segunda-feira, outubro 24, 2011

CD Pataiense justificou a vitória na segunda parte

Campo da Floresta, em Pataias
Árbitro: João Silva (AF.Leiria)

CD Pataiense: Emanuel; Diogo Soares, Pedro Órfão, Rui Macedo e Morgado (Marco, 81’); Picamilho (Pedro Morais, 72’), João Costa, Cláudio; Jordan, França (Wilson Cabral, 86’) e Nascimento.
Treinador: Telmo Cruz

AR Meirinhas: Róis; Leandro, Hugo Roda, Filipe e Remy; João Vitorino, Zé Luís e Milton; Cristiano (Tiago, 55’), Joel (Paulo Sousa, 66’) e Diogo António (Edgar, 77’)
Treinador: Carlos Ribeiro

Marcadores: João Costa (35’, 62’), Milton (44’g.p), Jordan (47’ e 73’)

O Pataiense continua a realizar um bom início de época, e neste momento está a apenas dois pontos da liderança. Frente ao Meirinhas, a formação de Telmo Cruz justificou a vitória, sobretudo pela exibição rubricada no segundo tempo, onde foi superior ao Meirinhas.
Os primeiros quarenta e cinco minutos foram repartidos, com ambas as equipas a disporem de várias oportunidades para marcar. O Pataiense inaugurou o marcador aos trinta e cinco minutos, por intermédio de João Costa.
O golo do empate surgiu a um minuto do intervalo, com Milton a converter uma grande penalidade assinalada pelo árbitro do encontro.Ao intervalo aceitava-se a igualdade, numa primeira parte repartida.
O Pataiense entrou praticamente a ganhar no segundo tempo, fruto do golo de Jordan. O golo desorganizou o Meirinhas, facto que foi bem aproveitado pelo conjunto de Pataias. O terceiro golo do Pataiense surgiu perto dos vinte minutos do segundo tempo, numa altura em que os locais dominavam o encontro. O golo foi da autoria de João Costa.
Onze minutos depois, Jordan estabeleceu o resultado final. Vitória da melhor equipa no terreno de jogo.

o derbie

11 comentários:

  1. No domingo falamos como vai ser, aqui não passas.

    ResponderEliminar
  2. No domingo falamos como vai ser, aqui não passas.

    ResponderEliminar
  3. então já encostaram o nosso amigo Ivo! grandes amigos directores tens!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. É nosso amigo e tb grande GR, mas tb temos olhos na cara ou não?

    ResponderEliminar
  5. loool
    Nao me digam que com passagens de sucesso no marinhense e união da serra faz dele melhor ou pior Gr!! Então pk não voltou a jogar no marinhes?? Pois desculpa era de graça!!pra tanta qualidade o melhor é jogar na distrital!! ha pessoas que o dinheiro fala mais alto e depois é o que se vê!!! saudaçoes

    ResponderEliminar
  6. O Pena ainda é o melhor dos 3!!!

    ResponderEliminar
  7. pk?? vê em 3D? ahhahaaah tem as suas qualidades mas ate foi pra uma boa equipa! mania das vedetas!! Mas ate é bom rapaz!

    ResponderEliminar
  8. A situação é mais delicada do que parece, já desde o inicio que não era para começar, mas se querem falar de mim vocês tem o meu contacto e sabem onde me encontrar, não se escondam no anonimato.

    ResponderEliminar
  9. Segundo sei o rois com passagens de sucesso por onde passou, recusou ir para um clube da nossa divisao que lhe pagava! Por dinheiro, 'ou não' esta nas Meirinhas!!! Tudo o resto sao istorias sem H... E sem duvida que e o melhor dos g.redes que esta na honra!!!

    ResponderEliminar
  10. quando a vaidade é tanta de se afirmar que somos os melhores o resultado esta visto!! é o melhor da rua dele!!!! saudações e parabéns pela a avaliação

    ResponderEliminar
  11. Se ele é o melhor g.r. Da honra é porque não sabes nada de futebol

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook