domingo, novembro 13, 2011

CDR Outeirense surpreendeu GD Alvaiázere e segue em frente na Taça distrital

Campo das Camareiras, em Outeiro da Fonte
Árbitro: André Moreira (AF.Leiria)
CDR Outeirense 2 - GD Alvaiázere 0

CDR Outeirense: Carlos Duarte; Renato Botas (Sandro, 90′), Tojeira, Joel, Vando, Pailé, Brunito, Serginho, Quim (Vladimir, 52′) Luís Twi e João Portugal (Telmo Lavos, 100’)
Suplentes não utilizados: Tiago e Pedro Rodolfo
Treinador: Sérgio Lavos

GD Alvaiázere: Bruno Valente; Luís Simões, Pedro Simões, Hugo, Dani, Pina (Fredi, 105’), Pedro Pernadas, João Palheira, Cotas (Nuno, 113’), André Galinha (Sérgio, 56’) e Marito
Suplentes não utilizados: André; João Rosa, Índio e Poeta
Treinador: Gonçalo Barreto

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Telmo Lavos (110) e Luís Twi (118′)

Num jogo bem disputado, o Outeirense justificou a passagem à próxima eliminatória, após vencer no prolongamento, o Alvaiázere, por 2-0. O encontro começou com meia hora de atraso devido ao mau tempo que se fez sentir na região.
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, domínio dos locais perante um Alvaiázere mais na expectativa. Ao intervalo, o Outeirense ficava a dever a si próprio o empate no encontro.
Na segunda metade, a formação que milita na divisão de Honra entrou com outra postura e teve muito perto de passar para a frente do marcador. O Outeirense já não conseguia criar tanto perigo para a baliza de Bruno Valente nesta fase do encontro.
Na parte final da partida foi novamente os locais a estarem mais perto de marcarem, com Bruno Valente em plano de evidência em duas situações.
Com o empate a zero bolas no final do tempo regulamentar, houve a necessidade de se disputar o prolongamento. No tempo extra, o equilíbrio manteve-se com os dois conjuntos a terem uma oportunidade soberana para marcar na primeira fase do prolongamento.
Nos segundos quinze minutos, o Outeirense foi melhor e chegou à vantagem no marcador com um golo de Telmo Lavos. O Alvaiázere sentiu o golo sofrido e já em défice físico acabou por consentir o segundo golo já nos últimos instantes por Luís Twi.
Vitória justa do Outeirense perante um Alvaiázere que não teve ao mesmo nível do que se tem exibido no campeonato. A militar num escalão inferior, o Outeirense demonstrou que será por certo um candidato à subida na 1ªdistrital-Zona Sul.

Luís Leonardo - O derbie

9 comentários:

  1. este poeta que ta no banco do alvaiazere. é o jorge poeta?

    ResponderEliminar
  2. é! lesionou se no aquecimento e nem no banco estava.
    errado isto.

    ResponderEliminar
  3. Praia da Vieira 2 - Alvaiazere 0

    ResponderEliminar
  4. De salientar que nesta crónica de jogo nao vem mencionado a expulsao de Vladimir(outeirense) por volta dos 75min...onde o Outeirense jogou esses 15min que faltavam para os 90min e o prolongamento todo com menos uma unidade...Abraços

    ResponderEliminar
  5. Admirava era se nao fosse ninguem espulso do Outeirense, com gente tao disciplinada.

    ResponderEliminar
  6. A expulsão do jogador do Outeirense já foi no prolongamento... Ganharam com mérito, pois bateram-se muito bem, mas não distorçam os factos.

    ResponderEliminar
  7. Sim confirmo que a expulsao se realizou na 1ªparte do prolongamento...Abraço

    ResponderEliminar
  8. MAS O OUTEIRO E SEMPRE LIXADO PELOS ARBITROS...COITADOS DOS BICHOS...

    DAO PORRADA PARA C******S...E SAO UNS COITADOS...AQUI NA MINHA TERRA COITADO E C***O....ABRAÇO

    ResponderEliminar
  9. este tutu diz mal de todos...mostra bem que tipo de pessoa es...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook