não foi) quando ele a estava a mandar para o centro como o fez...Agressão do rois, sim mas foi pk a procuraram!!"

    Loooool.. o grave aqui é realmente o facto do jogador do grap "roubar a bola à força" a agressão é insignificante.
    E enquanto o eurico viu o 2º amarelo, o que é que o rois levou? Pois é, nada... é por estas várias situações que os adeptos do grap estavam indignados e não por o resultado. Obviamente que ninguem gosta de perder (o que não foi o caso) mas pior do que isso é ver certas e determinadas injustiças dentro do campo.

    E já agora não se preocupem com o "robocop, um velho venenoso, um velho entrevado, um chines, um tanque" Cada equipa tem as suas opções e ha que respeitar! ;)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  58. Quanto maior é a nau maior é o tormento, ja os vi bem maiores e caíram, Bidoeira, caranguejeira, U.Serra, etc.... Por isso não gozes por as meirinhas ser um clube pequeno e a GRAP os maiores, pk o objectivo é sermos sempre humildes, com os pés bem assentes na terra, ao contrario de vocês que tem a mania que são os maiores!!! Não te esqueças que tens menos presenças na honra que as Meirinhas, que é um clube tão pequeno como tu dizes.... Um bocadinho de humildade ficava te bem, a ti e ao teu treinador!!!! E ja agora boa sorte para a subida pode ser que te aconteça o mesmo que aos outros clubes que ja aqui falei!!!

    ResponderEliminar
  59. SCL MARRAZES 2
    Guiense 2

    Constituição da equipa do SCL Marrazes:

    Sérgio; Samuel, Pedro Órfão, Ricardo Silva e João Miguel; "Bóris", Tiago Clemente (Ednilson) e Batista ("Fred"); "Cédric", Ruben Martins e "T.D." (Cristiano)


    Hoje não era dia do Marrazes.
    Lesão de João Luís no aquecimento a obrigar o técnico Rui Bandeira a fazer uma alteração ainda antes do jogo começar, segue-se as lesões da "T.D." e Batista ainda nos primeiros minutos de jogo e consequentemente duas substituições forçadas.
    Como se isto não bastasse, golo do Guiense em claro fora de jogo, não o jogador que marcou mas o primeiro jogador da Guia que toca a bola está claramente mais de um metro em fora de jogo, que o arbitro auxiliar, muito fraco, deixou passar por se encontrar muito mal posicionado. Aliás, este senhor foi claramente o elemento mais fraco em jogo onde quase nunca acertou e quase sempre em prejuízo do Marrazes. Queremos acreditar que não foi com intenção mas aconteceu.
    É verdade que a equipa dos "Corvos" não fez uma boa primeira parte. O meio campo não estava a funcionar e o jogo não chegava á frente com a qualidade que era preciso. Equipa da Guia a mostrar-se mais forte fisicamente e bem posicionada criava dificuldades ao nosso meio-campo. Perto do final da 1ª parte o senhor Mendes expulsa e bem o jogador dos Marrazes, Samuel, por entrada fora de tempo e completamente desnecessária já que o jogador da Guia que tinha a bola encontrava-se no meio campo e de costas para a baliza, não oferecendo qualquer perigo.
    Intervalo a fazer bastante bem á equipa dos Marrazes mas sem efeitos práticos no arbitro auxiliar. Se na primeira parte deixou passar vários lances em fora de jogo da equipa da Guia, na segunda parte resolveu marcar todos, os que eram e os que não eram. Tarde para esquecer deste senhor.
    Na segunda parte a equipa dos Marrazes, lembro que jogava com menos um, foi para cima da Guia que limitava-se a aliviar bolas e já só apostava no contra-ataque.
    Segundo golo do Guiense, surge mais ou menos a 20 minutos do final e num lance de contra-ataque em que o jogador do Guiense se isola a meio do seu meio campo, numa altura em que o Marrazes arriscava tudo, quando entrou na área e se preparava para finalizar é rasteirado por João Miguel que acabou e bem por ver vermelho directo. Grande penalidade bem convertida e pensou-se que estava ali encontrado o vencedor do jogo, dois a zero no marcador e a jogar com menos dois já não havia mais nada a fazer.
    Segue-se uma expulsão de um jogador da Guia que não percebemos, já que a bola se encontrava noutra zona do campo.
    Depois disto e com 12 minutos para jogar, o caso do jogo. Num lance sem qualquer perigo, o guarda-redes do Guiense com a bola perfeitamente controlada nas suas mãos resolve agredir com um pontapé o jogador do Marrazes. Depois disto, ninguém percebeu o que aconteceu na cabeça do senhor Mendes. Viu o lance e marcou a respectiva grande penalidade, até aqui tudo bem, mas depois mostra apenas cartão amarelo por uma agressão que ele viu.
    Senhor Mendes, uma agressão é sempre vermelho directo.
    "Cédric" converteu a grande penalidade e renasceu a esperança na equipa. É caso para dizer: "Obrigado senhor guarda-redes do Guiense".
    Logo de seguida o Guiense podia ter feito o terceiro. Não fez, fez o Marrazes o golo do empate através de "Bóris" na marcação de um livre à entrada da área. Nos descontos, Ricardo Silva completamente isolado falha a reviravolta total proporcionando a defesa da tarde ao "amigo" guarda-redes da Guia.
    O árbitro não esteve mal, tirando o facto de não ter mostrado cartão vermelho na grande penalidade a favor dos Marrazes, já o seu auxiliar do lado da bancada, esteve completamente desastrado, revelando pouca aptidão para estes jogos.
    Com este empate fica tudo igual na frente da classificação já que o primeiro classificado também empatou.
    Próxima jornada, deslocação ao sempre difícil campo de Figueiró dos Vinhos.

    ResponderEliminar
  60. Noticia de ultima hora:
    Pedro Solá abandona o comando técnico do Grap.
    O empate contra Meirinhas e contra a Pelariga dita o desfecho desta noite. Uma equipa que está em primeiro não pode perder pontos contra as equipas mais fracas.
    O presidente pondera em trazer um treinador com mais experiência.
    Treino será orientado esta Terça feira por o adjunto.
    Esperemos mais novidades.

    ResponderEliminar
  61. Anónimo disse...
    Isto só dá para rir, com que então azia por estarmos em primeiro lugar?!
    Os meirinhotos estão todos contentes, parece que ganharam o campeonato!ahahah. Parabéns meus rapazes, vocês têm jogadores muito melhores (dispensados do GRAP) e jogam à bola que se fartam! Todos atrás do meio campo a cheirá-la! Sim senhor, é motivo de orgulho, não haja dúvida! Nem sequer falo em arbitragens, isso deixo para vocês que todas as semanas vêm para aqui fazer o choradinho! Em condições normais andaremos lá em cima e em condições anormais andaremos lá na mesma! Contudo só pode subir um, no final far-se-ão as contas, vocês certamente que não entrarão nelas!
    Adeus, gente pequenina!

    Dezembro 10, 2012 6:45 p.m.


    Gente pequenina?
    Está o Hobbit no cinema, não está?

    Antes pequeno e humilde, que grande
    e podre ( por dentro... )

    ResponderEliminar


  62. Agressao, não foi a do rois! Foi aquelas entradas sobre um ex jogador vosso o falcao, e ainda reclamavam a dizer que nao era nada! Ja agr, tb podiam respeitar mais esse ex-jogador tal e qual como o ex-treinador, tal como eles vos respeitam. Foram eles que vos meteram onde estão e onde vão ficar...

    ResponderEliminar
  63. Este Blogue é propriedade da União de Leiria? é o que parece.

    ResponderEliminar
  64. ó sola não tens um trabalho... estima-o! Nao percas tempo nestas coisas..nao ganhas nada muito pelo contrario.
    Se a nossa estrategia era defender a tua era circulação de bola no teu meio campo!?? Nem deu para cheirar de tão longe que ela estava! No entanto se temos mais qualidade com os dispensados da grap, tu nao tens mais qualidade com os nao dispensados, que o que sabem fazer e dar fruta! Faz lembrar o boavista campeao...espero sinceramente que tambem o sejam!Ja que é o que querem...Depois olha! Abc amigo sóla

    ResponderEliminar
  65. posse de bola é um treino que se faz sem balizas, ela só é util se com ela conseguirem criar situaçoes de golo, coisa que praticamente nao aconteceu...
    Uma equipa tao boa como a do grap, que esta em primeiro lugar, com a moral em alta, só com uma baixa para o jogo (joel), que joga contra uma equipa que tem lesão atras lesão desde o inicio do campeonato, vermelhos atras vermelhos (só a semana passada foram 3 expulsos, que normalmente sao titulares) e ainda jogam contra os dispensados do grap, só posso chegar às seguintes conclusões:
    - que deviam ter goleado independentemente da prestação do arbitro;
    -deviam conseguir jogar bem mais à bola;
    -deviam ter mais atenção a quem dispensam.

    Beijos e abraços, muah

    ResponderEliminar
  66. SCL MARRAZES 2
    Guiense 2

    Constituição da equipa do SCL Marrazes:

    Sérgio; Samuel, Pedro Órfão, Ricardo Silva e João Miguel; "Bóris", Tiago Clemente (Ednilson) e Batista ("Fred"); "Cédric", Ruben Martins e "T.D." (Cristiano)


    Hoje não era dia do Marrazes.
    Lesão de João Luís no aquecimento a obrigar o técnico Rui Bandeira a fazer uma alteração ainda antes do jogo começar, segue-se as lesões da "T.D." e Batista ainda nos primeiros minutos de jogo e consequentemente duas substituições forçadas.
    Como se isto não bastasse, golo do Guiense em claro fora de jogo, não o jogador que marcou mas o primeiro jogador da Guia que toca a bola está claramente mais de um metro em fora de jogo, que o arbitro auxiliar, muito fraco, deixou passar por se encontrar muito mal posicionado. Aliás, este senhor foi claramente o elemento mais fraco em jogo onde quase nunca acertou e quase sempre em prejuízo do Marrazes. Queremos acreditar que não foi com intenção mas aconteceu.
    É verdade que a equipa dos "Corvos" não fez uma boa primeira parte. O meio campo não estava a funcionar e o jogo não chegava á frente com a qualidade que era preciso. Equipa da Guia a mostrar-se mais forte fisicamente e bem posicionada criava dificuldades ao nosso meio-campo. Perto do final da 1ª parte o senhor Mendes expulsa e bem o jogador dos Marrazes, Samuel, por entrada fora de tempo e completamente desnecessária já que o jogador da Guia que tinha a bola encontrava-se no meio campo e de costas para a baliza, não oferecendo qualquer perigo.
    Intervalo a fazer bastante bem á equipa dos Marrazes mas sem efeitos práticos no arbitro auxiliar. Se na primeira parte deixou passar vários lances em fora de jogo da equipa da Guia, na segunda parte resolveu marcar todos, os que eram e os que não eram. Tarde para esquecer deste senhor.
    Na segunda parte a equipa dos Marrazes, lembro que jogava com menos um, foi para cima da Guia que limitava-se a aliviar bolas e já só apostava no contra-ataque.
    Segundo golo do Guiense, surge mais ou menos a 20 minutos do final e num lance de contra-ataque em que o jogador do Guiense se isola a meio do seu meio campo, numa altura em que o Marrazes arriscava tudo, quando entrou na área e se preparava para finalizar é rasteirado por João Miguel que acabou e bem por ver vermelho directo. Grande penalidade bem convertida e pensou-se que estava ali encontrado o vencedor do jogo, dois a zero no marcador e a jogar com menos dois já não havia mais nada a fazer.
    Segue-se uma expulsão de um jogador da Guia que não percebemos, já que a bola se encontrava noutra zona do campo.
    Depois disto e com 12 minutos para jogar, o caso do jogo. Num lance sem qualquer perigo, o guarda-redes do Guiense com a bola perfeitamente controlada nas suas mãos resolve agredir com um pontapé o jogador do Marrazes. Depois disto, ninguém percebeu o que aconteceu na cabeça do senhor Mendes. Viu o lance e marcou a respectiva grande penalidade, até aqui tudo bem, mas depois mostra apenas cartão amarelo por uma agressão que ele viu.
    Senhor Mendes, uma agressão é sempre vermelho directo.
    "Cédric" converteu a grande penalidade e renasceu a esperança na equipa. É caso para dizer: "Obrigado senhor guarda-redes do Guiense".
    Logo de seguida o Guiense podia ter feito o terceiro. Não fez, fez o Marrazes o golo do empate através de "Bóris" na marcação de um livre à entrada da área. Nos descontos, Ricardo Silva completamente isolado falha a reviravolta total proporcionando a defesa da tarde ao "amigo" guarda-redes da Guia.
    O árbitro não esteve mal, tirando o facto de não ter mostrado cartão vermelho na grande penalidade a favor dos Marrazes, já o seu auxiliar do lado da bancada, esteve completamente desastrado, revelando pouca aptidão para estes jogos.
    Com este empate fica tudo igual na frente da classificação já que o primeiro classificado também empatou.
    Próxima jornada, deslocação ao sempre difícil campo de Figueiró dos Vinhos.

    ResponderEliminar
  67. SCL MARRAZES 2
    Guiense 2

    Constituição da equipa do SCL Marrazes:

    Sérgio; Samuel, Pedro Órfão, Ricardo Silva e João Miguel; "Bóris", Tiago Clemente (Ednilson) e Batista ("Fred"); "Cédric", Ruben Martins e "T.D." (Cristiano)


    Hoje não era dia do Marrazes.
    Lesão de João Luís no aquecimento a obrigar o técnico Rui Bandeira a fazer uma alteração ainda antes do jogo começar, segue-se as lesões da "T.D." e Batista ainda nos primeiros minutos de jogo e consequentemente duas substituições forçadas.
    Como se isto não bastasse, golo do Guiense em claro fora de jogo, não o jogador que marcou mas o primeiro jogador da Guia que toca a bola está claramente mais de um metro em fora de jogo, que o arbitro auxiliar, muito fraco, deixou passar por se encontrar muito mal posicionado. Aliás, este senhor foi claramente o elemento mais fraco em jogo onde quase nunca acertou e quase sempre em prejuízo do Marrazes. Queremos acreditar que não foi com intenção mas aconteceu.
    É verdade que a equipa dos "Corvos" não fez uma boa primeira parte. O meio campo não estava a funcionar e o jogo não chegava á frente com a qualidade que era preciso. Equipa da Guia a mostrar-se mais forte fisicamente e bem posicionada criava dificuldades ao nosso meio-campo. Perto do final da 1ª parte o senhor Mendes expulsa e bem o jogador dos Marrazes, Samuel, por entrada fora de tempo e completamente desnecessária já que o jogador da Guia que tinha a bola encontrava-se no meio campo e de costas para a baliza, não oferecendo qualquer perigo.
    Intervalo a fazer bastante bem á equipa dos Marrazes mas sem efeitos práticos no arbitro auxiliar. Se na primeira parte deixou passar vários lances em fora de jogo da equipa da Guia, na segunda parte resolveu marcar todos, os que eram e os que não eram. Tarde para esquecer deste senhor.
    Na segunda parte a equipa dos Marrazes, lembro que jogava com menos um, foi para cima da Guia que limitava-se a aliviar bolas e já só apostava no contra-ataque.
    Segundo golo do Guiense, surge mais ou menos a 20 minutos do final e num lance de contra-ataque em que o jogador do Guiense se isola a meio do seu meio campo, numa altura em que o Marrazes arriscava tudo, quando entrou na área e se preparava para finalizar é rasteirado por João Miguel que acabou e bem por ver vermelho directo. Grande penalidade bem convertida e pensou-se que estava ali encontrado o vencedor do jogo, dois a zero no marcador e a jogar com menos dois já não havia mais nada a fazer.
    Segue-se uma expulsão de um jogador da Guia que não percebemos, já que a bola se encontrava noutra zona do campo.
    Depois disto e com 12 minutos para jogar, o caso do jogo. Num lance sem qualquer perigo, o guarda-redes do Guiense com a bola perfeitamente controlada nas suas mãos resolve agredir com um pontapé o jogador do Marrazes. Depois disto, ninguém percebeu o que aconteceu na cabeça do senhor Mendes. Viu o lance e marcou a respectiva grande penalidade, até aqui tudo bem, mas depois mostra apenas cartão amarelo por uma agressão que ele viu.
    Senhor Mendes, uma agressão é sempre vermelho directo.
    "Cédric" converteu a grande penalidade e renasceu a esperança na equipa. É caso para dizer: "Obrigado senhor guarda-redes do Guiense".
    Logo de seguida o Guiense podia ter feito o terceiro. Não fez, fez o Marrazes o golo do empate através de "Bóris" na marcação de um livre à entrada da área. Nos descontos, Ricardo Silva completamente isolado falha a reviravolta total proporcionando a defesa da tarde ao "amigo" guarda-redes da Guia.
    O árbitro não esteve mal, tirando o facto de não ter mostrado cartão vermelho na grande penalidade a favor dos Marrazes, já o seu auxiliar do lado da bancada, esteve completamente desastrado, revelando pouca aptidão para estes jogos.
    Com este empate fica tudo igual na frente da classificação já que o primeiro classificado também empatou.
    Próxima jornada, deslocação ao sempre difícil campo de Figueiró dos Vinhos.

    ResponderEliminar
  68. O moralistas das meirinhas que vivem frustados pelo facto de estarem a 3 pontos dos três últimos e a 14 pontos do primeiro e com tantas lesões tem haver com o treino, fraco, concerteza, leiam o jornal de hoje. Se demos porrada , foi pouca. Porque mereciam bem mais, pelo facto de fazerem tanto anti jogo e passarem metade do tempo no chao. Foi domingo e todos os outros domingos. Um ponto ganho para vocês foi muito bom. Para a semana o avelar ja vos passa.

    ResponderEliminar
  69. Num jogo cheio de polémica e situações ‘quentes’, o GRAP deixou-se cair na teia defensiva do Meirinhas que até podia ter ganho o jogo. Apesar do empate, GRAP mantém liderança na Divisão de Honra.
    .

    11ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Campo de Flandes, em Pombal
    Árbitro : Nuno Cadete
    .

    AR Meirinhas 1
    Treinador: Carlos Ribeiro.
    Róis, Armando, Brice, Leandro, Hugo Roda, Vitorino, Filipe Capão (Teles, 68m), Milton, Capão (Diogo António, 74m), Nelson, Bruno Antunes (Nhó, 85m).
    .
    Grap/Pousos 1
    Treinador: Pedro Solá.
    Mocheco; Steve, Portugal, Fábio Martins,Tony, Rachida, André (Ricardo Pontes, 53m), Assis, Pedro Li (Diogo Mehmana, 74m), Eurico, Ferraz (João Silva, 62m).
    .
    Ao Intervalo: 0-0.
    Golos: 1-0 por Milton (82m g.p.); 1-1 por Fábio Martins (86m g.p.).
    .
    Acção Disciplinar: Cartão amarelo a Fábio Martins (20 e 90+4m), Filipe Capão (31m), Portugal (40m), Tony (72m), Nélson (78m), Eurico (79m), Nhó (87m). Cartão vermelho directo a Eurico (87m).
    .
    A equipa do GRAP não conseguiu melhor do que um empate a uma bola contra o Meirinhas, com a formação de Pedro Solá a beneficiar do empate do Marrazes para segurar a liderança na Divisão de Honra Distrital com os mesmos pontos que os marrazenses.
    Num jogo praticamente de sentido único, o GRAP desde cedo começou a tomar conta da partida, mas encontrou pela frente um Meirinhas muito fechado no seu sector mais recuado, actuando de forma organizada o que impediu a equipa de Pousos de conseguiu criar verdadeiras situações de perigo. Só aos 24 minutos é que o GRAP conseguiu criar algum perigo numa bola lançada em profundidade por Rachida com Eurico a hesitar em frente ao guarda-redes Róis e o lance perdeu-se. O GRAP continuou a carregar e três minutos depois, num passe de Pedro Li, Nuno Assis desmarca-se e remata para boa defesa de Róis para canto. O Meirinhas deu um ar da sua graça num lance de bola parada com Vitorino a cruzar para o cabeceamento de Bruno Antunes por cima da barra. A resposta do GRAP não se fez demorar com Eurico a recebera bola no peito já dentro da área, e a rematar à meia volta para uma boa defesa de Róis. Pouco depois foi Fábio Martins a ser infeliz ao cobrar um livre directo com a bola a embater na barra da baliza dos homens da casa.
    O nulo ao intervalo castigava o GRAP que mostrou-se perdulário na hora de finalizar, enquanto o Meirinhas ia aguentando as investidas do adversário através de uma actuação muito defensiva, mas que dava resultados no final dos primeiros 45 minutos.
    Na segunda parte a toada do jogo manteve-se com o domínio a pertencer na totalidade aos pousenses. Aos 52 minutos, após um cruzamento de Pedro Li na direita, Eurico proporcionou a defesa da tarde a Róis. O Meirinhas respondeu por Capão, antigo jogador do GRAP, que cabeceou para boa defesa de Mocheco. A meio do segundo tempo, o GRAP dispôs de mais duas boas situações. Primeiro foi João Silva a rematar à entrada da área para defesa de Róis e depois foi a vez de Nuno Assis tentar a sua sorte com o guarda-redes do Meirinhas a defender para a frente. Na recarga, Rachida atirou incrivelmente para fora. Com o passar dos minutos, o Meirinhas começou a acreditar que seria possível conseguir um resultado positivo e mais acreditou quando o árbitro assinalou grande penalidade a favor da equipa da casa, num lance que deixou muitas dúvidas, a nove minutos do fim. Na marcação, Nélson permitiu a defesa de Mocheco. Contudo, na sequência da jogada, o árbitro voltou a assinalar uma grande penalidade a castigar mão de Rachida dentro da área, num lance que voltou a parecer ter sido mal ajuizado. Desta feita, Milton foi chamado para a conversão, com o jogador a não facilitar e a colocar o Meirinhas na dianteira do marcador. Poucos minutos depois, nova grande penalidade assinalada, mas desta vez a favor do GRAP, a castigar falta na área sobre Rachida. Na conversão, Fábio Martins igualou o jogo, tendo-se seguido algumas situações lamentáveis com troca de empurrões entre os jogadores de ambas as equipas.

    ResponderEliminar
  70. SCL Marrazes – 2
    Treinador: Rui Bandeira.
    Sérgio; Batista (Fred, 20m), Pedro Órfão (cap.), Ricardo e João Miguel; Samuel e Bóris; Ruben e Tiago Clemente (Ednilson, 84m); TD (Cristiano, 14m) e Cedric.
    Suplentes: Makê, João Luís, Frade e Videira.
    .
    GD Guiense – 2
    Treinador: José Godinho.
    Pedro Carvalho; Fábio, João André, Paulo e Fabinho; Leal e Pedro Dias; Pedrito e Brunito (Félix, 64m); Joel (cap. Bruno Martins, 81m) e Yulian (Delmar, 53m).
    Suplentes: Emanuel, Celso, Canas e Ivan.
    .
    Ao Intervalo: 0-1.
    Golos: 0-1, por Yulian (8 minutos); 0-2, por Pedrito (74 minutos g.p.); 1-2, por Cedric (80 minutos (g.p.); 2-2, por Bóris (87 minutos).
    .
    Acção Disciplinar: cartão amarelo a Yulian (20m), Paulo (20m), Samuel (22 e 40m), Fred (55m), Bóris (60m), Delmar (65 e 76m), Félix (77m), Pedro Carvalho (80m), Ricardo (83m) e Bruno Martins (87m). Vermelho directo a João Miguel (73m) e por acumulação a Samuel (40m) e Delmar (76m).
    .
    As duas colectividades assinalaram no sábado os aniversários, mas foram os visitantes que entraram melhor no jogo, praticando um futebol de bom recorte técnico e com mais pendor ofensivo. Aos oito minutos, numa jogada pela zona central, Joel solicitou Yulian que inaugurou o marcador.
    O Marrazes optava por utilizar o futebol mais rectilíneo, não conseguindo assentar o futebol que já mostrou possuir em jogos anteriores.
    Só a partir dos 15 minutos o Marrazes criou perigo com Cristiano que quase empatou o jogo. Aos 20 minutos, Rui Bandeira foi obrigado a fazer uma substituição por lesão de Batista que tinha iniciado o jogo devido a João Luís, no aquecimento, se ter lesionado. Aos 25 minutos, num livre perigoso de Pedro Órfão, o defesa fez embater a bola na barreira, seguindo-se uma excelente jogada de João Miguel (30 minutos) que criou grande perigo. O Guiense optava pelo contra- ataque com um meio-campo mais esclarecido que o dos anfitriões, onde Leal era um autêntico "carregador de piano". Ruben criou perigo aos 32 minutos para o Marrazes mas foi o capitão guiense Joel, que aos 41 minutos teve tudo para fazer o 2-0, mas a bola passou por cima da barra. Um minuto antes, Samuel, por ter visto o segundo cartão amarelo, foi tomar banho mais cedo.
    No segundo tempo foi o Marrazes que entrou a todo o gás não obstante contar com menos um jogador em campo. Fred, que realizou uma boa exibição, aos 50 minutos, criou grande perigo, mas dois minutos depois, após uma fífia da defensiva da casa, Brunito quase fazia o segundo golo da sua equipa. Porém, aos 73 minutos, após uma correria de Joel que deixou os adversários para trás, o avançado é rasteirado em último recurso por João Miguel que é admoestado com a cartolina vermelha e Pedrito, no castigo máximo, não perdoou e colocou a sua equipa a vencer por 2-0. Com mais dois jogadores em campo, tudo parecia correr bem aos pupilos de José Godinho. Mas numa ‘brincadeira’ de Pedro Carvalho, que dá um pontapé num adversário e um toque no ombro, obrigou o árbitro João Mendes a mostrar o amarelo - que podia ter sido o vermelho – e a assinalar penálti que Cedric concretizou em golo.
    Quatro minutos antes, Delmar tinha sido expulso o que ‘espicaçou’ os donos da casa que empataram num livre bem executado por Bóris. Já nos minutos de compensação, o Marrazes teve dois lances em que podia ter averbado os três pontos através de Ricardo que Pedro Carvalho negou. Embora o jogo tenha tido muitos cartões, o trabalho de João Mendes foi globalmente positivo.

    ResponderEliminar
  71. A única equipa que está a 14 pontos do primeiro lugar é o Avelar oh rapazinho e para nos passar tem de ganhar na Guia e nós temos de perder na Nazaré... O treino é fraco?! Não sei se será fraco, mas os treinos do GRAP sao tirados dos livros do treinador das meirinhas, portanto não deve fugir muito daquilo que é o vosso. Anti jogo lá está, aquilo a que so posso chamar falta de inteligencia.. Mas tem sido todos os domingos não é!? Estuda lá mais um bocadinho que verás o real significado daquilo a que chamas anti-jogo...
    A crónica, ah a crónica... Muito boa, emocionante até!!! É estupendo que para o "jornalista", em dois lances de penalidade a favor do meirinhas haja sempre dúvida, já no vosso não há dúvida nenhuma, então eu explico: no primeiro penalty ninguém toca na bola, ouve-se até uma porrada, a menos que tenha sido o guard-redes a pontapear o poste... o segundo, é um corte com o braço, não sei onde está a dúvida do jornalista, pode dizer sim que é estranho um árbitro marcar dois seguidos, sim é, mas aconteceram e ele marcou-os. O vosso também é penalty, estando o árbitro bem nas 3 situações.
    "Se demos porrada foi pouca", oxalá nenhum jogador do GRAP sofra uma lesão por alguma entrada dura como queres que se faça, porque apesar de tanto alarido, os jogadores das duas equipas não criaram problemas, conhecem-se, respeitam-se e alguns deles são até amigos, algo que neste campeonato prevalece à tal porrada que tanto desejas.
    Provavelmente pensou-se serem favas contadas, mas não será bem assim, quem defende a humildade, está na hora de ganhar alguma.
    Cumprimentos e bom resto de época.

    ResponderEliminar
  72. União SAD joga na Maceirinha
    Depois de ter jogado nos Pousos no último domingo, na próxima jornada a União de Leiria SAD vai actuar na Maceirinha
    A União de Leiria SAD vai voltar a mudar de campo. Depois de ter actuado na última jornada da II Divisão Nacional, zona Sul, no campo da Charneca, nos Pousos, os leirienses vão disputar a próxima partida no campo da Maceirinha onde defronta o Futebol Benfica, às 15h00 de domingo.
    Hoje, os jogadores da União de Leiria SAD já vão treinar no campo da Maceirinha, o mesmo acontecendo amanhã, ficando ainda por saber o local de treino para sexta-feira e sábado, segundo confirmou o director desportivo da equipa, Armando Santiago.
    A decisão dos leirienses em trocarem o campo dos Pousos pela Maceirinha deve-se ao facto de no próximo domingo, tanto o GRAP como a União de Leiria SAD jogarem em 'casa', com Armando Santiago a rejeitar a possibilidade de poder jogar às 18h00, depois do jogo dos pousenses.

    ResponderEliminar
  73. Atrasadinhos la para o lado dos Pousos... Pensa muito em quem nos pode passar e ve la se passam por ti! O nosso campeonato e este, o teu tambem e o de subir e ve la se o fazem...adorava ver-vos distritaleiros tal como eu numa Nacional! Lindo, a moral que tem agr que nem vos cabe um feijao no traseiro, vai dar lugar a humildade! Coisa que muitos clubes com valores tem! (Os valores dos clubes sao as pessoas que neles trabalham que os fazem) Sinceramente, desejos de subida e que ganhem os jogos todos, menos quando as meirinhas for ai a vossa casa! Cambada....

    ResponderEliminar
  74. Também digo uma coisa estes gajos meirinhas enervam falam mal da guia do treinador da guia do Bombaral da pelariga do figueiro do grap do portomosense de toda agente mal dos treinadores todos mal dos jornalistas mal dos árbitros e eles é que fazem grandes jogos tem o melhor treinador e mais humilde e são o clube melhor e os melhores jogadores e a equipa a jogar mais organizado os melhores treinos e sabem tudo de todos os clubes olham muito para a casa dos outros e invejam os outros e são os maiores escritores aqui do blog mas a criticar tudo e todos e vejam que esta semana está demais a ofender jogadores treinadores directores do grap respeita se queres ser respeitado e isso é coisa que nao vejo nestas pessoas que representam um clube humilde basta ver a vergonha que foi na guia com aquilo que fizeram e na atouguia a semana passada e contra o figueiro agora nao digam que são o clube da humildade

    ResponderEliminar
  75. Realmente ja não á paciência para estes gajos.
    Concordo com o comentário anterior.

    ResponderEliminar
  76. Há certas e determinadas coisas que não entendo... O primeiro comentário a ser postado aqui, foi de alguém do vosso lado, a dizer mal e transcrevo:
    "Árbitro mt mau...

    Dois penaltis no mesmo minuto contra o GRAP, claramente forçados...
    Depois do GRAP empatar o Rois agride o jogador dos Pousos, quando este tenta pegar na bola para a colocar rapidamente no "meio campo" e dessa confusão resulta o segundo amarelo para o Eurico, em vez de resultar na expulsão do guarda redes das Meirinhas...
    Já para não falar que quase todas as jogadas, principalmente na 2a parte, o sr do apito, "inclinou o campo" à descarada, mostrando demasiados amarelos para os jogadores dos pousos e não teve o mesmo critério com os jogadores das Meirinhas"

    E agora este ultimo, vem dizer que as meirinhas diz mal de tudo, arbitros inclusive...
    MAis à frente falam mal dos jogadores, inclusive o "sr. Rois" e para acabar em grande falam mal do treinador...

    Afinal quem é que tem falta de humildade e anda no Blog a falar mal de toda a gente????

    Eis pois que culminam com a "vergonha que foi na Guia", claro, fomos nós que começámos a guerra toda, ameaçam o tal "sr. Rois" que leva outra facada e somos nós os mauzoes..

    Uma ultima pergunta: Porque raio é que tu não te enxergas de vez?

    ResponderEliminar
  77. Já nao há paciência para estes campeões das meirinhas.
    Ja repararam que estão a falar sozinhos e que ninguém vos liga. Acordem.
    Olaaaaaaaaa.
    Estão a falar sozinhos. Perguntas e respostas sozinhas. Ninguém quer saber de vocês.

    ResponderEliminar
  78. Nota-se que e sozinhos...
    Mas pronto o que voces queriam, meirinhas a pior equipa que perde muito tempo que arma confusao que diz mal de tudo e todos. GRAP, a melhor equipa que respeita tudo e todos os jogadores praticam um futebol de encher o olho e todas essas coisas mais que voces dizem! Pronto assim esta melhor, agr as meirinhas vai descer e o GRAP subir! Mas só pk andamos aqui a falar... Nao corram nao... Assuntos encerrados, ate para a semana, rapazinhos da 2ªB

    ResponderEliminar
  79. Uma equipa que empata com o Bombaral é boa ?
    Vê a merda que fizeram na guia e como trataram as pessoas lá que até á porrada queriam andar.

    ResponderEliminar
  80. Boas já paravam de colocar aqui resumos de jornais.....comentários que se tornam bastante exaustivos....se querem fazer referência a uma descrição do jogo feita no jornal....coloquem o link...que quem quiser e tiver interesse vai haver...agora a malta que vem aqui a ver comentários das pessoas em si....não é obrigado a ver não sei quantas publicações com o mesmo....

    Mas a culpa não é de quem publica é de quem modera o blog....pk ultimamente tenho perdido um bocado o interesse de vir aqui não só por causa disso, mas também é um dos motivos...

    Cumprimentos e não quero que levem a mal, apenas é uma opinião.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook