sexta-feira, outubro 21, 2011

Bom jogo de futebol

Pedro Rosa; Diogo Garcia; João Monteiro; Valter Braz (João Rosário, 45'); Fábio Moldes; Miguel Vieira (Márcio Santos, 60'); Tiago Tavares; Veaceslav Racovita; Manuel Moreira; João Martins; Ricardo Rebelo.
Suplentes: Gonçalo Alves; David Santos; Carlos Alves; Ruben Alves; Rodolfo Lança.
Treinador: Luís Tavares;
Massagista: Vítor Santos;
Delegados: Vítor Mendes e Ricardo Silva

Nuno Rodrigues; Edgar Soares; Ricardo Figueiredo; Marco Veiga; Antero Pinho; Tiago Cerejo; Diogo Garcia; Renelson Costa (Cláudio Cabral, 67'); Fábio Santiago; Nelson Marques (João Guerreiro, 67'); João Ferreira (João Roldão, 57').
Suplentes Não Utilizados : Nuno Salgueiro; Flávio Sousa; Joaquim Duarte.
Treinador: Vitor Duarte

Minuto de silêncio prestado ao ex. presidente da SCR Gaeirense Dr.Pereira Júnior, seguindo-se o apito inicial. A equipa da casa mostrou logo no inicio do jogo algum nervosismo já que a transição de bola não estava a correr da melhor maneira, como prova disso o primeiro remate do S.L. Marinha de perigo aconteceu aos 14' de jogo com a bola a embater na trave após uma boa intervenção de Pedro Rosa, minutos mais tarde o Gaeirense responde com uma bola ao poste quando Miro estava sozinho frente ao guarda redes, merecia melhor sorte porque desta feita o Gaeirense encontrava-se numa boa fase do jogo encostando o S.L. Marinha na sua área, que por sua vez mostrou o seu jogo mais agressivo e as faltas sucessivas muitas delas perigosas mereciam pela parte da equipa de arbitragem mais do que simples repreensões. Num bom momento de jogo do Gaeirense Ká, no que seria um cruzamento, coloca a bola na trave da baliza adversária valendo desta feita a boa intervenção Nuno Rodrigues. O caso do jogo deu-se aos 41' quando Diogo Garcia do S.L. Marinha teve uma entrada muito dura sobre Valtinha quando este se preparava para entrar na área, sem que qualquer cartão tenha sido mostrado, o que poderia mudar a história do jogo, Valtinha ainda tentou entrar mas teve de ser substituído devido a lesão, entrando para o seu lugar Rodolfo. A partir deste momento a Gaeirense acusou a falta de ligação entre os seus sectores e equipa que não marca sofre e assim aconteceu com o intervalo a chegar com o Gaeirense a perder por um a zero. Tavares ainda tentou alterar a equipa, mas sem resultados visíveis, tendo o S.L. Marinha marcado o segundo golo. Na resposta o Gaeirense beneficia de uma grande penalidade sobre Miro, mas a sorte não estava do lado de Fábio Moldes que atira direito ao pé de Nuno Rodrigues e na resposta S.L. Marinha faz o seu terceiro golo num lance duvidoso entre o defesa e o lateral a que a equipa de arbitragem nada assinalou. O quarto golo é fruto da falta de maturidade de alguns jogadores que já se encontravam de cabeça baixa face ao resultado.

Gazeta das Caldas

11 comentários:

  1. muita abandalhado este post. muita falta de informaçao e muitos pormenores errados

    ResponderEliminar
  2. Não sou, nem de perto, nem de longe, adepto do SL Marinha. Mas cá para mim o pseudo-jornalista do jornal fez gazeta... Quem ler esta coisa pensa que o Gaeirense quase que ia empatando. O valor é para ser dado a quem o merece, mesmo na imprensa local. ISENÇÂO, por favor.

    ResponderEliminar
  3. Estive eu presente nas Gaeiras no domingo passado, e nao consigo encontrar semelhanças entre o que se jogou e o que é relatado por este pseudo-jornalista.
    Foram 4 buchas justas e sem espinhas!

    ResponderEliminar
  4. é uma reportagem da gazeta das caldas, é normal algum caseirismo

    ResponderEliminar
  5. Algum caseirismo....sim mas o que está aqui escrito é uma falta total de respeito para com uma equipa que lutou muito para levar o jogo de vencida dada a qualidade do Gaeirense.Sinceramente mau grado a boa vontade do escriba.....mais valia estar quieto.Fical mal,muito mal.

    ResponderEliminar
  6. O pseudo-jornalista tem por hábito beber uns copitos ao almoço. Certamente que, para não perder o embalo, esteve 80' de costas para o jogo e a beber copos de Branco no bar. Ou isto ou então adormeceu, como aconteceu a época passada ali ao lado, num jogo da 1ª distrital. Depois a crónica em nada correspondia ao jogo. Péssimo jornalismo prestado, de facto. E jogue quem jogar nas Gaeiras, para ele o Gaeirense é sempre a equipa que mais domina e que merecia melhor sorte (depois quem tem de ouvir os sócios rubro-negros é ele! e assim já não lhe pagam "rodadas" durante o encontro ;) ) Mais valia meter no título "o Gaeirense empatou 0-4" Enfim...

    ResponderEliminar
  7. gazeta das caldas. fechem mas é as portas ,,,, só aqui deu logo para ver que tudo o que escrevem é mentira.... mas pior ainda é quem acredita nestes coros.....fica mal a um blog como este, publicar isto..... é pena:(

    ResponderEliminar
  8. o ely está no marinhense

    ResponderEliminar
  9. Incrivel esta crónica.
    O jornal Gazeta das Caldas, um dos mais prestigiados órgãos da comunicação social do nosso distrito, não merecia uma crónica tão miserável.
    No mínimo quem escreveu este texto deveria agora vir retratar-se pedindo desculpa por este chorrilho de asneira e de falta de respeito pela verdade.
    Enfim!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook