quarta-feira, novembro 16, 2011

Iniciados : SL Marinha vence UD Leiria B e segue em frente na Taça distrital

Jogo disputado no Campo da Ordem, Marinha Grande.
Árbitro: José Oliveira (AFL de Leiria).
Árbitros assistentes: Luís Soares e José Maria.
Assistência: Cerca de 100 pessoas.


SL Marinha 1
Treinador: Carlos Carlos
Cardoso; Eduardo (Carlos, int.), Mafra, Diogo e Rui; Marcelo, Gaio (Filipe, int.), Gonçalo (cap.) e Francisco (Rafael Sousa, int.); Lopez (Olavo, 65) e Thierry (Rafael Oliveira, 65).
Jogadores não utilizados: Teixeira e Pinto.

U. de Leiria 0
Treinador: José Horta.
Duarte; Léo (Miguel Lisboa, int.), Mateus, Marto (cap.) e Agostinho; Moura, Rudy, Lourenço (Ricardo, int.) e Alexandre; Botas, e Domingues (Jordão, 50)
Jogadores não utilizados: Gonçalo Matos, Samuel, Wilson e Luís Filipe.

Ao intervalo: 1-0.
Golo: 1-0, por Gonçalo, aos 10 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Botas (40), Marcelo (65) e Filipe (68)

O SL Marinha que no campeonato soma três vitórias, tantas como os jogos realizados e ainda não sofreu qualquer golo, entrou muito bem no jogo com os leirienses. Enquanto estes procuravam praticar um futebol mais ‘burilado’ os pupilos de Carlos Carlos faziam da entreajuda e da raça as suas melhores armas, não obstante em boas fases do jogo revelarem bom toque de bola.
Até que aos 10 minutos Gonçalo tirando partido de uma defesa incompleta de Duarte, no seguimento de um canto, inaugurou o marcador.
Os leirienses reagiram, mas a defensiva dos anfitriões em bom plano não permitiu que Cardoso tivesse trabalho, tendo sido nos primeiros 35 minutos praticamente um espectador.
Lopez, aos 20 minutos enviou a bola à barra da baliza de Duarte e aos 22 e 26 minutos a baliza deste guarda-redes passou por dois ‘calafrios’.
No segundo tempo tudo se inverteu. Os comandados de José Horta entraram determinados em dar a volta ao resultado, criaram grande perigo aos 52, 54 e 64 minutos, através de boas jogadas, designadamente a última onde Agostinho fez brilhar Cardoso que enviou a bola a roçar a barra indo esta para canto.
O SL Marinha só aos 55 minutos criou perigo no seguimento de um canto e seria a U. de Leiria, já em cima dos 70 minutos, a ter a oportunidade de igualar o marcador e levar o jogo para os penáltis mas tal não aconteceu.
Arbitragem positiva.
 
Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

3 comentários:

  1. Muito boa a crónica do Sr. Tuna, fez realmente o retrato do que passou no jogo.No aspeto da arbitragem, o arbitro auxiliar que acompanhou o ataque do SLMarinha na 1ª parte, conseguio empurrar a equipa da casa para o golo. Só ele sabe o porquê de levantar a bandeirola para o mesmo lado tantas vezes, talvez efeito do vento que se fazia sentir no local.

    ResponderEliminar
  2. JA SOFREU GOLOS POIS...pelo menos 2...

    ResponderEliminar
  3. É de admirar que o União de Leiria tenha perdido com os joagdores que tem (não equipa).
    Fazem a selecção dos melhores jogadores dos restantes clubes, aliciando os jovens e os pais com a promessa da 1ª Divisão Nacional e depois dá nisto.
    Muitos desses jovens já nem nos Juvenis da U,D.L. chegam a jogar, pois entretanto vêm os que são dispensados do Benfica e Sporting, e os que foram nas promessas são obrigados a regressarem aos seus clubes de origem ou então são emprestados ao GRAP e agora também aos MARRAZES.
    Lamento pelos jovens jogadores, não pelos seus pais.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook