quarta-feira, março 07, 2012

SCL Marrazes e Alq.Serra repartiram pontos

Jogo disputado na Aldeia do Desporto, em Marrazes.
Assistência: cerca de 300 pessoas.
Árbitro: Jorge Faustino (AF Leiria).
Árbitros assistentes: Rui Freire e José Mira.
Treinador: Rui Bandeira.
Makê; Ramon, Caio, João Luís (cap.) e João Miguel; Samuel (Tiago Clemente, 73), Leandro (Videira, 80) e Ricardo; Rúben Martins, Camará e Russo (Cristiano, 65).
Jogadores não utilizados: Marcelo, Rúben Ramos, Bruno e Figo.

Treinador: António Plim.
Manique; João Lomba, Rui Plim, Mário Wilson e Luís Correia; André Sousa; César, Hugo Carvalho (cap.) e Ricardo Silva (Fábio Vieira, 57); Jackson (Norberto, 80) e Miguel Carvalho (Miguel Brites, 66)
Jogadores não utilizados: Pedro Nunes, André e Alexandre Ferreira.

Ao intervalo: 2-2.
Golos: 0-1, por César, aos sete minutos; 1-1, por Rúben Martins, aos 20 minutos; 1-2, por João Lomba, aos 25 minutos; 2-2, Rúben Martins, aos 37 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Caio (38), Luís Correia (47), Ricardo (56), João Luís (60), Russo (61), Samuel (70), André Sousa (77), Norberto (81) e César (90+2). Expulsão do banco a António Plim (54).

Depois do Marrazes ter eliminado o Alqueidão da Serra, por penáltis, na capital da calçada portuguesa, recentemente, os alqueidoenses entraram bem no jogo na Aldeia do Desporto. Estava decorrido um minuto quando Makê realizou excelente defesa a remate de cabeça de André Sousa. Do canto Jackson enviou a bola rasar o poste esquerdo do ‘goleiro’ da casa. Até que aos sete minutos, a centro de Jackson, César oportuno abriu o activo.O Marrazes respondeu e Ricardo criou perigo mas só ganhou um canto.
Rúben Martins que viria a ser o melhor em campo, aos 14 minutos, proporcionou excelente defesa a Manique.
Até que aos 20 minutos, numa boa jogada individual de Rúben Martins , este igualou o marcador.
Foi sol de pouca dura, porque no seguimento de um canto apontado por Hugo Carvalho, Makê, muito infeliz largou a bola scorregadia e João Lomba na ‘molhada’ acabou por colocar mais uma vez a sua equipa em vantagem.
Mas Rúben Martins estava endiabrado e poucos minutos depois restabeleceu a igualdade, no seguimento de uma boa jogada de Camará que também esteve em bom plano.
Aos 39 minutos, Hugo Carvalho na marcação de um livre enviou a bola por cima da barra de Makê.
No segundo tempo os jogadores de ambas as equipas entraram com grande determinação, com uma velocidade apreciável e com jogadas onde alguma dureza deu nas vistas, tendo havido sido mostrado o cartão amarelo por oito vezes.
Rúben, sempre ele, aos 70 minutos fez brilhar Manique e aos 85, Cristiano criou perigo mas os seus colegas não corresponderam ao endosso de bola.
O Alqueidão procurou no contra-ataque surpreender Makê e somente num livre que Hugo Carvalho executou acabou por criar algum frisson enviando a bola às malhas laterais.
Arbitragem positiva.

Tuna Caranguejeiro

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook