domingo, março 04, 2012

16ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Norte 2011-2012 - Seniores

Resultados:
AD Ranha 0 - Matamourisca 1
Motor Clube 1 - GD Pelariga 2
GDR Pousaflores 5 - Cast. de Pêra 1
GDR Boavista 4 - GD Ilha 0
Caseirinhos 1 - Arcuda 3
Gau/Bajouca 1 - Moita do Boi 1
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 11-3-2012
GD Ilha - AD Ranha
Matamourisca - Caseirinhos
Arcuda - Motor Clube
Cast. de Pêra - Gau/Bajouca
Moita do Boi - GDR Boavista
GD Pelariga - GDR Pousaflores

38 comentários:

  1. Motor Clube 1 (Karelho)Pelariga 2

    ResponderEliminar
  2. RESULTADOS:

    Ranha 0 - Matamourisca 1
    Motor Clube 1 - Pelariga 2
    Pousaflores 5 - Cast. Pêra 1
    Boavista 4 - Ilha 0
    Caseirinhos 1 - Arcuda 3
    Alegre Unido 1 - Moita Boi 1

    ResponderEliminar
  3. incorrecto... a Castanheira não marcou. Pousaflores 5 Castanheira 0

    ResponderEliminar
  4. castanheira marcou...no aquecimento;)ahah 5 foi pouco

    ResponderEliminar
  5. Motor Clube 1 Pelariga 2 Inteligente o árbito. Vai longe a Pelariga não precisa de lhe agradecer já pagou não é NUNO CADETE?????Associação..... nota máxima a este embuste ou projecto de árbitro.

    ResponderEliminar
  6. afinal o que se passou em Monte Redondo?

    ResponderEliminar
  7. o karelho do motor clube e o k jugava no vieirense?

    ResponderEliminar
  8. oh ranha....da vontade de rir com este trainador e principalmente com a direçao,como socio é penante estar a ver este grupo de 11 jogadores atras da bola e a empurra la,enquanto com o antigo treinador a equipa ate nao podia ganhar,mas que jogava bem isso jogava

    ResponderEliminar
  9. Para a semana jogo pelariga-pousaflores vai decidir muita coisa. esperamos um bom jogo, sem casos

    ResponderEliminar
  10. jogo já resolvido, foi expulso dois jogadores um bem expulso o outro duvidoso. resultado justo, o empate nao era mau. depois de grandes exibições fiquei triste com o jogo de hoje do Motor. Pelariga vai subir

    adepto do motor, ricardo

    ResponderEliminar
  11. O que se passou no motor clube foi k o motor clube deu porrada em tudo o k mexia o k é normal nos jogos em casa , joga-se muito com a pressão nos adversários e nos árbitros mas nem sempre lhes sai favorável este tipo de jogo . A T E N Ç Ã O as equipas que tiverem de ir a este campo levem umas armaduras se não veem de lá todos cossados poque os gaijos dão pau em tudo o k mexe EU AVISO .....

    ResponderEliminar
  12. Para o que se passou em Monte Redondo só há um nome PALHAÇADA. A equipa de arbitragem foi claramente a protagonista do encontro, como é possivel serem tão tendenciosos nas suas decisões. Assim a Pelariga irá estar certamente na honra...

    ResponderEliminar
  13. Duvidoso depois de duas porradas daquelas em k uma era mais vermelho k amarelo você ainda diz k é duvidoso

    ResponderEliminar
  14. marcadores dos golos nos jogos da jornada

    ResponderEliminar
  15. Em Monte Redondo já é normal não é? Não é preciso avisar . Sempre a mesma coisa .

    ResponderEliminar
  16. o nosso cast. pera é uma vergonha....

    ResponderEliminar
  17. Sim, é o que tava na vieira, aliás, estao lá os dois... O outro é o joao pinto salvo erro que está no IDV.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  18. O pessoal da pelariga nao se deve importar muito com os arbitros, sao levados ao colo semana após semana e ainda vêm para aqui vangloriar-se!!

    De quê?

    Fizeram alguma coisa pra ganhar o jogo?
    3 remates no jogo todo e muitas faltas durantw todo o jogo e nem um amarelo viram... O motor por faltas semelhantes eram amarelos atrás de amarelos.

    Parabens assim vao longe...

    Nada mais a registar, apenas quero ver o que o homem do jornal vai dizer na cronica do jogo de ontem.... Tenham dó pahh

    ResponderEliminar
  19. Oh Sócio Fernando S. , és sócio pagante ou és daqueles parasitas da sociedade. E já que meteste o teu nome coloca-o todo, não sejas cobarde.... hoje há treino, aparece para dar umas dicas ao treinador e á direção.

    ResponderEliminar
  20. a moita continua em grande...morreram todos? ate a net ja vos cortaram? tristes

    ResponderEliminar
  21. a moita continua em grande...morreram todos? ate a net ja vos cortaram? tristes

    ResponderEliminar
  22. eu disse que era socio,mas por acaso ja nao sou,por causa do que me fizeram ha uns anos atras,e nem se quer tem haver com esta direçao,mas pago o meu bilhete sempre que vou ao campo de jogos,mas o que disse ontem é exatamente o que se conversa no cafe e mesmo que nao se falasse,é visivel ate para uma pessoa que seja miupe e so nao ve quem nao quer.quando falo no treinador anterior,falo poeque todas as pessoas falam dele como uma pessoa seria,trabalhadora e amiga do clube,no entanto trouxeram para aqui 1treinador que pouca gente gosta no grupo de futebol da ranha por razoes ligadas ao mesmo grupo.mas uma coisa é bastante visivel,nem ganham nem jogam bem,a verdade é so uma e nao ha volta a dar,cada vez perdem mais e estao aquase em ultimo.

    ResponderEliminar
  23. Onde andam esses comentadores da Moita do Boi? É triste pois quando ganhavam com sorte e mija ninguém os aturava mas agora nem piu. Eu sempre disse que o Motor Clube ainda ía ficar à vossa frente e vão ver que não me engano. Uma equipa que tem 6/7 jogadores a treinar, que bebe uns copitos nas vésperas de jogo e sem jogadores de qualidade apenas poderia estar em primeiro lugar por acidente de percurso. O bloguista da Moite do Boi levantem a moral e digam alguma coisa! Ao menos para saber-mos se estão bem de saúde.

    ResponderEliminar
  24. O Pousaflores ganhou 5-0.
    Jogo grande na proxima jornada.

    ResponderEliminar
  25. Na ranha só jogam aqueles que não treinam, é uma vergonha aquele treinador. treinador não desculpem amigo da direcção..

    ResponderEliminar
  26. POBRE ILHA POBRE ILHA POBRE ILHA.
    Para onde vai o meu clube. Até mete dó. Até o Caseirinhos está à nossa frente. Por este andar estamos em vias de extinçáo e até ouvi dizer que o Carnide para o ano vai ter futebol sénior e secalhar a nossa equipa muda para lá. Ainda diziam do amigo Rato. Ele ao menos fazia tudo., Treinava, dafiza de director, ía á Associação tratra da dcoumentação, fazia os pestiscos enfim, era e é um rane senhor. Volta Henrique que fazes cá falta.

    ResponderEliminar
  27. O karelho fala muito mas jogar á bola é k é mais complicado ...... ahahahahahaahahah

    ResponderEliminar
  28. Sr. Fernando S., se quiser ajudar apareça nas instalações, será bem vinda a sua ajuda... São poucos os que ainda dão o seu tempo para ajudar as colectividades, se sente que pode ajudar apareça. Lá ninguém ganha, só se sacrifica, não havendo hoje em dia quem queira assumir este tipo de posições de direcção. E sim, com o Chico talvez se jogasse melhor, mas entre estar em 8o ou 9o é quase o mesmo... Entre se pagar 300 ou 100 por mês é que é diferente ... Atenção... Também não vou muito á bola com o Peruzzi, ate o podiam trocar, desde que seja por valor igual ou inferior...

    ResponderEliminar
  29. Sabes porque é que o Henrique tinha que fazer isso tudo?
    Porque há muitos atrazados como tu que não fazem nada e mesmo assim acham que o clube é deles. Não te preocupes se acaba ou não, lembra-te só que se fossemos todos como tu já tinha acabado e tinhas que dizer mal de outra coisa.

    ResponderEliminar
  30. Pois á bola com o Peruzzi ninguem vai ele não percebe nada disso :)

    ResponderEliminar
  31. não é que faça muita diferença, mas em vez de irem ao zerozero tirar a tabela classificativa, vão ao site da associação.
    Favor corrigir a tabela.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  32. golos boavista

    Lopes
    Nelson
    Nelson
    Cristiano

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. AMP17 disse As pessoas falam falam, mas em vez de ajudar, nem que seja só ao dialogar, andam a meter veneno e isso ainda é pior. Se o ambiente já não é muito bom então assim ainda pior. Ali na Ranha é preciso é cada um dar mais um bocado, desde direcção , treinador, jogadores.. Tudo. Quem quiser ajudar é bem vindo.. Estou neste clube há um ano e não gosto de perder.. Infelizmente é o que tem acontecido. Eu dou o meu máximo a cada treino e jogo. Quando não puder contribuir sou o primeiro a dizer.. Agora ser criança é uma coisa que não ajuda ali na instalações.E o problema é que desde o primeiro dia que estou lá existiram sempre pessoas a gozar com isto ou com aquilo e essas pessoas gostam cada vez mais de o fazer, mas não gostam de ouvir as verdades.. E eu não me considero mais que outros..Mas faltam 6 jogos e gostava de mostrar outra imagem que não esta.

    ResponderEliminar
  35. opa andar ai a falar mal da equipa da ranha, e alguem que ficou magoado ou nao joga... Nao me venham dizer que a equipa desaprendeu, os resultados e que nao aparecem . e depois veem pra aqui os aziados mandar bitaites lool

    ResponderEliminar
  36. concordo plenamente com o que disse. e tendo em conta aqueles chamados (aziados) tem que meter uma coisa na cabeça , para ficarem no banco ou mesmo nao ser convocado e pelas decisoes que o treinador manda, ninguem tem que se manifestar.. se queres jogar prova ao treinador qu
    e mereces essa opurtonidade e sim na hora da verdade mostra o quE vales ::e tem que mudar muitas mentalidades :....

    ResponderEliminar
  37. Atenção Figueiró.........Passadeira vermelha para nuno cadete e o respectivo, e a vitória é vossa....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook