terça-feira, março 27, 2012

Grupo Desportivo Atouguiense comemora 90ºAniversário



Inserido nas comemorações do 90ºAniversário do Grupo Desportivo Atouguiense, o próximo sábado, dia 31 de Março,  será de festa para este histórico clube da Atouguia da Baleia. Assim, a partir das 15h30, e com a participação da população e de algumas individualidades do concelho de Peniche, será oficialmente inaugurada o sintético, com o descerrar de uma placa alusiva a data e com o baptismo do espaço com o novo nome, escolhido em Assembleia Geral na passada sexta feira, Parque de Jogos do GD Atouguiense. Após este momento solene, serão entregues as faixas de campeão da 1ªDistrital/Sul aos atletas séniores, referentes á época passada e haverá um pequeno desfile dos escalões de formação do clube.
A festa continuará com a homenagem aos jogadores da equipa sénior de 1981-1982, os quais conduziram pela primeira vez, este histórico clube a 3ªDivisão Nacional, a que se seguirá um pequeno jogo convívio entre estes e outros antigos atleatas do clube. Para finalizar a festa, nada melhor que um tradicional churrasco.
Da parte do FD Leiria, votos de uma bela festa e esperamos que nos enviem as fotos das festividades para podermos postar !!!

1 comentário:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook