quinta-feira, outubro 20, 2011

Sub 13 : ACR Nadadouro vence AE Óbidos

Campo da Associação C.R do Nadadouro
Campeonato Distrital de Sub 13


ACR NADADOURO 4
Miguel Carriço, Ricardo Gonçalves, João Santos, Tomás Jacinto, Olavo Lopes “cap” (1), Ruben Santos, Diogo Silva (1), Diogo Marques, Pedro Pereira, Pedro Luís (2), Roman Sklyaruk, Rafael Machado, Ricardo Sousa Guilherme Cunha.
Treinador: Gonçalo Penas

A.E.ÓBIDOS 2
João Madaleno, Rodrigo Nascimento, Ricardo Ribeiro, Gustavo Pereira “cap”, Ricardo Pereira, Sebastião Carrada, João Valério, Daniel Silva, João Mendonça, Miguel Carvalho, Gil Ribeiro, Francisco Fernandes, João Lopes e Gonçalo Custódio.
Treinador: José Vala

A EAS Nadadouro recebeu no seu campo a equipa da Associação Espeológica de Óbidos. O jogo entre estas duas equipas foi intenso do primeiro ao último minuto. A equipa visitante começou melhor, colocando-se por duas vezes em vantagem. A equipa do Nadadouro procurou sempre o golo conseguindo chegar ao intervalo com a vantagem mínima de 3-2. Durante o segundo tempo o futebol colectivo do Nadadouro sobrepôs-se ao jogo mais directo do Óbidos. A equipa da casa ampliou a vantagem com um golo de belo efeito, tendo ainda desperdiçado a oportunidade de marcar na concretização de uma grande penalidade. O resultado final ficaria em 4-2, premiando a equipa do Nadadouro que demonstrou mais eficácia e frescura física nos últimos minutos. Fica deste embate o registo de uma belíssima partida de futebol contendo todos os ingredientes desejáveis: intensidade, qualidade e Fair Play por parte das duas equipas. Na próxima jornada a EAS Nadadouro/CRainha desloca-se à Quinta da Boneca para defrontar o Caldas S.C, pelas 11h00 de 22Out11.

Gazeta das Caldas

1 comentário:

  1. Um facto! Uma verdade indesmentivel. O mau comportamento dos pais, que também jogam, reflecte-se nos filhos. Todos querem ter CR7 na família e isso é uma miragem. Infelizmente todos os dias se vêem estas situações seja em jog ou até nos treinos com os paisa tentarem interferir... etc...etc....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook