domingo, novembro 04, 2012

Seniores: 4ªJornada do Torneio Preliminar da Taça Distrital 2012-2013

Série A
Moita do Boi 2 (Gildo e auto-golo) - CC Ansião 4 (Mário João 2, Diogo Padeiro e Tenente)
AD Ranha 1 (auto-golo) - Motor Clube 2 (Sardão e Joel) 
Folga : Caseirinhos
--
Classificação:
--
Série B
Arcuda 2 - Matamourisca 1
Gau/Bajouca 2 (Fábio e Jani) - GD Ilha 1
Folga : R.Pedroguense
--
Classificação:
--
Série C
UD Leiria 2 (Henrique Piló e Dário Marquês) - CCR Alqueidão Serra 0
CDR Outeirense 3 (Ari 2 e Ricardo) - SU Alfeizerense 1
Folga : GDCR Unidos 
--
Classificação:
--
Série D
ACR Nadadouro 4 - GD "Os Vidreiros" 0
GD Santo Amaro 0 - GDR Boavista 1 (Felix)
Folga : ACR Maceirinha
--
Classificação:

51 comentários:

  1. Resultado final :
    Ranha 1-2 Motor Clube (Sardão, Joel e Ivan Auto Golo)

    ResponderEliminar
  2. Arcuda 2 - Matamourisquense 1

    ResponderEliminar
  3. Alguem me pode dar o contacto do Rafel Maciel do Nadadouro!
    É uma pena um miudo como a quailidade dele não jogar, merece mais e melhor.
    Comprimentos J.P

    ResponderEliminar
  4. não sou rapaz de andar aqui a escrever, mas não resisto ao que vejo o Grande Mestre da tatica e seus pupilos perdem!!!!mas ó SR. Marques nunca ouviu falar para não cagares o cão, deitares foguetes antes de ganhar alguma merda... enfim não te conheço e se não tivesses aqui escrito aquilo que escreveste(varias vezes) eu nem sequer pensava em vir aqui perguntar se já entregas-te a braçadeira e foste cagar tacos para a tua terra, derrotas todos temos até o Mou, mas a humildade antes de se ganhar alguma coisa é bonito, paciencia as atitudes amigo são de quem as toma e tu não deves valer grande coisa.

    ResponderEliminar
  5. grande santo amaro parece um hospital, todas as equipas que ai vão levam 3 pontos, muito bem á a folga (perde-se 3 pontos) e há o jogo com o santo amaro (ganham-se 3 pontos)vai ser penoso ver isto toda a época, a equipa não é a mesma com alguns reforços? julgo só ter saido um velho que já mal jogava o ano passado e entraram alguns novos, é por amor, porque interesse não há...

    ResponderEliminar
  6. Golos do Ansiao foram marcados por Mário Joao(2 golos),Padeiro e Tenente

    ResponderEliminar
  7. pedrogao nao perdeu? tou admirado

    ResponderEliminar
  8. olha os vidreiros estavam a pensar que aqui era a maceirinha ainda podia ter levado mais

    ResponderEliminar
  9. Pobre Moita do Boi que não ganha a ninguém. Com uma equipa de vedetas de barro, começando na baliza onde está o maior artista da distrital, passando pela defesa com uns reformados em fim de ciclo, o meio campo com uns Leirosos que vierasm para ali mamar uns tostões e umas espécies de avançados quew não correm não vamos a lado nenhum. Por último com o treinador que destreina e dá palestras que são uma autêntica seca o que é que vocês queriam mais? Pobre Moita para onde caminhas? Ai que saudades que nós temos do Paulo Borges. Voltas que recebemoste de braços abertos. Já não há pachora para aturar as Pranchadelas da vederta da baliza nem as secas do Marquês da Moita.

    ResponderEliminar
  10. Golos da Moita do boi(Gildo gp e Autogolo)
    Golos do Ansião(Mário João 2,Diogo "padeiro" gp e Tenente)

    ResponderEliminar
  11. eu tenho aqui e tu tb o tens

    ResponderEliminar
  12. GAU/Bajouca: Golos Fábio e Jani

    ResponderEliminar
  13. Nadadouro, não caguem muito o cão, pois isto é só a pré-eliminatória, não é o campeonato, joguem mais e falem menos porque ainda vão apanhar muita desilusão no campeonato!

    ResponderEliminar
  14. Leiria dois golos dois golos fora de jogo

    ResponderEliminar
  15. Golos leiria henrique pilo e dario

    ResponderEliminar
  16. Os vidreiros mal orientados sem consistência julgavam efectivamente que isto eram os toscos da maceirinha muito enganados aqui treina-se com vontade com querer, e joga-se com cabeça, pecou por poucas mas quando começar a época a coisa vai ser diferente, quando começarem a jogar com as equipas da outra serie metade da equipa não vai aguentar tanto descalabro comecem a preparar-se, até breve.
    ass:L.

    ResponderEliminar
  17. Taça do distrito
    Nadadouro 4 vs G.D."Os Vidreiros" 0

    E ao terceiro jogo oficial: - Batemos no Fundo!!!!

    Depois de na passada quinta-feira,termos colocado em campo,quase tudo o que nos foi pedido,na tarde de hoje,apenas colocámos a nu algumas das nossas já identificadas fragilidades.
    Podíamos estar a semana toda a tentar encontrar explicações para o que de muito mau fizemos,mas nesta fase,o mais importante será talvez,fazermos todos um trabalho introspectivo,e tentarmos nós perceber o que não fizemos,o que fizemos e o que deveríamos ter feito!!
    Hoje pela primeira vez não funcionámos como conjunto,fomos lentos a pensar,a agir e a reagir e o resultado foi o que se viu,em apenas 12 minutos o adversário aniquilou por completo,quaisquer que fossem as nossas aspirações,e marcaram três golos super consentidos por todos nós!
    Ao intervalo com o resultado adverso,pouco haveria a fazer,caso mantivéssemos tal atitude,e a resposta dada por todos,foi algo positiva embora sem efeitos práticos,e ainda mais quando o senhor árbitro expulsou dois jogadores nossos justa ou injustamente e nos afastou da baliza contrária.
    No final acabámos com mais um golo sofrido,mas com a certeza de que se estivéssemos ao nosso nível,a história deste jogo certamente teria sido outra,mas este foi o desfecho final,e terça feira temos treino,para recuperar deste desaire que não coloca em causa o trabalho que temos desenvolvido,nem éramos os maiores do mundo por termos derrotado a Maceirinha,nem somos os maiores imcompetentes por termos perdido com esta boa equipa do Nadadouro.
    Existem dias assim,em que as coisas não correm como todos desejamos,prova disso foi todas as "peripécias" que antecederam e sucederam a este jogo de mau memória,mas juntos vamos dar a volta a este texto que termina aqui.

    Pelos Vidreiros alinhou:
    Espanhol,Carreira,Leal(CAP.),Azenha,Valdo, Alex, Tiago, Zeca, Bruno, J.Pedro,Carlos Tiago

    Suplentes utilizados:Bernardo,D'aprile e Héber

    Suplentes não Utilizados:Gouveia,André Pinto,David,Diogo Gaspar

    ResponderEliminar
  18. A maceirinha tem uma infra-estrutura desportiva e social que faz inveja a muito boa gente,como para tal não se pode ter tudo,a seu tempo terá uma equipa competitiva,esperem para ver,jogam com a prata da casa e dignificam um dos clubes mais dinâmicos do nosso concelho ,o património é o exemplo do bairrismo que a maioria dos clubes deviam ter......força Maceirinha continuem com esse grande trabalho.

    ResponderEliminar
  19. EStes sonhadores do Nadadouro são assim todos os anos,no inicio sao os maiores e no fim acabam cá em baixo.Até têm bons jogadores mas humildade não têm nenhuma!Ao menos as pessoas dos Vidreiros sabem o que valem e do que são capazes,agora voces vão ser sempre assim:Caga-Tacos!!O Vosso gredes um dia destes vai levar uma palmada na boca,e nem sabe de onde é que lhe vai cair,que monte de merda!!!!!Força Vidreiros,dias maus há em todo o lado!!

    ResponderEliminar
  20. O ansião é a melhor equipa deste campeonato...reforçou-se muito bem!Parabéns!

    ResponderEliminar
  21. A Moita com uma grande equipa e com tao maus resultados. o que e que se passa ai? é o treinador que nao presta? é os jogadores que nao se esforçam? ou os 2?

    ResponderEliminar
  22. MOITA TEM UMA GRANDE EQUIPA, TEM GRANDES JOGADORES,O N-11 É FANTASTICO DE ONDE É QUE ELE VEIO? PENSSO QUE POUPARAM MUITO JOGADORES NESTE JOGO.

    ResponderEliminar
  23. Bom jogo entre a Moita do Boi e o Ansiao,muita luta e momentos em que se viu excelente futebol.A Moita com bons jogadores mas perde a cabeça em certas alturas do jogo,o Ansiao é uma equipa com mais disponibilidade fisica e no seu todo com melhores jogadores,penso que o Ansiao irá subir,mas parabens á Moita que irá bater-se ate ao fim.

    ResponderEliminar
  24. O freitas já quer voltar em dezembro vamos moita!

    ResponderEliminar
  25. Estes comentários que aqui se fazem valem o que vale, ou seja nada,duvido que a maioria dos comentários sejam da origem de quem se querem fazer crer servem apenas para fazer guerrilhas . independentemente dos resultados deu para ver que a 1º distrital vai ser muito equilibrada pois tem boas equipas ,

    ResponderEliminar
  26. calminha malta so a partir de dezembro é que isto começa.. ontem a moita poupou jogadores... penso que seremos candidatos juntamente com o ansiao, motor clube , arcuda e mourisca...

    ResponderEliminar
  27. isto anda tudo doido... penso que nunca na 1 distrital existiu muitos bons jogadores como eata epoca..

    ResponderEliminar
  28. http://ultraummododevida.blogspot.pt/search/label/Leiria

    ResponderEliminar
  29. http://ultraummododevida.blogspot.pt/search/label/Leiria

    ResponderEliminar
  30. Pemso que ninguem vai conseguir ganhar ao ansião e á moita do boi...a moita do boi é uma super equipa para esta distrtal!Vão subir de certeza!

    ResponderEliminar
  31. JÁ VI TODAS AS EQUIPAS E TEM TODA A RAZÃO, VAI SER A 1. DISTRITAL MAIS FORTE DOS ULTIMOS 10 ANOS!HÁ MENOS EQUIPAS E MUITA QUALIDADE!
    TANTO NA NORTE COMO NA SUL!

    ResponderEliminar
  32. BILRO ÉS UMA VERGONHA COMO TREINADOR

    ResponderEliminar
  33. e a moita e o noso grande amor... a subida esta a nossa espera...
    a moita tem um futebol bonito de se ver tal como no ano passado. bola no chao muitas movimentaçoes.
    Ja o Ansiao tem um futebol mais directo e objectivo. 2 tipos de futebol completamente diferentes nas 2 candidatas a subida...
    vai ser uma luta a 2 ate ao fim...

    Anonimo 1

    ResponderEliminar
  34. O bilro com o plantel e condiçoes que tem era parta ganhar tudo e a todos...mas falta o resto...!
    Há treinadores que são bons mas falta-lhes plantel, outros não prestam e têm plantel!
    Enfim deus dá nozes a quem não tem dentes...

    ResponderEliminar
  35. sinceramente por este andar das criticas nenhum treinador vale nada....têm que ir buscar o mourinho, o guardiola ou o sá pinto para vos mandar uns bons bananos!

    ResponderEliminar
  36. Epá então os craques do pedrogão não ganham a ninguém (este fim de semana não perderam já não é mau) nem com os craques (ou não) que foram buscar há castanheira conseguem ganhar, ai meu deus é só andarilhos, ó Péle ganha vergonha e demite-te, e vão buscar o Tonicão e o Chapa que acaba logo o mimo a esses meninos mal comportados e cagões que é um instante hehehehe tenham vergonha e dignifiquem a camisola da terra pessoal......................

    ResponderEliminar
  37. 4.O8--- os jogadores não prestam e são mimados, mal comportados, cagoes, o treinador não presta, os directores não prestam, os socios não prestam, etc, etc, etc.....mas eu ainda não compreendi é porque não nos ignoram!!
    Ou gostavam de ser como nós?
    Mas não podem!Sabem Porquê?
    Porque vocês na vida e no futebol são uns Frustrados, porque nunca foram ninguém,nunca se assumiram, nunca souberam o que é Ganhar nada e continuam a ser uns Imcompetentes,Hipocritas Ignorados,da Sociedade!

    (Lê bem e vê se não é o que és)??



    ResponderEliminar
  38. O Pele demitir-se e os 250 euros dava-os ao padre

    ResponderEliminar
  39. Boa piada, Motor Clube candidato? ahahahahah

    ResponderEliminar
  40. Gostava de saber é porque este ano não afixam as contas na sede?

    ResponderEliminar
  41. Novembro 07. 08:49 He He He He tu realmente fartas-te de ganhar, desculpa eu é que vi mal a tabela está ao contrario, em relação a mim tens razão sou frustado por gastar dinheiro para ver uns potes com pernas como tu a jogar ao Domingo, faz um favor á humanidade e desaparece "brother" irraaaaaaaaaaaa....................

    ResponderEliminar
  42. Nov.9-2:09 p.m.----Não és só frustado....és hipocrita ignorado da sociedade...é isso que és e que estava escrito!
    E só nos vais ver porque não sabes fazer mais nada na vida a não ser beber copos e mandar biteites!
    Porque se lá não fores ninguem sabe que existes... de nós mal ou bem ainda falam...
    Mas ignora-nos...nós só precisamos de quem gosta de nós!

    ResponderEliminar
  43. Por acaso as contas do Pedroguense AINDA não estão afixadas na sede porque a Direcção contratou uma empresa de contabilidade para fazer esse serviço. Por isso se ainda não está lá nada a culpa não é da Direcção.

    ResponderEliminar
  44. deixem o motor em paz, caladinhos é que andamos bem.... o respeito ja conquistámos, hoje ja nao jogam conosco como faziam em anos anteriores, agora nao oia assim...


    calminha que o vosso dia vai chegar...

    ResponderEliminar
  45. Há dinheiro para empresas de contabilidade, mas para os jogadores só existem 5o euros...então onde pára o subsido da camara de 2.8oo euros por m~es?

    ResponderEliminar
  46. ó socio do pedroguense, 50€ para aqueles coxos até é demais! aí as bolas são quadradas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook