sábado, março 17, 2012

17ªJornada - Divisão de Honra 2011/2012 - Juniores

Resultados:
Beneditense 0 - ID Vieirense 3
GD Guiense 0 - GD Nazarenos 2
SL Marinha 4 - Caldas SC 3
GD Peniche 2 - AC Marinhense 3
GRAP/Pousos 4 - GC Alcobaça  2
SC Pombal 1 - GD Atouguiense 2
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 24-3-2012
AC Marinhense - SL Marinha
GD Nazarenos 2 - Beneditense 3 (Já Realizado)
GC Alcobaça - GD Guiense
GD Peniche - SC Pombal
ID Vieirense - GD Atouguiense
Caldas SC - Grap/Pousos

43 comentários:

  1. Jogo complicado para a Atouguia em Pombal

    ResponderEliminar
  2. AFinal parece que nao foi assim tao complicado. Caldas? Marinhense?

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Caldas perdeu com o Lisboa e Marinha

    ResponderEliminar
  4. Marinha 4 Caldas 3
    resultado final

    ResponderEliminar
  5. grap 4-2 alcobaça
    marinha 4-3 caldas

    ResponderEliminar
  6. O Caldas perdeu no SLMarinha por quatro a três. O SLMarinha acabou o jogo com nove jogadores.

    ResponderEliminar
  7. S.L.MARINHA-4 CALDAS-3
    o Caldas volta a perder na Marinha, já que à 15 dias perdeu com o Marinhense.

    ResponderEliminar
  8. Este ano os campeões vão ser os arbitos. EXCELENTES arbitragem com justiça e dualidade de critérios. Podem já encomendar as que este ano ninguem tira o titulo a este CAMPEÕES!

    P.S. Devido á estupidez de alguns (referido me aos senhores de preto) é de realçar que o comentário anterior é irônico, não vão eles pensar que realmente têm feito arbitragem boas...

    ResponderEliminar
  9. AAAAZZZZZZZIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..............

    ResponderEliminar
  10. Bem só gostava de realçar que Miguel Ferreira (GDAtouguiense) fez mais um golo e já são 15 contabilizados esta época, o outro golo do GDAtouguiense foi feito por Vitor Alves. Este Miguel Ferreira é um excelente ponta de lança, comparo ao grande Eusébio!

    ResponderEliminar
  11. ao grande eusébio ?!? ahaahhaha é por isso que ele esta a jogar numa distrital

    ResponderEliminar
  12. A Autoguia este ano tem pago umas boas caldeirasdas ás equipas de arbitragem,,e o resoltado está á vista de todos!!!
    Pode ser que para a semana o Arroz de Marisco da Vieira super a famosa caldeirada!héhéhé!!!

    ResponderEliminar
  13. Se compara esse avançado ao Eusébio, decerto é pela cor.

    ResponderEliminar
  14. comparar um rapazola ao eusébio, só se foi o próprio a armar-se.

    ResponderEliminar
  15. 7 golos, duas expulsoes. Deve ter sido jogao na ordem. Alguem sabe como foi?

    ResponderEliminar
  16. LOL, A Atouguia e os Arbitro? Terra de boaas caldeiras é peniche !
    A terra mais pequena da Distrital ou melhor a Vila, e tem poder na arbitragem, LOOL, de rir! E se formos perder á Viera o que tem? Sabemos bem que não vai ser um jogo nada fácil, mas como todos os outros, jogamos para ganhar, se correr menos bem, paciência! Nós ainda temos ambições para este ano , algo que vocês já não têm!

    Pombalenses, pombalenses!

    ResponderEliminar
  17. E VIVA O CALDAS, CALDAS CAMPEÃO AHAHAHAHAH NORMALMENTE VEJO SEMPRE UM COMENTÁRIO DESTE GÉNERO TODAS AS SEMANAS MAS ESTÁ ATRASADOE ESTA SEMANA. SEJAM HUMILDES PUTOS DO CALDAS, HUMILDES.

    ResponderEliminar
  18. boa noite,esta tarde como adepto do futebol e praticante assisti a uma excelente partida de juniores entre o Sp Pombal e o GD Atouguiense,jogo intenso desde o 1o minuto com os visitados mt moveis desde a defensiva com os 2 laterais bem subidos nas açoes constuçao apoiados num fulcro ofensivo n6 dinamizador desta equipe.os visitantes bem povoados na zona intermedia foram coesos a destruir so nao conseguindo na 1a parte grandes saidas em transiçao .O golo premeia embora feliz premeia a tendencia do jogo no 1o tempo.No 2o tempo os visitantes com as linhas mais proximas partiu logo a procura do golo que surgiu logo nos 1os mnts mal invalidado pelo auxiliar.ojogo passou a ser mais dos visitantes ate que veio o empate num excl cabeceamento.continuou os da casa com mais posse mas as saidas nao estavam a dificultar.ate que aos 88m uma bola parada superiormente batida a ditar o resultado.arbitragem fraca com claro prejuizo para os visitantes no golo anulado e alguns amarelos que ficaram ho bolso aos atletas da casa.

    ResponderEliminar
  19. Sr. Nelson Pereira, é um grande arbitro Parabéns!

    ResponderEliminar
  20. Isto só está acontecer no Caldas porque só se pode agradecer a esta direcçao...derretem o futebol juvenil e Senior..É SÓ CAMBALAXOS para os amiguinhos!!Trstezas da nossa terra! A indisciplina está bem visivel nesta equipa..pois este rapaz está bem é nas escolinhas....

    ResponderEliminar
  21. meia culpa do que se passa nos juniores do caldas é do vala que se veio embora com ele éramos campeões
    mas ele teve razão em vir embora mas devia ter pensado no que estava a construir ganhávamos tudo.e a direcção cega por ter o deixado sair.
    és o melhor vala
    mas eu estou triste com isto tudo

    ResponderEliminar
  22. ainda falta muito para acabar, no fim vê-se quem sobe. força grande CALDAS

    ResponderEliminar
  23. o caldas é o melhor. perdeu, é verdade, mas se isso não acontecesse não metia piada. no final faz-se as contas, e vamos ver quem festeja. BORA CALDAS

    ResponderEliminar
  24. Força caldas, nao se deixem é perder com o GRAP se nao é praticamente um adeus garantido á subida (: Adeus taça e .... subida ja esta perto de dizer adeus

    ResponderEliminar
  25. GRAP fortíssimo deita-vos a baixo!

    ResponderEliminar
  26. sao todos fraquinhos ahahah se virem o q é uma nacional até se passavam XDD

    ResponderEliminar
  27. udbatalha 4 (golos 1 Fernando Cipriano 2 Carlos 3 Fernando Cipriano
    4 Paulo) autoguia 1

    ResponderEliminar
  28. udbatalha 4 (golos 1 Fernando Cipriano 2 Carlos 3 Fernando Cipriano
    4 Paulo) autoguia 1

    ResponderEliminar
  29. udbatalha 4 (golos 1 Fernando Cipriano 2 Carlos 3 Fernando Cipriano
    4 Paulo) autoguia 1

    ResponderEliminar
  30. GRAP fortíssimo???bem,as equipas cá de cima que se ponham a pau, que o GRAP fortíssimo ainda vai lutar pela subida, com a moral com que eles andam...

    ResponderEliminar
  31. o campeonato está dificil,muito dificil para o caldas,mas nao impossível,estes miudos com muita vontade,querer e alegria em campo podem fazer grandes coisas!ainda nao está perdido para eles...

    ResponderEliminar
  32. grap? o grap não mete medo a ninguém!! eliminar o caldas da taça foi o campeonato deles. que se fiquem pelo meio da tabela que a partir de agora esta batalha é só com os 3 primeiros. para o ano há mais.

    ResponderEliminar
  33. amigo anónimo tivemos muita alegria agora é só tristeza para o ano talvez
    mas não assim

    ResponderEliminar
  34. Ninguém disse que o GRAP ia subir mas de certeza que vai fazer de tudo, para acabar o campeonato com dignidade.

    ResponderEliminar
  35. Em jogo a contar para a 17ª jornada da Divisão de Honra de Juniores, o desinspirado Beneditense recebeu e perdeu justamente por 0-3 com o ID Vieirense.

    A formação da Benedita vinha de uma derrota pesado na Atouguia da Baleia que teve o “condão” de a fazer perder o “comboio” da frente, e parece que esse desaire deixou afetada a equipa, pois frente a um Vieirense atrevido e aguerrido nada saiu bem aos pupilos de Dário Catarino. O Vieirense cedo começou a ganhar num golo de Ricardo Casaleiro que rematou perante o desanparado Ivo Coelho, depois de uma boa diagonal a passe de Mauro Ferreira. O Beneditense tentou responder, tinha mais posse de bola mas apenas no seu meio-campo não conseguindo criar qualquer situação de desiquilíbrio para a defesa adversária, e seriam os forasteiros a aumentar de novo a vantagem por intermédio de Ricardo Casaleiro que correspondeu da melhor maneira a um passe de Fábio Pereira de costas para a baliza já no inteiror da àrea, aproveitando a passividade demonstrada pela defesa beneditense.

    Já no segundo tempo, Dário Catarino arriscou tudo tirando dois defesas centrais, e a equipa parecia vir com outra disponibilidade e vontade de inverter o rumo dos acontecimentos, mas mais uma vez seria mesmo o Vieirense a marcar. Passe de Bruno Ferreira nas costas da defesa do Beneditense, onde aparece Ricardo Casaleiro mais rápido e a fazer o chapéu a Ivo Coelho que sai fora de tempo da baliza ficando a meio caminho. Quando parecia que o Beneditense estava no jogo e teria capacidade de ainda discutir o resultado, eis que surge este terceiro golo que foi a “machadada” final no encontro. A formação da casa ainda tentou reduzir e poderia o ter conseguido em pelo menos duas ocasiões, primeiro Lucas Guedes aparece na “cara” de Miguel mas a falhar o alvo e depois é Luís Pedro que rematou por cima de primeira já no inteiror da área adversária.

    Vitória justa do Vieirense que marcou em momentos decisivos do jogo, aproveitando a “apatia” demonstrada pela defesa beneditense, num jogo que foi um “deserto” de ideias para a equipa da casa.



    Parque Jogos Fonte da Senhora.

    Árbitro: Nuno Rodrigues (AF Leiria)

    Beneditense: Ivo Coelho, Diogo Fialho, Daniel Agostinho (João Pipa, int), Rúben Cardoso (Luís Pedro, int), Diogo Santos, Miguel Peralta, Joaquim Ferreira (Edgar Subtil, int), João Fialho, Lucas Grilo, Lucas Guedes e Nicolau Justino.

    Suplentes não utilizados: Luís Filipe, Gonçalo Delgado e Cristiano Ribeiro.

    Treinador: Dário Catarino

    ID Vieirense: Miguel Jorge, Ricardo Casaleiro (Fábio Bento, 79′), David Gonçalves, Fábio Pereira (Leonardo Sousa, 72′), Mauro Ferreira, Marco Domigues, Rúben Soares, Bruno Ferreira, Ricardo Santos, Ricardo Domingues (João Pedro, 90+2) e Diogo Botas.

    Suplentes não utilizados: Alain Marques

    Treinador: Rui Botas

    Golos: 0-1, Ricardo Casaleiro; 0-2, Ricardo Casaleiro e 0-3, Ricardo Casaleiro.

    Acção Disciplinar: Cartão Amarelo par Diogo Fialho, Ricardo Santos, Marco Domingues. Expulsão por acumulação para Lucas Guedes e Vermelho Direto para Diogo Botas.



    Gonçalo Ferreira

    ResponderEliminar
  36. O Vala saiu é verdade. Temos imensa saudade desses tempos... em que às vezes nos treinos tínhamos que virar a cara para o lado quando falava connosco - devido ao bafo; dos dias -quase todos- em que o treinador chegava tarde e nós à espeeeraa, também saíamos tarde e com aulas no dia seguinte logo às 8; dos treinos onde sempre houve 2 grupos - que mesmo pertencendo à mesma equipa sempre treinaram separados; das convocatórias em que não era preciso ir aos treinos, nem treinar afincadamente, porque jogavam sempre, dos directores que diziam que o mais importante era a formação dos Homens e só depois dos jogadores enquanto jogadores, mas que depois têm uma atitude enquanto espectadores (que só querem vitórias) que envergonham os que assistiam à partida, mas acima de tudo, os próprios jogadores que se aperceberam da situação.
    Por tudo isto, BORA LÁ CALDAS E ESTAMOS CONTIGO RENATO.

    ResponderEliminar
  37. OS ADEPTOS DO MARINHENSE É QUE NÃO TÊM NIVEL? NO S.L.MARINHA OS DO CALDAS PORTARAM-SE COM NIVEL? TENHÃO VERGONHA.

    ResponderEliminar
  38. Pois ... alguns meninos agora nao estavam habituados a trabalhar e nao gostam do treinador... nem eles nem os paizinhos... porque trabalho faz mal a saude...alcoolicos e que esta a dar

    ResponderEliminar
  39. Alcobaça 0 - 0 Marinhense

    Jogo em atraso!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook