segunda-feira, março 19, 2012

Juniores : GD Atouguiense vence e ascende à liderança

Disputou-se em Flandes o jogo entre o SP. Pombal e o Atouguiense a contar para a Divisão de Honra de Leiria. O jogo era aguardado com expectativa, porque em caso de vitória e uma eventual escorregadela do Caldas, o Sp. Pombal voltava a acalentar esperança de poder lutar pelos primeiros lugares.
O jogo iniciou-se com o Sp. Pombal a empurrar o Atouguiense para o seu meio campo e o Atouguiense a procurar o contra-ataque. Foi sem supresa que o Sp. Pombal chega ao golo por Mika, na sequência de um canto . Ainda na primeira parte o Sp. Pombal poderia ter ampliado a vantagem com um remate de Mesquita à barra.
Na segunda parte o Atouguiense surgiu com outra atitude e nos primeiros minutos pôs em sobressalto a defensiva Pombalense, que ia resistindo.Aos 68 minutos Miguel Ferreira envia a bola à barra e dois minutos depois, o central Vitor faz o empate, na sequência de um canto. Com as duas equipas a praticarem um futebol direto com a bola quase sempre pelo ar, a vitória poderia pender para qualquer dos lados. Foi mais feliz a equipa do Atouguiense que aos 80 miutoss marcou por Miguel Farinha, opós um livre.
Vitória da equipa mais feliz no encontro. Arbitragem de Luís Soares sem influência no resultado.

AM - O derbie

9 comentários:

  1. O golo é do Miguel Ferreira. Luis Farinha é o capitão do Atouguiense

    ResponderEliminar
  2. Esse cebtral e muito bom....

    ResponderEliminar
  3. se o kiko jogasse aqui o gda ja era cmpeao

    ResponderEliminar
  4. O kiko poderá reforçar a equipa junior nesta reta final de campeonato ele que este ano tem jogado apenas nos séniores sendo um dos melhores marcadores do campeonato e o melhor do Atouguiense, apesar de ser junior de 1º ano

    ResponderEliminar
  5. Se Joao Rosado estive-se nesta equipa, ele mais o Kiko era metade da equipa, seriam campeoes decerteza .

    ResponderEliminar
  6. nao tá porque nao quis

    ResponderEliminar
  7. Pois mas o Rosado portou-se mal e nunca mais devia vestir a nossa camisola. Está ligado ao Torreense mas não pode jogar e pensso que está no estrangeiro.

    ResponderEliminar
  8. o rosado foi jogar para o estrangeiro?

    ResponderEliminar
  9. Eles sao logo metade da equipa entao a equipa deles devia de jogar no maximo com jogadores. Se eles jogaram juntos a ano passado porque é que nao foram campeoes?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook