sexta-feira, novembro 11, 2011

Primeiro encontro de Traquinas : Zona Norte sem surpresas

A presente temporada apresenta um figurino totalmente novo para o escalão de traquinas, atletas nascidos em 2003 e 2004. Em vez do tradicional formato de campeonato, com um jogo por fim-de-semana, esta época, as equipas serão divididas em grupos de quatro ou três equipas e jogam entre si durante uma manhã, com encontros de 20 minutos seguidos.
A zona norte do distrito apresenta 16 equipas, que foram divididas em quatro grupos. Na série 'A', supremacia para o AC Avelarense, relegando, GD Alvaiázere, Castanheira de Pera e Chão de Couce para as posições seguintes. No grupo 'B', a equipa 'A' do GD Guiense foi a que mais pontos somou, seguida da Associação Desportiva Pedro Roma, Matamourisquense e Sporting de Pombal. Na série 'C', a Moita do Boi apenas somou vitórias, ficando em segundo a equipa 'B' da Associação Desportiva Pedro Roma. Terceiro lugar para o Desportivo da Ilha e por último, o Dino Clube. A fechar esta zona, na série 'D', o Carnide levou a melhor sobre o Vieirense, Guiense 'B' e Ranha. Para mais informações destas séries e algumas fotos em http://petizes.blogspot.com/p/traquinas-2011.html

1 comentário:

  1. Este tipo de informação é para satisfação de adultos que pretendem rever-se "campeões" do nada! O excesso de importância dada a uma brincadeira de crianças tem mais aspectos negativos que positivos. Fazer referência aos factos enaltecendo o comportamento de todos da mesma forma, os que ganharam e os que perderam é que é uma atitude positiva. Classioficaçõe só satisfazem o ego dos adultos. Um desafio para quem está a elaborar este tipo de trabalho, decorem os nomes e as equipas e dentro de tês anos verifiquem e comparem resultados. Este é um mal do futebol em Portugal. Importante é a participação e o divertimento. Ganhar e perder faz parte do processo de desenvolvimento dos carácteres de personalidade.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook