sábado, novembro 03, 2012

Juniores : Pré-Eliminatória da Taça Distrital de Leiria 2012-2013

Resultados:
GD Peniche 1 - AD Ranha 3
GD Guiense 0 - AE Óbidos 4
Biblioteca 4 - UR Mirense 1
GD Peso 1 - GDR Boavista 3(Mário 2 e Diogo Gil)
UD Turquel 0 - CC Ansião 5
Arcuda 1 (aouto-golo) - Grap/Pousos 12 (Pinuko 3, Tito 2, Tiago Oliveira 2, Luis Filipe 2, Celso 2 e Campones)
AD Portomosense 1 - SC Pombal 5 (Carlos Gomes, Tiago Gomes, Zé Rodrigues 2 e Rua)
SL Marinha 3(Ruslan,Jorge e Nuno) - AC Marinhense 0
Almagreira 2 - GD Pelariga 2 (4-5 g.p)
AC Carnide 1  - UDB UD Batalha 5(Chico 2, Rodrigo 2 e Pedro Felipe)
UD Serra 1 - GD "Os Nazarenos" 1 (Bruno Vasco) (0-3 G.P.)
----
Clubes Apurados: GDR Boavista, GRAP/Pousos, SC Pombal, SL Marinha, AE Óbidos, CC Ansião, GD Nazarenos, GD Pelariga, UDB UD Batalha, Biblioteca e AD Ranha
Clubes Isentos : ID Vieirense, Beneditense, GC Alcobaça, AC Avelarense, SCE Bombarralense.
.
Nota 1 : Nesta pré-eliminatória assim como na 1ªEliminatória, os jogos disputam-se sempre em casa das equipas de divisão inferior.

48 comentários:

  1. Parece que o problema no Marinhense nao era o Petana. Mudou se treinador e tudo continua igual. Quem se deve tar a rir é o Xaneca

    ResponderEliminar
  2. Quem ganhou taça a época passada?

    ResponderEliminar
  3. GDRBoavista foi o vencedor da taca o ano passado.
    Peso 1-3 GRBoavista

    ResponderEliminar
  4. De fato alguma coisa mais se passa no Marinhense. Não é normal o que se está a passar

    ResponderEliminar
  5. Arcuda 1(autogolo) - GRAP 12 (Pinuko 3, Tito 2, Tiago Oliveira 2, Luís Filipe 2, Celso 2, Campones!

    ResponderEliminar
  6. final o ano passado

    boavista 1-0 grap

    ResponderEliminar
  7. isto é muito básico ! o marinhense está muito mal e este ao vai ser equipa de ficar pelo meio da tabela

    ResponderEliminar
  8. UD Turquel 0 - CC Ansião 5

    ResponderEliminar
  9. U.D. Serra 1 x 1 G.D. Nazarenos (0-3 g.p.)

    ResponderEliminar
  10. Golos do Pombal:Carlos Gomes;Tiago Gomes;Zé Rodrigues(2) e Rua

    ResponderEliminar
  11. Golo Nazarenos: Bruno Vasco

    ResponderEliminar
  12. carvide 1 udbatalha 5 chico 2 rodrigo 2 pedro felipe1

    ResponderEliminar
  13. almagreira 2-2 pelariga (4-5 gp)

    ResponderEliminar
  14. B.I.R. 4 X 1 Mirense

    Peniche 1 x 3 AD Ranha

    ResponderEliminar
  15. O Marinhense está mal nos juniores porque não quiseram o Brites e o Nuno e quiseram alguém que era fraco de mente e pouco saber de futebol e colocou uma fasquia demasiada alta logo de inicio e desistiu com medo de fracasso ....tal como opcções mal feitas a nivél tecnico noutras equipas!MUITO fraca a parte diretiva e demasiada ignorÂncia no saber do futebol deste clube embora existam duas ou tres pessoas da qual este clube ainda se torna referencia e tem sempre êxitos e resultados.Nada se faz com aproximação de professores do nada.......onde procuram posse e poleiro passando por cima de tudo e todos por não terem pousio na sua atividade profissional sem os poucos competentes darem por ela.Marinhense é o Luciano ....quando sair acabou-se o ACM.
    Assinado-amigo do Luciano

    ResponderEliminar
  16. o problema do marinhense eu sei o que é:é a direcçao que so goza com os garotos mudou de patrao mas este patrao que lá está é pior que o outro anterior, o outro nunca fez os garotos pagarem as inscriçoes como este ést a fazer ou as equipas mais pequenas é que teem que sustentar os chulos dos seniores que nem um jogo ganham tambem.

    ResponderEliminar
  17. correção: pedro filipe e não felipe

    ResponderEliminar
  18. tenho a dizer que esta equipa do marinhense o ano passado deu 8 a 0 a esta equipa do lisboa e marinha,e á 2 anos a mesma coisa,portanto tirem elacções disto

    ResponderEliminar
  19. o marinhense está tipo o sporting ahah só que neste caso não é o treinador. são os jogadores que não jogam...

    ResponderEliminar
  20. O problema do Marinhense é a subvalorização que lhe dão, à clubes pequenos, com muito melhor equipa que o Marinhense em Juniores...
    prova disso foi o facto de o Marinhense ainda não ter ganho.

    ResponderEliminar
  21. Quando se realizará o próximo sorteio?

    ResponderEliminar
  22. O Marinhense tem quase 100 anos e não vai acabar por causa do Luciano. Apesar de ele trabalhar muito também é verdade que não deixa mais ninguém crescer à volta dele. Por um lado o seu trabalho é bom para o Marinhense mas por outro está a secar o resto...
    A direcção não é que se disse aqui. Meus amigos, neste momento uma direcção de qualquer clube é uma cambada de otários que está a gastar o seu tempo em prol dos filhos dos outros... e a vida é curta. Por isso só devemos estar agradecidos a que lá estiver.
    Nada mais natural do que os miúdos pagarem as suas inscrições e prestação mensal. Ou prefere que sejam os outros a pagar para o seu filho?
    Finalmente, ninguém está a sustentar os Séniores, nem estes são chulos. Pelo contrário, alguns pagam para jogar, porque ao contrário da formação, estes não recebem transporte do clube.
    Assinado: Um amigo de todas as direcções de todos os clubes.

    ResponderEliminar

  23. Para quem andava cheio de moral que ia ganhar à Ordem: 3-0! ahahah

    Nem luta deram, nem parecia um dérby!

    Equipa maravilha a levar 7 buchas em dois jogos, tá a inchar!

    ResponderEliminar
  24. Marinhense levou um baile de futebol.

    Viu-se um grande sport lisboa e marinha e é pena que nao se realiza outro derby.

    Ate o equipamento do marinhense esta a mudar de cor em vez de ser preto e roxo.ehehehhe

    Marinhense es o maior ehheheheh toma la toma la

    ResponderEliminar
  25. ADEPTO DE FUTEBOL, DA MARINHA GRANDE:

    Sou à muitos anos um assíduo acompanhante do futebol jovem que se vai tendo na Marinha Grande.

    Não posso falar dos atletas mais antigos como o Vitor do "Talho" o Vitor Pina, o G. R. Leonel, o José João entre outros e de quem me dizem maravilhas, mas nunca os vi jogar.

    Falo dos que vi jogar.

    Vi aqui à anos grandes equipas no Lisboa e Marinha com o mister Carlos Carlos em que passaram por essas equipas grandes jogadores. Depois vi o clube perder gás e foi perdendo qualidade nas suas equipas tendo sido ultrapassado pelo Marinhense que nos últimos anos tem apresentado melhores valores e estando neste momento alguns furos acima dos vizinhos da Ordem.

    Tudo isto a propósito do jogo que fui vet ao campo da Ordem na categoria de Juniores e em que se defrontaram as duas equipas rivais da Marinha Grande.
    Fiquei satisfeito com o que vi, um bom jogo e com uma boa assistência o que me fez lembrar jogos ali feitos anos atrás.

    E o que mais me chamou a atenção foi ter visto o Lisboa e Marinha que se comentava estar com muitos problemas financeiros e com dificuldades em manter a sua actividade, apresentar-se com uma valiosa equipa que fez um grande jogo e em que não deu hipóteses ao Marinhense. Realmente fiquei admirado com a maneira como o clube da Ordem consegue fazer das tripas coração e surgir com tão boa equipa que agradou a quem foi ver este jogo.

    Muita vez tenho ouvido falar mal do Lisboa e Marinha, mas tenho de confessar que aquela gente desse clube me surpreende e que algumas vezes não entendo como conseguem fazer estes milagres de se apresentarem com equipas com este valor.
    Os meus parabéns ao Lisboa e Marinha e uma palavra amiga para o quase meu vizinho António Moleiro que ainda por lá continua a fzer os peditórios e assim conseguir alguns euros tos tão importantes.
    Confesso que fiquei agradado com o espectáculo dado pelos jovens do Lisboa e Marinha, parabéns pel vitória.

    ResponderEliminar
  26. Em resposta a um amigo que aqui se referiu ao ACM ter 100anos....é uma verdade!!mas tudo na vida tem um termo quando não bem gerido e orientado e quando as adversidades que nos encontramos diáriamente são imcomportaveis com a chamada crise social da qual abrange a desportiva.Em relação da presença de posse e dominio de um grande treinador e pessoa que é o Luciano...acho que não exite margem de alternativa no ACM como nos outros clubes de deixar de se apoderar das equipas quando existem uma carrada de pseudo treinadores mediocres liderada por dirigentes e outros no futebol da qual falo também nos falhados nas suas atividades profissionais de professores e recorrem ao sonho de de ganhar com este deporto as migalhas do Mourinho.Um abraço a este amigo que respondi.

    Ass-M

    ResponderEliminar
  27. Como tudo na vida à momentos bons e momentos maus,nos clubes passa-se o mesmo,dá a sensação que o jogo L.Marinha-Marinhense foi o jogo de uma vida,à coisas bem mais importantes!Deixem os miúdos de ambas as equipas terem o prazer de jogar futebol.O Marinhense há-de encontrar o seu caminho.Força Marinhense e L.Marinha sem dúvida dois clubes importantes na vida de muitos miúdos da nossa Cidade..........

    ResponderEliminar
  28. eu sou da marinha grande,gosto dos clubes daki mas exa rivalidade toda do slmarinha n e nd,e de kem tem inveja do marinhense,no ano paxado qd levaram 8 n ouvi falar ning da parte do slmarinha mas qd ganham ning os calam fonix...mas enfim e qtas ekipas teem nos nacionais?k eu sabia n teem nenhuma mas ja k o marinhense em juniores n ta mt bom,espero k o slmarinha suba...
    fui ver o jg do campeonato akele penalty foi mt mas mt duvidoso,estava mesmo atras da baliza e n vi nd,o resultado mais justo era o empate mas pronto o arbitro teve akele infelicidade de marcar akele penalty,nestes 3-0 n fui ver logo nao poxo falar...portanto desejo a maior sorte do mundo as 2 ekipas da marinha,abraço

    ResponderEliminar
  29. Criem um blog só para esta gente da Marinha

    ResponderEliminar
  30. Não dizem nada sobre o Zé Carlos? Que mister fraquinho. Com tantos treinadores foram logo buscar este incompetente vaidoso.

    ResponderEliminar
  31. criem um blog pos da marinha pk?tas com inveja ne?tb kerias ser um deles...somos todos assim gostamos tds de falar,n temos culpa k vcs n falem ne?temos pena...enqt houver blog vao ter k nos aturar eheheh

    ResponderEliminar
  32. Em relação aqui ao comentário da amigo Zé Carlos..deve ser alguém que quer o poleiro dele ou não o deve conheçer bem.O futebol não é para Professores nem para homens que nunca viram uma bola na frente..e cada vez mais o futebol esta carregado dessa gente inconpetente...ao menos metem um homem da bola como o fizeram!Força zé que isso não tá.. nem é facil!

    ASS-M

    ResponderEliminar
  33. golo do porto de mós (Rui Simões)

    ResponderEliminar
  34. alguem me sabe dizer quando o sorteio da proxima eliminatoria??

    ResponderEliminar
  35. Ahh, eu vi logo que o problema era a malvada inveja de quem não consegue treinar no Marinhense!!! Até acredito que estes anónimos sejam aquelas pessoas que andam a rondar e a ir ver os jogos do Marinhense... Alias, andam a ir ver os jogos das equipas que infelizmente não estão a ter tanto sucesso, para ver se não caem no esquecimento, por serem treinadores fracos... Vão aparecendo, mas apareçam também nos jogos dos Juvenis, ao domingo de manhã se é que gostam de ver futebol de qualidade e não só atirarem se ao cargo das equipas que nem estão a procurar treinadores novos...

    ResponderEliminar
  36. AS pessoas que vem para aqui dizer mal de terceiros, se é que tem caráter deviam identificar-se,é só cobardes...........! mas não estou a defender quem quer que seja,só gostava é que os comentários fossem mais informativos pra engrandecer este futebol distrital cada vez mais pobre de valores e principios.....

    ResponderEliminar
  37. A revolta é demonstrada com insegurança.......sucesso a todos os clubes e amigos menos aos caracteristicos cromos académicos!

    ASS-M

    ResponderEliminar
  38. Vai estudar M para ver se te tornas mais competente, para ver se te convidam para alguma equipa e para ver se perdes essa azia que manisfestas neste blog. ahh e depois pode ser que deixes de ter tanto tempo para vir para aqui fazer comentarios sobre tudo e todos. Ter sido empurrador da bola não faz de um treinador mais competente ou menos cometente à semelhança de uma pessoa que só estudou. Há pessoas e pessoas e se tu fosses dos bons, estavas a trabalhar e não aqui a escrever...

    ResponderEliminar
  39. A inveja tornou a resposta numa picardia revoluçionaria da qual não comento nem tenho bases academicas para isso...continuação QUERIDO amigo de uma boa época desportiva e em breve nos encontraremos para beber um copo!Abraço mister.

    ResponderEliminar
  40. Tanta barbaridade que aqui se diz. Anonimos a criticar os comentarios de outros anonimos. Que moral!!!!!!

    ResponderEliminar
  41. Tanta barbaridade que se diz e o amigo das 12.13 entra para o grupo ao participar com a sua barbaridade anonima.....que moral criticar os outros quando critica também!Anonimos?????para ti sou...um abraço

    JEDM


    ResponderEliminar
  42. Pois és, para mim e para todos, ah ah ah. Não critiquei, constatei.

    ResponderEliminar
  43. Em resposta ao amigo das 3.31...de ti as opiniões podes falar...e respondes o que dizes no teu entender..agora e para todos?cada um fala da sua boca,ou tens muitas bocas?e falas por as dos outros?constatar??????eu digo antes nada não me engano quem és mas tu NÃO sabes quem eu sou.Abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook