sábado, maio 12, 2012

Juniores : GDR Boavista vence Taça Distrital de Leiria

GDR Boavista 1 - Grap/Pousos 0

36 comentários:

  1. boavista contra grap foi igual a barça contra chelsea da 2mao ... grap sempre em cima mas a vontade de ganhar nao foi igual a do boavista, tiveram o merito todos PARABENS! jogador da grap.

    ResponderEliminar
  2. boavista contra grap foi igual a barça contra chelsea da 2mao ... grap sempre em cima mas a vontade de ganhar nao foi igual a do boavista, tiveram o merito todos PARABENS! jogador da grap.

    ResponderEliminar
  3. Podiam por uma foto da equipa

    ResponderEliminar
  4. A C.D. CARANGUEJEIRA vem felicitar a Equipa da Boa vista pela sua conquista na Taça. É a prova que na Distrital existem Equipas com valor. Felicidades para os nossos "eternos" rivais desta fase, claramente a melhor Equipa contra quem jogámos esta época. Parabens!!

    ResponderEliminar
  5. A unica diferenca e que o barça teve oportunidades claras de golo , agora os pousos so teve 1 .

    Que falta de desportivismo de alguns directores e responsaveis dos pousos( nao foi sr. Presidente e sr solá)?
    Pensavam que era favas contadas!!!!

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente esta do desportivismo deixa me um pouco á toa.
    Já agora podes explicar o que é desportivismo?
    É que estava na bancada e vi um ambiente fantástico e educado. O presidente do Grap esteve sempre sentado e calado. Quando acabou o jogo saiu da bancada, arrumou algumas coisas e foi se embora sem dizer praticamente nada. O sola viu lá á procura do filho e saiu também sem ninguém dar por ele. Desportivismo? Se calhar a tua falta de formação e educação nao permite saber que desportivismo é saber ganhar e saber perder. E penso que todos os adeptos directores e responsáveis pelo Grap assim o fizeram. Perderam saíram e deixar as festejar quem ganhou, e ganhou com mérito porque o Grap caiu bactéria montada pela Boavista. Agora quando quiserem falar de desportivismo , consulta primeiro um dicionário para nao cometeres gafes. Pois vi pessoas educadíssimas e respeitadores neste jogo.
    E aproveito para dizer que quando quiseres marrar com alguém marra com os cornos do teu pai ou então com os teus, pois se calhar para estares aqui a meter veneno e criar mau estar entre pessoas que têm alguma obra feita te chateia tanto.
    Estuda para aumentares os teus níveis de QI que estão num nível baixinho.
    Ganharam e ganharam com mérito, agora nao venham marrar com as individualidades que fizeram o esforço de tornar esta festa fantástica. Isto sim é desportivismo.
    Cumprimentos e vê lá se consegues dormir sem esse fantasma que te assombra todos os dias: ser fraco ao lado dos fortes.

    ResponderEliminar
  7. Estive na união da serra, e estive uma hora antes onde se disputava um jogo de miúdos do Grap e da Boavista, tudo calmo nas bancadas cada claque a montar as suas coisas. Um respeito durante o jogo esperacular e dentro do campo igual. Reparei sim no n 7 do Grap quando acabou o jogo a mandar umas boas para o treinador dele, e vi a equipa do Grap a sair para o balneário e a da Boavista a fazer a festa. Nao vi o sola na bancada, simplesmente o vi a trazer os miúdos para entrarem com os jogadores e sair com os mesmos. Depois no final vi o presidente do Grap de queixo caído o que é normal, e todos os adeptos do Grap a saírem sem criarem problemas a ninguém.
    Como pai de um jogador da Boavista acho que é escusado vir para aqui criar estas guerras porque foi tudo muito bem representado e educado.
    Quanto ao jogo e ás favas contadas acho na minha opinião que o Grap controlou o jogo e jogo melhor que a Boavista mas o esforço , querer e organização ditaram o vencedor que me deixou felicíssimo mas que como adepto ferrenho a Boavista nao mereceu em estatística.
    Mas o futebol é assim, quem marca ganha e uma palavra de grande qualidade para o João e de garra para o mosca.
    Felicidades para ambas as equipas e parabéns pelo trabalho que com poucas pessoas se tem feito na Boavista. Já mereciam um trofeu ou uma subida á algum tempo.

    ResponderEliminar
  8. Como é que é possível virem para aqui falar de desportivismo dos directores e responsáveis do Grap depois do ambiente de respeito e espectacular que se viveu ontem.
    Sinceramente acho que foi despropositado este comentário aqui feito.
    Tinha ouvido já falar do Solá e tive o prazer de o conhecer quando orientou os garotos do Grap para entrarem conosco. Foi 5 estrelas e felicitou todos os jogadores da Boavista antes do jogo e pôs os garotos todos ordenados e calados.
    Como jogador da Boavista tive uma opinião muito positiva dele.
    Agora o que tenho a dizer dos jogadores do Grap é que são uns manientos sem humildade, e jolgavam que ia ser simples mas lixaram se. Alguns já andavam a cantar de galo á muito tempo, e nos dando o controlo de jogo a eles encavamolos . Boavista óle óle Boavista óle óle

    ResponderEliminar
  9. Quero salientar a GRANDE humildade deste gr dos Pousos, mais uma vez como na final do ano passado, do campeonato distrital frente aos Marrazes, foi um dos únicos que foi dar os parabéns aos jogadores adversários. Sem duvida um exemplo a seguir como pessoa!

    Se calhar é pessoas destas que a equipa dos Pousos devia de ter na direcção, ou como treinador para conseguir domar os jogadores, para que não fossem já a pensar que estava ganho!

    Um director

    ResponderEliminar
  10. Deixem se de coisas, ninguém se portou mal, foi uma festa muito bonita com um ambiente fantástico , talvez dos melhores que esta taça já viu, para quê querer arranjar confusões agora, ambos os lados foram impecáveis num bom jogo de futebol

    ResponderEliminar
  11. o grap teve sempre em cima do boavista faltou a finelizacao.. muito fraca a equipa do boavista so bola no ar e so fizeram um remate a baliza e msmo assim acertou lhe mal na bola e foi golo.. injusto para o grap.. mas levatem acabeça miudos voçes têm mta qualidade ainda vao dar mtas alegrias ao grap

    ResponderEliminar
  12. Com a estrutura que tem o Grap nunca vai ganhar nada.

    ResponderEliminar
  13. O Sr. Presidente do GRAP, que caiu no futebol de paraquedas, mais uma vez mostrou a sua face.
    É pena, mas o homem não consegue ganhar uma final e depois mostra a sua falta de fair-play.
    Não bastam palavra´s, é preciso actos para se ser desportista.

    ResponderEliminar
  14. O anónimo 2012 1:19 PM felicita a Boavista por ter 100% de eficácia na finalização.

    E já agora o golo foi marcado por um juvenil.

    A boavista jogou com 2 juvenis.

    Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  15. Está bem Braz. És o maior. Lembra é que o trabalho feito por este presidente está á vista de todos. Foste corrido do Grap por seres fraco como treinador e como homem. E vê o currículo do presidente e depois compara aquilo que tu já ganhaste.
    Prestigio. E tu?
    Vê as subidas de divisão o trabalho na formação e mais e mais. Ele conseguirá ser sempre um presidente conhecido. Tu serás sempre um massagista fraco que um dia pensou que seria treinador.

    ResponderEliminar
  16. Ainda gostava de saber quem foram os jogadores do GRAP que não foram humildes e que estavam com a mania.
    Excelente Final

    China

    ResponderEliminar
  17. A equipa do Boavista é fraquíssima como disse alguém, mas chegaram á final depois de eliminar alcobaça, vieirense e sair com a vitória em casa do pombal, com jogadores que nem treinam, não há sempre sorte, depois não te esqueças que 4 dos jogadores eram titulares indiscutíveis o ano passado na grap que ficou em 3º na honra.

    Deixem se de picardias sem sentido

    ResponderEliminar
  18. Boas vou agora ver os seniores na HONRA!!
    E para o ano os escalões de formação do grap todos na HONRA e com um futuro risonho na sua formação que acredito conseguirão colocar uma equipa no nacional, e sim voces irão ser e continuar uma formação fraca com os jogadores do GRAP (ontem 7) que não poderam competir na equipa deles.
    Bom futuro para os 2 clubes...

    ResponderEliminar
  19. Oh Brás pelo que me pareceu continuas igual ao treinador fraco que eras na grap, tiveste a sorte caíram te aí 5 jogadores do céu e tens mais um ou dois jogadores de qualidade que praticamente jogam sozinhos

    ResponderEliminar
  20. Quem faz estes comentários dos jogadores da grap não são jogadores da Boavista porque ninguém achou isso, é algum frustrado

    ResponderEliminar
  21. Tanta azia junta, Brás manda a taça para os gajos senão não param de chorar parabéns Brás, Mario Rodrigues e miudos os grandes obreiros desta vitória

    ResponderEliminar
  22. O Brás é o fraco, os jogadores da Boavista são os fracos, a Grap é que é boa, mas uma coisa é certa meus amigos a taça está é na boa vista podem chorar podem berragar podem dizer as merdas que quiserem, esta já ninguem nos tira. Braços no ar, todos de pé, vamos cantar, BOAVISTA olé boavista olé boavista olé boavista olé boavista olé boavista olé.

    ResponderEliminar
  23. Culpa não tem quem nasceu cego..., piores CEGOS, são aqueles a quem DEUS deu boavista e não querem ver/enxergar.
    Ou nada percebem de futebol ou são hipócritas e mentirosos, caso assim não fosse e quem teve a possibilidade de ver esta partida "in loco", viu uma G.R.A.P. sempre a tentar chegar à baliza da BOAVISTA talvez nem sempre da forma mais acertada, mas tentava..., já os atletas com a camisola axadrezada, jogaram sempre atrás da linha do meio campo e chutando bolas para a frente, tentando numa falha da defensiva marcar e não é que na única (ou das poucas vezes) que chegaram junto da área da equipa dos Pousos, marcaram!
    Por isso o futebol é a modalidade de chamada de rainha, pela imprevisibilidade do vencedor, nem sempre vence a melhor equipa, como nesta partida os MELHORES sem dúvida são os do G.R.A.P., mas quem marcou ganhou e por isso os parabéns aos da BOAVISTA e uma palavra de grande apreço e de HONRA aos vencidos. O futebol não é GUERRA e que bonita foi a festa não vi nenhuns problemas entre quem assistiu se outras divergências são para aqui chamadas/escritas que nada tem a ver com o futebol lá nas 4 linhas, tratem-nas noutras instâncias meus senhores, caso não sejam garotos...

    ResponderEliminar
  24. os jogadores do grap já faziama festa antes do campeonato acabar e picavam os atletas docaldas aqui por estarem na final.. pareqce que ficaram a mamar

    ResponderEliminar
  25. Nao sou adepto de nenhuma das 2 equuipas mas achei um jogo interessante de ir ver e desloqueime a sta catarina oara ver este jogo, e gostaria de dizer umas coisas que me impressionaram e achei bastante interessante .

    1o- foi o convivio entre as pessoas dos 2 clubes .
    2o foi a quantidade de adeptos da boavista que se deslocaram para ver a sua equipa de juniores , muito superior em quantidade á do grap.
    3o uma equipada boavista bem organizada defensivamente a lutar com as armas que dispunha , claramente bem optada a estrategia visto que se jogassem de igual com a equipa dos pousos certamente perderiam o jogo.

    e por ultimo a equipa dos pousos que apesar de ter mais posse de bola e qualidade superior a boavista jogou sempre muito lento e pareceu me com algum a vontade a mais , como se o jogo sendo contra uma equioa inferior mais cedo ou mais tarde se resolveria a seu favor , o que me pareceu o maior erro que se revelou fatal.
    Penso que o seu treinador ja com bastante experiencia nestas andanças deveria se ter precavido.

    De resto nada a dizer

    ResponderEliminar
  26. A boavista jogou com as armas que tem, com um plantel teoricamente mais fraco em que os jogadores mais "experientes" nestas andanças nao treinam. Tinham de defender atras de nao levavam umas poucas, e resultou, a grap com 0.0 falhou uma ocasiao clara, teve o canto mas de resto as oportunidades mais perigosas foram renates de longe, a boavista foi eficaz e marcou quando pôde.
    Para mim estas discussoes sao ridiculas e estão as duas equipas de parabens

    ResponderEliminar
  27. ... bom comentário, faz-me lembrar alguem que conheço que escreve crónicas para outro blog. CARLOS ... o futebol não é rainha - é REI. até os melhores falham.

    ResponderEliminar
  28. Enorme desportivismo da GRAP viu se no vidro que partiram do balneario!

    ResponderEliminar
  29. Ainda nao repararam que quanto pior disserem da boavista tambem estao a dizer mal dos pousos?
    Entao a boavista e tao fraquinha e os pousos ainda conseguiu ser pior, e nao ganhar o jogo?

    Dizem que nos jogadores da boavista somos do Grap?
    Entao mas nos nao fomos os que a Grap dispensou porque nao tinhamos as condiçoes necessarias para jogar na Grap ?
    E agora que ganhamos a taça já nos querem de volta nas mesmas condições que nos despacharam!!
    O treinador è fraco mas conseguiu ganhar ao clube que o mandou embora?
    Eu como ex-jogador dos Pousos só tenho a dizer uma coisa... OBRIGADO por me mandarem embora e ainda bem que fui para a Boavista , um clube pequeno com dificuldades , com poucas pessoas a trabalhar mas.... MUITO GRANDE EM HUMILDADE , aqui não existem pessoas a procurar a fama e a tentarem aparecer nos jornais !!
    Agora a mim não me tiram da Boavista.

    OBRIGADO A "FAMILIA" BOAVISTA POR ME RECEBEREM E OBRIGADO POR UMA EPOCA FANTASTICA.

    ASS:
    Sr Presidente você sabe quem sou ,que isto ja lho disse a si e ao seu treinador.

    ResponderEliminar
  30. Oh frustrado dispensado, sabes que não ganharam por vocês ou por aquele mísero treinador, ganharam pelo Roberto, ydra, Gonçalves Telmo, rafa e muito pouco mais

    ResponderEliminar
  31. Só rir estes comentários, tanto os que defendem o GRAP como os que defendem a Boavista!

    Foi uma grande final, onde no fim, todos se riam durante o lanche, em que estavam presentes as duas equipas!

    Ninguém foi com a mania, ninguém pensava que estava ganho!
    Nenhuma das equipas era superior à outra. Ambas têm excelentes jogadores em todos os sectores.
    Cada um jogou como conseguiu, o GRAP perdeu, perdeu, à que levantar a cabeça e tentar emendar os erros!

    Por isso parabéns à Boavista!

    ResponderEliminar
  32. Só para que fique clarificado, a um senhor que acha que quem escreveu a modalidade denominada de Rainha é um Carlitos? Está equivocado é Zézito! Já o desporto Rei é mesmo o dito e a dita modalidade é a desdita de RAINHA e não é de COPAS! Lol

    ResponderEliminar
  33. anónimo Maio 14, 2012 1:59 AM
    És o melhor, só que não sabes ler.
    ... a modalidade rainha é o futebol.
    Deixem o mister Carlos em paz.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook