quarta-feira, outubro 12, 2011

Marco Fernandes (GD Ilha) com castigo reduzido para 2 jogos

1 Jogo - Nuno Santos (AD Portomosense), Ivo Pereira (Recreio Pedroguense), Félix Carvalho (SL Marinha), João Duarte (CDR Outeirense), Rafael Tojeira (CDR Outeirense), Maikel Franco (URD Juncalense)
2 Jogos - João Gonçalves (CC Ansião), Pedro Silva (Recreio Pedroguense), Marco Fernandes (GD Ilha), Mário Balseiro (SL Marinha), Mário Santos (Moita do Boi)
Multas - Paulo Silva (Recreio Pedroguense / 30 euros)

15 comentários:

  1. Nos iniciados há 3 clubes com multas de 12,5. Isto deve ter a ver com alguma falha regulamentar, ou atraso. Ou algem me sabe dizer oq ue é?

    ResponderEliminar
  2. Malta da velha guarda aqui no blog, algume se lembra como se chamava aquele árbitro muita garrafao que apitava ai há uns 5 anos atras? Aquele que era uma lenda neste blog? Épá não me consigo lembrar do nome, o que agente se ría aqui á conta dele. Eram histórias todas as semanas. Felizmente estes putos de agora Têem outra qualidade, e já não dá para rir como dantes:)

    ResponderEliminar
  3. O Dr Paulo Rabaça quer arranjar conflitos com a junta, porque já está a fazer oposição e será candidato ás proximas eleções. Pergunto: Porque pagaram para jogar no municipal? Porque será que já se fala em jogar no municipal? mudem o clube para Leiria que foi onde ele também começõu. O sintetico da aldeia não é um bem adquirido do SCLMarrazes mas sim dos clubes da freguesia no qual o Marrazes está a ser muito beneficiado. Pensem nisto.

    ResponderEliminar
  4. como pode o balseiro agredir o arbitro e andar atrás dele para lhe dar mais e só apanhar 2jogos!

    ResponderEliminar
  5. Epá acho que era o grande barril, o Herculano Santos, essa lenda da arbitragem. Deviam fazer uma reportagem sobre ele

    ResponderEliminar
  6. vergonha depois do que aconteceu no outeiro ,haver só estes castigos e digo mais l.marinha mais uma vez beneficiado,depois do que balseiro fez levar só 2 jogos é obra mas enfim e´o que temos.

    ResponderEliminar
  7. vergonha é o balseiro nao dar os murros a voces

    ResponderEliminar
  8. já sei que para a proxima posso agredir um arbitro e andar a ver se o apanho ao pontapé que o castigo é quase nulo. Vergonhoso eu disse que isto ia acontecer e aí está.

    ResponderEliminar
  9. Não está aqui em causa o jogador do slmarinha porque qualquer um pode perder a cabeça, mas aquele arbitro merecia ainda mais e com estas decisões só levam a que a violencia contra os arbitros aumente.

    ResponderEliminar
  10. As pessoas gostam de ser tendenciosas;
    - Ninguem naquele campo do Outeiro da Fonte viu agressões do Balseiro ao Árbitro porque pura e simplesmente elas não existiram, como eu já afimei noutro comentário apenas houve uns chega para lá e umas bocas nada mais.
    Portanto as pessoas são mentirosas e tendenciosas, porque de um acidente ligeiro com algum ferido ligeiro dizem logo que houve 3 mortos.
    O que é mais grave é que alguns dos que fazem este tipo de comentários são colegas de futebol do Balseiro e noutras alturas já terão feito o mesmo ou pior.
    Mas no lugar de virem para aqui com a capa de anónimos mentir porque não lho dizem na cara?

    ResponderEliminar
  11. Vergonhoso o Balseiro apanhar 2 jogos..Aqui se vê que a associação é uma palhaçada se fosse ao contrario multavam o outeiro e o jogador ficava suspenso um mês ou mais..tristeza!!

    ResponderEliminar
  12. A redução do castigo do jogador da ILHA baseia-se em que?

    ResponderEliminar
  13. Balseiro 2 jogos? Deve haver aqui algum engano de certeza...

    ResponderEliminar
  14. Sim deve haver engano, porque pelo que ele (Balseiro) fez (nada)não devia era apanhar jogo nenhum.

    Mal trapilhos que nem um ghuto na bola sabem dar, só sabem é dar à lingua e mal que digam as vossas mulheres.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook