quinta-feira, outubro 20, 2011

Moita do Boi vence e lidera

Campo dos Caseirinhos
Árbitro: Cláudio Monteiro (AF.Leiria)

Caseirinhos: Pedro; Gil, Dog, Tomé e Bruno Rodrigues; Lino, Pedro Domingues (Tiago Claro, 85’), Joel (Yan, 62’), Roger, Vitor (Subtil, 75’) e Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Eduardo, Emanuel e Bruno Silva
Treinador: Zé Carlos

Moita do Boi: Prancha, Zé, Parracho, Micael e Lino, André, Freitas; Dinis (Tiago, 60’), Nuno, Gonçalo (Marco, 90’) e Bráulio (Daniel, 75’)
Suplentes não utilizados: Artur, Toni, Kevin e Rui
Treinador: Paulo Borges

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Braúlio (44’)

A Moita do Boi alcançou a segunda vitória no campeonato e, desta forma, é o atual líder do campeonato. A formação de Paulo Borges desperdiçou várias oportunidades de golo, contudo, teve de enfrentar a boa réplica dos Caseirinhos, que está bem melhor em relação ao ano transato. O primeiro tempo, proporcionou um domínio dos forasteiros, que tiveram várias oportunidades para marcar, mas apenas Braúlio conseguiu fazer o gosto ao pé.
No segundo tempo, o domínio da formação da Moita do Boi não foi intenso, os Caseirinhos acreditaram que podiam alcançar um resultado positivo. Na parte final, o conjunto de Zé Carlos esteve muito perto de marcar, mas a sorte a equipa mais audaz no encontro. Vitória que se justifica, perante um adversário que vendeu bem cara a derrota. Arbitragem muito bem conseguida por parte de Cláudio Monteiro.

O Derbie

5 comentários:

  1. Num jogo nem sempre bem jogado, mas sempre disputado, Ilha e Arcuda repartiram pontos. O arcuda chegou a estar a vencer, por 2-0, mas consentiu a reação do seu adversário, que na parte final conseguiu chegar à igualdade.
    O Arcuda inaugurou o marcador à passagem dos seis minutos, por intermédio de Ricardo. O 2-0 viria a surgiu perto dos trinta minutos, com um golo da autoria de Paulinho
    A vantagem do Arcuda justificava-se perante a apatia da Ilha, que deu trinta e cinco minutos ao seu adversário de avanço. Ao minuto 36′, o reforço Cigano reduziu para 2-1.
    Até ao intervalo, o marcador não se alterou, com o Arcuda a sair para os balneários a vencer por 2-1. Na segunda parte, o Arcuda adotou uma postura mais na expetativa, face a uma Ilha completamente diferente em relação ao primeiro tempo.
    O domínio dos locais era evidente, mas o golo não aparecia. A três minutos do final do encontro, Fábio selou a igualdade no encontro.

    Campo das Lagoas, na Ilha
    Árbitro: Pedro Figueiredo (AF.Leiria)

    Ilha: Gabriel; Rato, (David Gomes, 83’), Jonas, Artur Pereira e Luisito; Miguel, Fábio e David Fernandes e Vasco, Cigano e Gil Fernandes (Vítor, 72’)
    Treinador: Henrique Rato

    Arcuda: Chibito; Sérgio, João Vasco, Tonel e Paulo Renato; Carreira, Kikas, Pedro Costa (Zé Miguel, 78’), Brinco, Paulinho (Felizardo, 90’) e Ricardo (Xamina, 57’)
    Suplentes não utilizados: Ecas, Isaac e Leonel
    Treinador: Carlos Jorge
    Ao intervalo: 1-2
    Marcadores: Ricardo (6’), Paulinho (27’), Cigano (36’) e Fábio (87’)

    ResponderEliminar
  2. isto vai ser sol de pouca dura....

    ResponderEliminar
  3. Moita do Boi Lidera? Que admiração! A jogar com a Ranha e com o Caseirinhos quem não liderava? Quando jogarem com a Pelariga, Mata Mourisca ou Pousaflores podem levar um saco.
    Já agora não precisam de um ponta de lança? o Diogo Neves da URMatamourisquense está disponível e sem clube pois o mister Helder Pereira não o quer mais.

    ResponderEliminar
  4. possivelmente sao campos onde iras perder pontos e depois nao falas!!!

    saudaçoes

    ResponderEliminar
  5. nao é bog o a alcunha do jogador dos caseirinhos mas sim Dog

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook