segunda-feira, outubro 10, 2011

“ACÇÕES DE FORMAÇÃO PARA MONITORES DE FUTEBOL"


1. Apresentação e organização.
As acções de formação para monitores de futebol  são actividades organizadas pela Associação de Futebol de Leiria.
Estas acções habilitam os candidatos aprovados a treinarem equipas que participem nos Campeonatos organizados pela AF Leiria. As acções de formação para monitores pretendem credenciar os participantes com uma licença que, sendo apenas válida no âmbito da AF Leiria, permite aos que a frequentam com aproveitamento, estar no activo enquanto não têm acesso ao Curso “UEFA C – Raízes” Nível I de Treinador da FPF. As acções permitem à AF Leiria colmatar a lacuna existente na formação de monitores, garantindo a credenciação e competência para a função e missão de treinador aos que trabalham nas categorias de formação em Futebol.
As acções de formação têm uma carga horária total de cinquenta e oito horas em que se abordam temas de Desenvolvimento Técnico-Táctico, Metodologia de Treino, Desenvolvimento Motor e Cognitivo, Pedagogia e Didáctica do Desporto, Higiene e Primeiros Socorros e Leis do Jogo em Futebol.

2. Data e Local de Realização
As acções de formação estão previstas entre 31 de Outubro de 2011 a 14 de Janeiro de 2012 As sessões teóricas ou práticas irão decorrer às segundas e quartas-feiras, das 20.00 horas às 23.45 horas, no Auditório da AFL, ou outro, no Estádio Municipal de Leiria e/ou pavilhões a designar.

3. Condições de Candidatura
As candidaturas estão abertas até dia 26 de Outubro de 2011, podendo ser efectuadas na secretaria da AF Leiria, através de fax – 244800809 e email - gabtecnico.afleiria@fpf.pt -, com preenchimento de impresso próprio, entrega de fotocópia de documento oficial de identificação e uma fotografia. O valor da taxa de inscrição é de 246,00 (IVA incluído), devendo o pagamento ser efectuado no acto de confirmação da participação, podendo ser desdobrado através de dois cheques de igual valor. O pagamento poderá ser efectuado Tesouraria da AF Leiria ou através de transferência bancária, devendo para o efeito enviar o comprovativo da transferência:
Banco Santander Totta - 0018 0001 0020 1987 631 65

4. Condições de Selecção
Aquando da inscrição a AF Leiria atribuirá um número de entrada do respectivo processo. As acções de formação serão limitadas aos primeiros sessenta candidatos. Outros critérios de selecção serão o facto de estar a treinar uma equipa na época 2010/2011 ou ter treinado equipas nas épocas anteriores. Os candidatos devem possuir um seguro de acidentes pessoais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook