quarta-feira, outubro 12, 2011

Aldeia do Desporto cria braço-de-ferro entre SCL Marrazes e junta de freguesia

Presidente do SC Leiria e Marrazes diz que obras de remodelação na Aldeia do Desporto põem em causa a segurança dos atletas e acusa a junta de freguesia de não ajustar a sua actuação em prol do clube. Isabel Afonso defende-se dizendo que nunca falhou em nada com o clube marrazense
A relação entre o Sport Clube Leiria e Marrazes e a junta de freguesia local já conheceu melhores dias, tendo-se intensificado ultimamente a troca de palavras entre os presidentes das duas instituições devido à utilização da Aldeia do Desporto.
O último caso aconteceu no passado fim-de-semana quando alguns pais de atletas dos iniciados C do SCL Marrazes se insurgiram contra o facto de a equipa ter que jogar no antigo campo pelado, enquanto na Aldeia do Desporto treinava uma equipa de veteranos dos Pinheiros.
"A junta não permite fazer jogos de treino no relvado sintético ao sábado e ninguém sabe explicar porquê. Já nem pedimos autorização para a utilização do espaço à junta porque eles sempre nos negaram esse intento anteriormente. Houve contestação dos pais dos atletas porque a junta de Marrazes não dá prioridade às equipas de formação mas permite que uma equipa de veteranos vá lá jogar. É uma questão de bom-senso e lógica", retorquiu Paulo Rabaça, presidente do SCL Marrazes.

Diário de Leiria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook