quinta-feira, março 22, 2012

Wilson Estrela faz história no Grupo Desportivo Nazarenos


O GD "Os Nazarenos" foi ganhar a Alvaiázere (1-0), com um golo solitário de Tiago Domingos (50’), e igualou um recorde do clube que durava há 21 anos: está há 16 jogos consecutivos sem perder na Divisão de Honra distrital.

A equipa de Wilson Estrela está invicta desde 23 de outubro, quando perdeu no terreno do Guiense (0-1), tendo somado nos últimos cinco meses um total de 10 vitórias e 6 empates.
Este registo só tem paralelo com o arranque de campeonato de 1991/92, quando a equipa então orientada por António Maranhão encaixou o primeiro desaire à 17ª jornada da Honra, após 12 vitórias e 4 empates.
Se empatarem ou vencerem o dérbi do próximo domingo com o CD Pataiense, os alvi-negros entram para a história do principal campeonato da AF Leiria com a mais longa série de jogos sem perder do clube na Honra.
O recorde absoluto do campeonato pertence a AD Portomosense e UD Caranguejeira, que cumpriram uma série de 24 jogos sem perder nas épocas 1994/95 e 1998/99, respetivamente. Orlando Rousseau e Armando Velhinha eram os treinadores.
Joaquim Paulo - Região de Cister

7 comentários:

  1. Sem se dar por ela, o Nazarenos esta de facto a fazer um grande campeonato. E o que mais impressiona é o número impressionante de poucos golos sofridos. Ali há dedo do Wilson sem dúvida.

    ResponderEliminar
  2. Nao tivesses jogadores bons e seria a mão do wilson.
    Os jogadores se nao forem inteligentes por muito bom que seja um treinador nao tem resultados.
    Parabéns ao wilson mas o maior mérito é dos jogadores que conseguem cumprir o pedido.

    ResponderEliminar
  3. Estatistica e anti-futebol...nada com qualidade!

    ResponderEliminar
  4. Tem algum mérito o treinador mas o nome Nazarenos também. Ao longo da época este clube tem sido muito ajudado e protegido. Falta muita humildade e educação quer a este treinador quer aos jogadores e também a muitos dos dirigentes que por lá andam e pensam que são estrelas da bola.

    ResponderEliminar
  5. Que parvoice....mas por acaso quem fala aqui conhece o plantel dos Nazarenos....a nivel individual talvez a pior dos ultimos 10 anos....onde jogaram estes jogadores antes?????? agora a nivel colectivo e de vontade a melhor dos ultimos 50 anos....se isto não é mão do treinador, então sinceramente não percebo mesmo nada de futebol......é um facto que jogam pouco....mas somam pontos e isso é o mais importante de um campeonato.....

    ResponderEliminar
  6. vEIO DESCOBRIR A POLVORA........AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderEliminar
  7. ESTE SENHOR COMO JOGADOR DE FUTEBOL, FOI UM ATLETA QUE DIGNIFICOU A CAMISOLA POR ONDE PASSOU.

    COMO TREINADOR NÃO TÊM PERFIL PARA TAL, E COMO EXEMPLO BASTA OUVIR AS SUAS PALAVRAS PARA DENTRO DE CAMPO OU SEJA PALAVRAS IMPROPRIAS DE CONDUTA DE SER LIDER DE HOMENS, A SUA LINGUAGEM É DE MÁ EDUCAÇÃO.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook