segunda-feira, março 12, 2012

GD Pelariga vence GDR Pousaflores e é mais líder

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: Jorge Faustino (AF.Leiria)

GD Pelariga 4: Pedro, Jimmy, João, Gui e Fifas; Ivo (Fábio Pereira 85’), Pedro Neves (Felipe Miranda 75’), Nelson João e Edu; Ricardo Silva (Fábio Roxo 80’) e Sthephane
Suplentes não utilizados: Diogo, Bruno Ferreira, Leandro e Fred
Treinador: Ricardo Silva

GDR Pousaflores 1: Nuno Aguiar, Zé Nuno, Joel, Edgar e Estêvão, Ricardo Palhais, Marcelo e Mika (Reuben 70’); Silveiro, João Ribeiro (Daniel Palhais 65’) e Tendinha (Normando 80’)
Suplentes não utilizados: Didi, Rafael, Fernando e Daniel Ribeiro
Treinador: Marco Ferreira

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Tendinha (8’), Stéphane (18’ e 90+2′), Estêvão (26’), Ricardo Silva (57’)

Debaixo de um sol tórrido de Inverno, encontraram-se as duas equipas que ocupam a liderança e a vice liderança do campeonato. Ambas os conjuntos proporcionaram ao imenso público presente no Campo Dinis dos Pinheiros um espectáculo digno e bastante emotivo até final.
Começou melhor a equipa da casa por intermédio dos seus dianteiros que levaram perigo à baliza defendida por Nuno Aguiar. A equipa forasteira respondia em temíveis contra-ataques e Tendinha aos oito minutos inaugurou o marcador.
A Pelariga passou por alguns momentos de menos fulgor, mas aos 18 minutos, o avançado Stéphane brindou os adeptos com um golo de antologia.
O golo voltou a trazer equilíbrio ao jogo com a posse de bola a ser repartida para ambas as equipas. Aos 26 minutos, o árbitro do encontro assinala grande penalidade contra os locais que Estêvão converte, fazendo o 2-1. Decisão no mínimo bastante discutível, dado que não nos parece ter existido ação faltosa.
Ao intervalo o Pousaflores justificava a vantagem , dado que no primeiro tempo teve mais discernimento que o seu adversário.
Na segunda parte o figurino do jogo alterou-se por completo, com a Pelariga a entrar com outra atitude no encontro. O caudal ofensivo da equipa pombalense acentuava-se e só a espaços o Pousaflores conseguia libertar-se do domínio contrário. Foi sem grande surpresa que Ricardo Silva voltou a empatar a partida, na sequência de um pontapé de canto.
O empate foi desfeito nos últimos dez minutos do encontro. O 3-2 surge por intermédio de Felipe, na sequência de um livre. Pouco tempo depois, espetacular defesa de Pedro a um livre apontado por Estêvão.
Já em período de descontos a Pelariga chegou ao 4-2, com Stéphane a aproveitar uma defesa incompleta de Nuno Aguiar.
Jorge Faustino esteve bem. Ficaram muitas dúvidas no lance da grande penalidade que deu o segundo golo ao Pousaflores

O Derbie

11 comentários:

  1. Crónica com tantos erros, leiam antes de publicar sff.
    Resultado: 4-1
    Ao intervalo: 1-2
    No resumo, resultado: 4-2
    No resumo um golo de Felipe que não está nos marcadores.

    ResponderEliminar
  2. É só disparates...
    Se dizemos que nao vêm os jogos é porque viram, se viram fazem destes erros...

    lol

    ResponderEliminar
  3. tantos euros para estes gajos do pousaflores e no fim valem tanto como os caseirinhos

    ResponderEliminar
  4. E tu falas falas mas nao deves estar a nossa frente. Se calhar és um frustrado que nao teve capacidade pra ficar neste plantel nem noutros desta divisao e vens pra este blog falar.

    Nao fazes a minima de qto ganhamos nem te interessa, nao é muito e nao foi pelo dinheiro que aceitamos este DESAFIO. Foi sim pelo grupo que é muito bom e está a fazer o melhor campeonato de sempre do clube.

    Por isso resume-te a tua insignificancia e deixa-nos trabalhar, muito como temos feito até aqui e cumprir os objectivos a que nos propusemos que acho que vai coisa que tu nao deves fazer...

    Abraço aos meus companheiros do pousaflores, vamos continuar a lutar até ao fim sempre unidos como temos sido.

    ResponderEliminar
  5. Falam de dinheiros mas o que isso interessa . isso di respeito aos clubes e mais ninguem ... Força G.D.P estaremos na divisão de honra fácil. Vamos fazer história . :)

    ResponderEliminar
  6. Eh Eh Eh,... Já tinha saudades tuas. Já nao escrevias no blog á quanto tempo? há pois é, há 12 jornadas, desde a ultima derrota que o pousaflores sofreu.
    Mas parece-me que estás um pouco triste... a tua critica foi tão fraquinha. Não me digas que realmente começas a achar que esta equipa até tem valor,... Ahhhh não acredito, será mesmo que esta equipa vai conseguir fazer melhor figura que a equipa que tu pertenceste? Pera lá... se calhar já conseguiu fazer mais pontos numa só volta que a equipa onde tu participaste fez no campeonato inteiro, não?

    Só mais uma coisa, a diferença entre este grupo e o grupo que tu pertenceste é que agora esta equipa respeita todos os adversários, incluindo o caseirinhos que sinceramente nos merece toda a atenção

    Um abraço e se quiseres ter sucesso a envenenar o grupo do pousaflores, tenta para o ano que vem, pois parece-me que este ano não vais ter sorte

    ResponderEliminar
  7. Mas isto não e para falar do jogo? ou lvar roupa suja? enfim a pelariga esta melhor , plantel melhor e digamos que sobe de caras . por isso é que peço que falem do jogo nao de factos transactos .

    ResponderEliminar
  8. Com esse orçamento da Pelariga se não subissem então era melhor suicidarem-se. Com esse plantel qulaquer treinador subia de divisão e nem sequer deixava andar a Moita do Boi tanto tempo á frente. O Orçamento da Pelariga e do Pousaflores somados investem mais EUROS que os restantes clubes da zona norte todos juntos. Vai uma apostinha?. Só o tal Tubarão que ainda nada de especial mostrou ganha 400 Euros/mês. Nem os jogadores da União de Leiria ganham isso, pois não recebm salários há 3 meses. Por isso não é avaria nenhuma estarem em primeiro. Só me admira como é que com tanto dinheiro investido estão com dificuldades para serem campeões pois eu a treinar essa eauipa tinha 15 pontos de avanço sobre o segundo.

    ResponderEliminar
  9. Olha outro pseudo treinador a vir pra estes lados mandar postas de pescada...

    Com essa equipa subias de caras... lol Se calhar pra nao estares a treinar nem a pelariga nem o pousaflores é porque nao tens capacidade pra tal.

    As 2 equipas estão bem orientadas, estão a fazer um campeonato muito bom, vantagem para a pelariga que manteve 90% dos jogadores do ano passado e teve reforços importantes este ano como o pedro neves, stephane, ricardo... O Pousaflores tendo uma equipa completamente nova fez algo que ninguem estava a espera(ninguem fora do nosso grupo pois nos sabiamos a qualidade que aqui temos). Está no 2º lugar e este fim de semana fez um bom jogo com a pelariga que com mais um pouco de sorte podia dar vitoria.

    Essa sorriu a pelariga e parabens pelariga, bom jogo.

    Evitam tentar tirar merito a treinadores e jogadores e falar dos supostos euros porque apenas quem ta ca dentro sabe como isto funciona. Como voces nao sabem nao falem.

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Verdade. quais 400euros quais coisas...falam do que nem sequer sabem . mas pronto ainda te dou uma chance para provar os valores que ai dizes, tanto de um como de todos os jogadores . e mais senhor treinador , pois ou é cego ou sinceramente muito burro , o que dizes o tubarão so é o melhor marcador da serie como da divisão. tens que te informar melhor antes de zurrar...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook