domingo, outubro 09, 2011

Pré-Eliminatória da Taça Distrital de Iniciados (2011-2012)

Resultados
Almagreira 2 - SL Marinha B 0
SCE Bombarralense 3 - ID Vieirense B 1
CD Caranguejeira 3 - R.Pedroguense 1
AAF Quinta do Pinheiro 3 - Caldas SC B 2
EAS Marinha Grande 1 - GDCR Unidos 0
Arcuda 9(André Costa 4, Eduardo Vieira, Paulito, Rafael Domingues, Paulo Rafael e Rafael Capitão) - AD Ranha 0
AC Marinhense C 1 - SCL Marrazes B 7
-----

5 comentários:

  1. C.D.CARANGUEJEIRA 3-1 PEDROGUENSE

    ResponderEliminar
  2. MARINHENSE C 1-7 SCLMARRAZES B

    ResponderEliminar
  3. A equipa obteve o passaporte para a próxima eliminatória, mas nem tudo foram rosas...
    Algum nervosismo e quando os atletas acalmaram já estavam a perder 1-0(um livre muito bem executado sem hipóteses para o guardião André) com o Caldas a dominar o encontro. Aliado ao fato de baixas de ultima hora, ficamos com apenas 2 suplentes, não era um cenário risonho.
    Depois acertámos marcações, e fomos subindo no terreno e o grupo conseguiria então empatar após recuperação de bola do Eduardo, soltando depois para Tiago que se isolou e faria o empate, resultado com que se atingiu o intervalo.
    Ao intervalo sai Eduardo por Marcelo, mas não surtiu o efeito esperado. Depois surge outro golo de belo efeito do avançado do Caldas, também ele sem hipotese para o André, embora o central, Francisco pudesse ter feito mais! Reagimos no seguir a bola e no minuto seguinte um penalty foi assinalado, contudo o capitão Tiago Luís acabou por permitir a defesa do guarda-redes do Caldas, que entrara ao intervalo e demonstrara até mais confiança que o da 1ªparte. A equipa não baixou ainda assim os braços e conseguiu num livre por João Silva o golo do empate que galvanizou a equipa empurrando o adversário para trás e nos últimos momentos, um remate à entrada da àrea leva a que um defesa fizesse de guarda-redes impedindo o golo, sendo assinalado o respectivo penalty que Emanuel marcou fazendo a reviravolta no jogo. Seriam dados 3 minutos de compensação com o Caldas ainda na procura do empate mas sem efeito. Destaque para o Médio Centro n.º24 que fez um belo jogo. A vitória é moralizadora contra uma equipa também ela de 1ºano. O calor, a relva e o ritmo de jogo provocaram um desgaste enorme nos elementos, e devido a tal facto o treino de 2ªfeira da Qta do Pinheiro foi cancelado, dando folga aos jogadores. Próximo jogo: Pataias no próximo Domingo, onde esperamos já contar com os restantes elementos do plantel

    ResponderEliminar
  4. ARCUDA 9 vs. AD Ranha 0
    golos:
    andré costa 4
    eduardo vieira
    paulito
    rafael domingues
    paulo rafael
    rafael capitão

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook