quarta-feira, outubro 26, 2011

Sorteio da 1ªEliminatória da Taça Distrital - Seniores

Motor Clube - GDCR Unidos
GD Atouguiense - SCR Gaeirense
URDC Matamourisca - AC Avelarense
GD Guiense - Biblioteca
Moita do Boi - GD "Os Nazarenos"
AD Portomosense - CD Pataiense
R.Pedroguense - GD Ilha
Grap/Pousos - Cast. de Pêra
CC Ansião - AD Figueiró Vinhos
CCR Alqueidão Serra - SDR Pilado
ID Vieirense - GDR Boavista
GDR Pousaflores - ACR Nadadouro
SCL Marrazes - ACR Maceirinha
GD Alvaiázere - CDR Outeirense
AD Ranha - GD Pelariga
AR Meirinhas - URD Juncalense ou GAU/Bajouca (o URD Juncalense protestou o jogo)

Jogos dia 13 de Novembro , domingo

Nota Importante : Na 1ºeliminatória da Taça, os jogos disputam-se sempre em casa da equipa do escalão mais inferior.

22 comentários:

  1. Grande jogo sem dúvida o Portomosense - Pataiense, uma final antecipada.
    E concordo com os jogos serem em casa dos de escalao mais baixo, dá mais justiça a esta taça

    ResponderEliminar
  2. Tanque Silva, falta o Jogo Moita do Boi X Nazarenos. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já não falta :). Já coloquei, obrigado pelo reparo. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Grande jogo de facto marcado para Porto de Mós
    Tudo pode acontecer entre 2 grandes equipas

    ResponderEliminar
  5. so nao percebo pq é q a bajouca, esta sequer em duvida, visto nao ter feito nada de errado. o juncal vem queixar-se de um erro, cometido pelo arbitro q foram eles q beneficiaram, nao inventem na afl!

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena do Ansião! Vai perder para o campeonato e depois fica arredado da taça!! ah! ah! ah! ah! Levam poucas levam!! Força Figueiró vamos massacrá-los!!!

    ResponderEliminar
  7. Penso que a afl quer repetir o jogo por duas razões:
    1) No início da época o juncal foi convidado por eles a subir e depois aconteceu o que aconteceu.
    2)Há 3 ou 4 anos o juncal desceu da honra por terem descido muitas equipas do distrito que estavam na 3ª divisão nacional.

    Existiu e continua a existir a chamada "lei da compensação" e agora a afl no que puder vai querer favorecer o Juncal.

    Na decisão pelas grandes penalidades o Juncal deve ter pensado que:
    - como o árbitro deve estar enganado, vamos aproveitar o que ele disse e vamos repetir os jogadores que melhor batem os penalties. Caso corra mal, temos sempre o dito "protesto" a nosso favor!

    A Bajouca não repetiu jogadores.

    Resultado: O juncal aproveitando o tal erro árbitro não consegue vencer.
    Juncal PROSTESTA

    Não percebo porque a afl ainda não decidiu isto, parece-me tão fácil decidir. Custa tanto ser contra o Juncal(é o calcanhar de aquiles da afl)

    A juntar a tudo isto, um artigo da fpf diz lá o seguinte: "Uma equipa de beneficie de um erro do árbitro não pode protestar o jogo"

    Aqui há outro problema, é que o jogador do Juncal(que repetiu) falhou o penaltie. O juncal foi prejudicado porque ele falhou..Lol

    Espero que a decisão final seja breve

    ResponderEliminar
  8. esta um jogo mal..a ilha joga em casa e não fora contra o pedrogão.

    ResponderEliminar
  9. este é o sortei original, depois as equipas que jogam em divisões inferiores recebem as equipas de escaloes superiore, é o caso da ilha, castanheuira

    ResponderEliminar
  10. Outubro 26, 2011 2:49 PM

    este comentario diz tudo..uma visao realista e frontal das coisas ...ou seja por um lado é facil repetir o jogo devido ao que se passou com o juncal anteriormente..e uma maneira de calar o juncal .. mas sejamos justos uma decisao a favor do juncal ou seja a repetiçao do jogo é uma maneira absurda de fazer justiça .. sabemos que o Gau Bajouca é um clube sério e honesto com pouco nome comparativo com outros e se houver uma decisao contra eles ninguem se vai importar...os factos sao claros , as leis tao escritas e bem explicitas, consultei os regulamentos e vi claramente que o protesto do Juncal nao tem qulquer fundamento em minha opiniao (http://rcligafutebol.tripod.com/id18.html)artigo74 paragrafo 5, consultem se quiserem malta.. vamos aguardar.. peço coragem na associaçao independentemente dos nomes dos clubes.. acredito nisso..saudaçoes

    ResponderEliminar
  11. O árbitro errou várias vezes durante o jogo, não a nível de faltas ou de foras de jogo, mas erros que não podem acontecer num jogo. Não fazer a "moeda ao ar" no início do prolongamento, deixar 11 jogadores do GAU bater penaltis quando o juncal só tinha 10 e por último dizer aos capitães k era possível os jogadores repetirem os penaltis. O Juncal perdeu, mas não utilizou esse erro do árbitro para pedir repetição do jogo caso corresse mal. Pode não dar em nada, mas o Juncal já foi demasiado prejudicado por esta associação. E se fosse o GAU a perder fazia o mesmo, por isso deixem as coisas serem resolvidas e falamos depois.

    ResponderEliminar
  12. ..acredito que o juncal nao repetiu o jogador para protestar a decisao mas depois aproveita se desse facto e protesta..pronto podem protestar claro mas as leis nao dao razao ao juncal...o juncal queixa se da associaçao por outras razoes anteriores mas a instituiçao GAU nao pode ser utilizada para compensar essas situaçoes..

    ResponderEliminar
  13. Quero só esclarecer mais uma coisa o Juncalense não pode reclamar o jogo por este erro do arbitro uma vez que os penaltis não fazem parte do jogo.... Antes devem de se informar, mas como a AFL funciona nunca se sabe...

    ResponderEliminar
  14. eu so quero fazer uma pergunta, que culpa tem o GAU nisto tudo? imaginem o q é terminar o jogo, atletas com ideia de dever cumprido, e chegam a bajouca, e descobrem, q apos terem feito tudo em condiçoes, estao sujeitos (sem culpa nenhuma) a ser eliminados, ou a ter de repetir um jogo, sem sequer saber o porque da injustiça! nao brinquem com isto!

    ResponderEliminar
  15. Alguém sabe quando será decidido o problema? É que daqui a nada já é a proxima eliminatória...

    ResponderEliminar
  16. Na minha opinião, repetir-se o jogo é beneficiar o infractor, logo , não tem lógica. é a minha opiniao

    ResponderEliminar
  17. A AFL é sempre a mesma M****. Vejam o que aconteceu a época passada por causa do que se passou no jogo Pelariga x Pousaflores!!!
    Por causa da forma célere com que a AFL resolve os casos, não houve apuramento de campeão na 1.ª distrital...

    ResponderEliminar
  18. Para os muito espertos que escrevem sempre como doutores advogados sabe tudo, apenas digo que existem regulamentos. têm de ser cumpridos. e existem orgãos dentro de todas as instituições. a afl não decide sobre arbitragem, quem decide é o concelho. a afl não decide sobre disciplina, quem decide é o concelho de disciplina primeiro e de justiça depois. a afl é a expressão do que os clubes quiserem e se estes que tanto apregoam a justiça só têm de sair dos clubes onde estão, organizar-se e candidatarem-se a ser os próximos organizadores de campeonatos e a gerir as inscrições e a apoiar os clubes e a desenvolver o futebol.
    Quem opina deve ter o cuidado de saber do que fala. Um médico não tem de saber de economia por mais que possa gerir bem o seu capital. A bem do futebol as decisões não são por opinião de maiorias de rua mas sim por cumprimento das leis e regulamentos.

    ResponderEliminar
  19. um erro que ninguem fala...nao é penalti diz o arbitro..numa falta que acaba dentro da área do GAU. logo aí erro a regra agora é falta onde acaba a falta e não onde acaba..o jogador do juncal coloca a bola antes da linha da grande area...como é obvio !surpreendentemente o arbitro corrige e manda colocar a bola em CIMA da LINHA de grande area assim sendo é penalti!!!!logo meus amigos agarrem-se aos regulamentos e façam o favor de ler!!! Depois de estes e outros inumeros erros o juncal era o minimo que poderia fazer!!!Sejam serios se fosse ao contrario era o minimo que GAU poderia fazer para dar alguma legitimidade a qualquer resultado!

    ResponderEliminar
  20. O árbitro errou bastante disso toda a gente sabe.
    Os erros ao longo do jogo umas vezes são a favor outras são contra. Falas que o livre foi marcado em cima da linha (acho que não, junto a linha é diferente). Mas mesmo que isso acontecesse não podia ser um motivo para reclamar porque é uma coisa que não se pode provar!
    Falam de não ter feito a moeda ao ar, ele não fez (mas foi para as 2 equipas - não foram mais prejudicados que nós nisso)
    Falas de terem ficado 11 jogadores do GAU em campo (poderia ter imfluência SE tivessem todos de bater um penaltie - Não aconteceu). Voçes ficam com 10 jogadores (mas um jogador vosso é que repetiu um panaltie). Se alguém se aproveitou o erro do árbitro foram MAIS voçes! A haver alguém um pouco mais prejudicado acho que foi o GAU!

    O GAU foi tanto ou mais prejudicado (menos penso que não foi) que o Juncal e venceu. Como prémio vai-se repetir o jogo heheh boa

    ResponderEliminar
  21. Anónimo Outubro 28, 2011 5:09 PM

    Quem tem esse tipo de discursos ("muitos espertos","doutores advogados")é que não tem argumentos que lhe valha para se defenderam de tanto facto....
    Falas também que não é a maioria que ganha mas sim o cumprimento das leis e regulamentos (não seriam voçês de certeza). Só cumpririam se no regulamento estivesse lá um ponto que referisse - "leva a melhor quem têm o maior tacho na associação a que pertencer".

    ResponderEliminar
  22. impressionante se o jogo é repetido .. na reuniao para apurar os factos a maioria de razao ao Gau após este ter apresentado o artigo em que a associaçao devia ter conhecimento agora ao que parece vai se dar razao ao juncal o sr luis monteiro parece influente e quer dar razao ao juncal ignorando as leis é triste passsar por cima de um clube honesto que cumpriu as leis e vê se na iminencia de repetir um jogo já ganho em que quem protesta beneficia das leis e é premiado com um jogo repetido depois de o perder assim meus amigos nao vale a pena lutar pelo futebol pelo desposto assim nao é facil tomar decisoes contra clubes sem peso na associaçao .. sao coisas que nao deviam contar mas portugal é assim.... dificilmente esta mentalidade muda.. atençao o GAU tá atento vai recorrer nao se vai deixar enrolar por isto somos talvez pequenos mas atentos honestos e sabemos que ao contrario do que se diz a federaçao portuguesa tá no nosso lado lutamos pelas leis lutamos pela justiça .. agradecemos o apoio das pessoas que tao no nosso lado.. saudaçoes

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook