sábado, março 10, 2012

Traquinas jogaram mais um encontro

A equipa 'A' da União de Leiria saiu vitoriosa do encontro em Pombal

Decorreu hoje mais um encontro de Traquinas, onde se destacou na zona norte/centro do distrito de Leiria, o encontro onde jogaram as formações 'A' da Associação Desportiva Pedro Roma, Monte Real e Garcia, terminando os encontros todos empatados. O Guiense conseguiu um dos resultados mais volumosos, com um 15-0, frente ao Chão de Couce.
A equipa 'A' da União de Leiria, jogou em Pombal, no pavilhão da Associação Desportiva Pedro Roma tendo vencido a formação local por 3-2 e 8-0, o Castanheira de Pera. Mais resultados em http://petizes.blogspot.com/

2 comentários:

  1. jovem de oito anos ingressa no Sporting
    O Sporting continua atento aos jovens valores dos clubes do distrito de Leiria, e a prova disso é a mais recente contratação para a sua “cantera” de jovem avançado Rui Carreira, ao Grupo Desportivos “Os Nazarenos”. O jogador que recentemente completou 8 anos de idade, pertence ao escalão de Traquinas, mas joga regularmente no escalão superior, ou seja os Benjamins.
    A veia goleadora de Rui Carreira desportou a atenção dos olheiros do clube leonino, que ganharam a corrida ao Benfica pelo concurso deste talento nazareno. O avançado marca presença nos treinos do Sporting no Estádio Universitário sempre que os pais podem levá-lo, mas ao fim-de-semana joga pelo clube leonino. Nos restantes dias treina pelos Nazarenos com a equipa de Benjamins B, clube pelo qual começou a jogar na época de 2009/2010.
    É filho de Luís Carreira, um antigo guarda-redes dos Nazarenos, Rui Carreira é assim mais um prodígio a chegar aos escalões de formação do Sporting, clube que é conhecido por ser o clube que melhor forma jogadores em Portugal, e por onde passaram jogadores nazarenos como Emilio Peixe, Paulo Brites, Zarro Orlando, Rogério ou mais recentemente Ricardo Esgaio.

    Joaquim Paulo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook