domingo, outubro 09, 2011

Matamourisquense segue em frente na Taça distrital

Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro: David Alexandre (AF.Leiria)



U.Matamourisquense - 2
Zé; Tiago Domingues (Pipocas, 78’), Moleiro, Mota e Alcides; Tiago Dias, João Carlos, Joni Alberto (Milton, 61’), Renato, Pato (Fernando, 61’) e Milton
Suplentes não utilizados: Carlão, Marco, Mica e Duarte Jorge
Treinador: Hélder Pereira
.
GD "Os Vidreiros" - 0
Hugo; Chico, Matias, Leal e Bruno (Rúben , 75’); Ricardo Cardoso (Tiago Carmo, 10’ (Tiago Miguel, 80’), João Luís e Diogo; Xuxa, Nunito e Guedes
Suplentes não utilizados: Espanhol; Ricardo e Renato
Treinador: Miguel Carapinha
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Diogo Neves 84’) e Fernando (90’)
Acção disciplinar: Amarelo a João Carlos (72’) e João Luís (72’)
.
A U.Matamourisquense segue em frente na Taça distrital com toda a justiça, dado que foi a melhor equipa sob o terreno de jogo ao longo dos noventa minutos. A formação visitante apenas a espaços incomodou o guarda-redes Zé da União Matamourisquense.
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, mais caudal ofensivo por parte da formação local, mas Hugo mostrou-se sempre atento. O Vidreiros esteve perto do golo em duas situações, mas Zé evitou males maiores para o conjunto local.
Na parte final do primeiro tempo, assistiu-se um domínio evidente por parte dos locais e Renato esta muito perto de marcar.
No segundo tempo, o jogo teve quase sentido único, a baliza de Hugo. Logo no recomeço grande defesa de Hugo a remate de Renato, que levava selo de golo. A formação da casa dominava o encontro, perante uma formação de Picassinos que limitava-se a defender.
A meio do segundo tempo, O vidreiros acercou-se com perigo da baliza adversário e Zé teve que rubricar uma defesa apertada, na melhor situação de golo do conjunto orientado por Miguel Carapinha em toda a segunda parte.
Na parte final, Hélder Pereira lançou Diogo Neves e Fernando, que viriam a ser decisivos para a resolução do encontro. A seis minutos do final do encontro e quando se pensava que iria haver tempo extra, Diogo Neves, inaugurou o marcador, num golo pleno de oportunidade por parte do goleador da formação do concelho de Pombal.
A vencer por 1-0, o Vidreiros tentou esboçar uma reacção, mas sem efeitos práticos. O 2-0 acabou por surgir já ao cair do pano, com Fernando a dar o melhor seguimento a uma bela iniciativa de João Carlos.
O jogador da U.Matamourisquense, João Carlos, tem 40 anos e é uma das principais referências da formação de Hélder Pereira.
Destaque na U.Matamourisquense para o já citado João Carlos, enquanto na formação vidreira, Hugo mostrou-se ser um guarda-redes de muito valor.
David Alexandre rubricou uma boa arbitragem. Quase não se deu por ele aos longo dos noventa minutos.

Cid Ramos - O Derbie

11 comentários:

  1. O Milton jogou d inicio e,dps conseguiu entrar aos 61m!! Ah,e o Diogo Neves marcou e nem consta da constituiçao...eheheheheheh!!

    ResponderEliminar
  2. O Peidinho saiu aos 10 minutos?

    ResponderEliminar
  3. Ó Cid Ramos que comentário é este?
    O Milton jogou de início como tal não poderia entrar aos 61 minutos. O Joni da Mata Mourisca chama-se Joni Oliveira e não Joni Alberto.
    Maa mesmo assim obrigado por mais uma vez vires à Mata Mourisca e só erra quem faz alguma coisa que é o teu caso. A minha pequena crítica é construtiva.

    ResponderEliminar
  4. A Mata Mourisca valeu a entrada do grande DIOGO NEVES para resolver o encontro. Viram o que é um ponta de lança da área? Quem tem dúvidas do meu valor ficou esclarecido.
    Também não sei porquê que o mister Hleder Pereira me pós no banco mas foi obrigada a recorrer a mim para ganhar o jogo. É por estas e por outras que eu sou o "Special one" da distrital.

    ResponderEliminar
  5. No domingo falaemos depois do Pelariga.
    Força Pelariga , vamos calar os ditos cujos.

    ResponderEliminar
  6. O Mister Helder Pereira vai-se arrepender do castigo que aplicou ao Diogo Neves pois na mata mourisca quem marca todos os golos é ele. Foram buscar o Milton mas esse para marcar um golito tem que fazer 40 remates á baliza, é como o Postiga, enquanto o Diogo Neves em 3 remates marca 2 golos.
    O Mister tem que engolir este sapo vivo e ao castigar esse miúdo humilde que ama a Mata Mourisca e que reside aque está a cavar a sua sepultura.

    ResponderEliminar
  7. Helder Pereira a caminho do dsemprego na bola.

    ResponderEliminar
  8. Neves, eles querem-te pôr a andar para fora.

    Neves; aqui não mandas nada

    Neves; deem um biberão a este

    Neves; és um alvo a abater

    Neves; castigo de 2 semanas isso é pra meninos

    Neves; aqui ou cales o bico ou vais de vela

    ResponderEliminar
  9. Neves

    Aqui quem manda sou eu, tu ou obdeces ou então rua.


    Neves

    Manda-lá nos juvenis mas manda muito mál, nos seniores és igual aos outros ou então Caseirinhos

    Neves se fores homem era ou ele ou tu.


    Na mourisca mandam os matamourisquenses e não estranjeiros de treta.

    ResponderEliminar
  10. Neves de castigo esta é pra rir:

    Já agora dêm um biberão e um babete.

    Há cá cada coisa, devem quere imitar o especial one.

    ResponderEliminar
  11. Neves de castigo esta é pra rir:

    Já agora dêm um biberão e um babete.

    Há cá cada coisa, devem quere imitar o especial one.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook