quinta-feira, outubro 27, 2011

Juvenis : Penálti e expulsão inclinaram jogo para o Marinhense

Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Pedro Martins, do CA de Leiria

CALDAS SC A 1
Kiko; Tiago Silva, Rafael Pessoa (Pedro Sousa, 55’), Pedro Roque e Marcelo Santos; Vítor Hugo, Duarte Cardeira “cap”, Nuno Januário (Rafael Pereira, 49’) e Diogo Clemente; João Ribeiro e Tiago Cartax (Carlos Vaz, 23’)
Suplentes: David Silva, Ricardo Henriques, João Cruz, André Oliveira
Treinador: Zé Simões
 
Ruben Lopes; Salcedas, Pikê, Gonçalo e Ricardo; Ruben, Sílvio (Francisco, 60’), Marco “cap” e Bernardo (Filipe, 73’); Madruga e Ricky (Xaneca, 73’)
Suplentes: Miguel Santos, Roque, Vitinho, João
Treinador: Paulo Brites

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: João Ribeiro (2’); Ricky (24’ gp), Madruga (45’) e Ricardo (64’)
Disciplina: Cartão amarelo para Duarte Cardeira (65’); Bernardo (12’), Sílvio (35’), Ricky (51’) e Gonçalo (80’). Vermelho directo para Kiko (21’)
 
O Marinhense venceu nas Caldas num jogo que ficou desequilibrado a partir dos 24 minutos, quando os marinhenses beneficiaram de uma grande penalidade e da expulsão do guarda-redes do Caldas. Os marinhenses vinham de duas derrotas e começavam a ver encaminhar-se a terceira quando ao segundo minuto de jogo o Caldas inaugurou o marcador. Ruben Lopes ainda negou o golo num primeiro remate com uma boa defesa, mas na recarga João Ribeiro desviou para o fundo das redes.
O golo dava alguma margem ao Caldas, que conseguiu estabilizar o jogo, controlando a partir do meio campo e procurando aproveitar a velocidade para ampliar a vantagem. Foi um erro do pelicano que permitiu
o empate. Um mau atraso de Pedro Roque deixou Kiko em dificuldades para afastar a bola, Madruga foi rápido e antecipou-se quando o guardião tentava afastar a bola, provocando uma grande penalidade e a expulsão. Ricky empatou o jogo, no Caldas Zé Simões abdicava de um dos avançados para fazer entrar Carlos Vaz para a baliza, procurando manter a equipa equilibrada atrás.
Mas o Caldas ficou intranquilo, enquanto o Marinhense, à procura da primeira vitória, se empolgou, criando algumas situações de perigo que não conseguiu concretizar. O Caldas precisava do intervalo para reagrupar, mas poucos minutos na segunda parte os marinhenses viravam o resultado, num passe de Carvalho que isolou Madruga. O Caldas só a espaços conseguiu responder e teve a melhor oportunidade num lance fortuito, Diogo Clemente forçou o erro do central que quase fez auto golo, mas Marco recuperou e evitou o empate. Zé Simões alargou a frente de ataque, procurando um futebol mais directo, mas as coisas não saíam
bem e foi o Marinhense quem fechou o resultado numa jogada pelo flanco esquerdo com Ricardo a bater Carlos Vaz na recarga.

Joel Ribeiro - Gazeta das Caldas

5 comentários:

  1. Alguem me consegue tirar uma dúvida acerca dos treinadores? O Zé Simo~es do Caldas é aquele que jogava como numero 10 do Gaeirense? E o do Marinhense, paulo Brites, treinava onde a época passada?

    ResponderEliminar
  2. No ACMarinhense o Mister Paulo Brites e o Mister Nuno são nossos mister já a desde os Iniciados

    ResponderEliminar
  3. sim é o zé simões que jogava no gaierense e no caldas e o brites treinava os juvenis B marinhense

    ResponderEliminar
  4. No Marinhense não está o Cruz que veio do Leiria?

    ResponderEliminar
  5. e algume sabe onde esta o zé carlos? TINHAm-me dito que tinha saido do Marnhense para treinar seniores, mas nao o vejo em nenhum clube que eu conheça?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook