quarta-feira, novembro 21, 2012

Juniores : Luís Morgado assume Juniores da UD Serra

A União Desportiva da Serra acaba de anunciar o novo treinador da sua equipa de Juniores. O seu nome é Luís Morgado, o que constitui um regresso do técnico natural de Fátima ao clube de Santa Catarina da Serra. Luís Morgado terminou a carreira como jogador no clube serrano, tendo depois assumido o comando dos seniores do clube, posteriormente treinou a formação do Centro Desportivo de Fátima e o Clube Atlético Ouriense.
Luís Morgado sucede assim no banco de suplentes a Marco Santos, que não teve o melhor início de época no comando da equipa, ao ser eliminado da Taça Distrito de Leiria pelo Grupo Desportivo “Os Nazarenos” nas grandes penalidades e ainda não tinha conseguido vencer na Série B da Torneio da Abertura da 1ª Divisão Distrital.
O objetivo da nova equipa técnica, composta por Luís Morgado e João Sousa será certamente conseguir a subida à Divisão de Honra na próxima época, naquele na voz da direção do clube é ” uma clara aposta no presente e no futuro, naquele que é um novo projeto que se pretende implementar no clube”.

Desporto Leiria

5 comentários:

  1. Olhem que se calhar a noticia não é bem assim! O anterior treinador saiu, não pelos resultados, mas porque foi para outro projecto...

    ResponderEliminar
  2. o mister marco santos saiu para fazer parte da equipa u.d.leiria, sad, convite que aceitou. alem de lhe desejar as maiores felicidades nesse novo projecto, tambem deixo um alerta para que não se fale do que se sabe... 71

    ResponderEliminar
  3. Marco, estás assim tão desesperado ???
    Vão ser os dias mais angustiantes da tua vida!
    BATE COM A PORTA JÁ!
    SALVA-TE DA DESGRAÇA!
    É TUDO MENTIRA O QUE TE PROMETERAM!
    POR FAVOR!

    ResponderEliminar
  4. Marco pensa bem no que fizeste em aceitar o convite.
    BATE COM A PORTA A SAI JÁ

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook